Capítulo 56: 56 - Carruagem trêmula
A jornada do Reino Nórdico para o Reino Grego estava indo normalmente, com os Deuses se revezando para carregar Yggdrasil. Desta vez, eram Poseidon, Freya e Ísis que estavam descansando em uma carruagem grande o suficiente para muitas pessoas. O resto dos Deuses estava carregando Yggdrasil.
Os mortais estavam se movendo o mais rápido que podiam, e os Deuses que não tinham muita força física estavam fazendo o melhor para proteger os mortais de qualquer perigo que pudesse surgir. Até agora, nada tinha dado errado, mas eles não estavam baixando a guarda.
Dentro da carruagem, Poseidon conversava com Ísis, enquanto Freya observava: ''Então, pelo que você me disse, a viagem vai ser um pouco mais longa?''
Poseidon perguntou a Ísis depois que ela lhe deu informações sobre a viagem.
Isis assentiu, ''Levaria 5 dias, graças ao trabalho do meu povo que estava procurando maneiras de viajar mais rápido entre o Reino Grego e o Reino Nórdico. Mas agora devemos chegar em 10 dias. Ou mais.''
'' Hmmm, mais 5 dias não é grande coisa. Temos comida suficiente para os mortais durarem um mês.'' Poseidon não se importava muito em perder cinco dias. A recompensa por isso era Yggdrasil, um aliado.
Isis ficou em silêncio por um momento e olhou para Freya. Freya notou o olhar que Isis lhe deu e assentiu com a cabeça. Isis então reuniu coragem para falar, '' Poseidon.''
Poseidon estava pensando nos mortais, mas voltou sua atenção para Ísis quando ela o chamou: ''Sim?''
Isis suspirou: ''Eu - Nós queremos dizer algo a você.''
Poseidon viu que Ísis estava com um pouco de dificuldade para falar, ''O que é? E quem somos nós?''
Freya sabia que Isis não diria mais nada, então ela assumiu a liderança: ''Ela quer dizer que quer transar com você.''
Poseidon fez uma pausa: ''... O quê?''
Ísis desviou o olhar, mas não rejeitou o que Freya disse.
Freya não teve a noção de segurar o que queria dizer, ''É o que você ouviu. Queremos te foder.''
A mente de Poseidon estava acelerada quando ele confirmou que tinha ouvido direito. Ele queria perguntar Por quê, mas se conteve.
Freya continuou, ''Veja, Isis aqui nunca teve um marido/parceiro, e ela está procurando por alguém forte como ela ou até mais forte. Você foi um dos poucos Deuses por aí que correspondem aos critérios dela.''
Poseidon achou que fazia sentido, 'Ela quer uma pessoa com quem ela possa contar e que também seja forte o suficiente para ajudá-la se a necessidade surgir. Faz sentido... NÃO!'
Poseidon era casado e não imaginava transar com outras depois que ficou com Atena. Então o que Freya e Ísis estavam dizendo o pegou de surpresa.
Ainda assim, Poseidon estava curioso sobre o porquê de Freya querer dormir com ele, então ele perguntou enquanto olhava para ela: ''E você?''
Freya sorriu, ''Depois de Odin, nunca pensei em encontrar outro homem, mas sua força mudou minha mente. Eu me apaixonei por ela.''
'Então ela gosta da minha força também. Cara, ser forte não é para os fracos!'
''Além disso, você parou para pensar em como nossos filhos serão poderosos?'' Freya já estava sonhando acordada com filhos.
Poseidon quase disse Você está louco, mas escolheu não dizer. Ele disse lentamente, ''Escute, tenho quase certeza de que disse a vocês dois que sou casado e tenho filhos.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
Fiksi PenggemarImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...