72

16 0 0
                                    

Epílogo

Uma semente passou por um universo. Neste universo, esta semente viu muitas coisas estranhas. Havia zumbis nela, e ela viu uma cena incrível.

Em uma cidade, cheia de prédios grandes, um homem, que não parecia ter mais de 25 anos, estava cercado por milhares, talvez milhões de zumbis, e ainda assim, ele parecia despreocupado. A semente percebeu que ele estava mais bravo do que qualquer outra coisa.

''Hoje é o dia em que você desaparece!'' O homem então começou a fazer armas aparecerem do nada em suas mãos e atirou nos zumbis próximos.

BANG BANG BANG

A cada tiro um zumbi caía, e parecia que o homem não tinha intenção de parar de atirar neles. Um dos zumbis chegou perto, mas um tiro de sniper de longe o atingiu na cabeça.

A semente e o homem olharam para o local de onde o tiro veio. Era um ponto alto em um prédio próximo, e tinha mais de um atirador.

O homem assentiu, sabendo que a pessoa veria o gesto: ''Obrigado, Eve.''

Aparentemente, eles tinham um rádio e estavam se comunicando.

''Não precisa me agradecer, Jonathan. Vá em frente e acabe com esse pesadelo.''

BANG BANG

Mais dois tiros desta Eve e dois zumbis perto de Jonathan caíram.

Então esse cara Jonathan continuou andando em uma direção. Parecia que ele queria chegar a algum lugar, mas antes que a semente pudesse ver como a história terminaria, ela foi puxada para outro local.

Depois de um tempo, a semente se viu em outro universo. Lá, ela viu um homem com um tapa-olho, manuseando uma arma dentro de um carro. Ao lado dele, a semente viu um livro com uma capa muito estranha. Tinha um rosto contorcido, e dava uma sensação estranha.

O carro estava estacionado em frente a um bar em uma cidade grande. Havia algumas pessoas por perto, e todos estavam se divertindo.

Ignorando isso, a semente observou o homem sair do carro com a arma e foi até o porta-malas do carro. Abrindo, a semente pôde ver uma porrada de armas. O homem tirou mais e mais armas até que finalmente pareceu satisfeito.

Colocando o livro debaixo dos braços, o homem, armado até os dentes, entrou no bar. Ninguém o chamou, mas ele estava ali em uma missão.

Estrondo

Imediatamente a atenção de todos foi para esse homem. Ele sorriu, "Boa noite a todos! Meu nome é Matthew Williams e não vim em paz. Mas não se preocupem, eu não mato humanos. Então qualquer um que não seja um demônio está livre para sair daqui.''

Silêncio. Ninguém se moveu, mas a atmosfera no bar mudou completamente.

Matthew esperava por isso: ''Ah, bem, eu tentei.'' Sem dar tempo para ninguém se mover, ele levantou sua espingarda e atirou na pessoa mais próxima.

Estrondo

Mas o tiro errou. A pessoa que havia se esquivado de repente começou a mudar suas feições. De um rosto normal, agora tinha um rosto demoníaco.

Reencarnado como Poseidon em God of war 2Onde histórias criam vida. Descubra agora