67

7 0 0
                                    

Capítulo 67: 67 - Guerra (4)

Pandora, que, ao lado de Hefesto, Brok e Sindri, estava consertando qualquer equipamento que aparecesse em seu caminho. E, assim que a guerra começou, mais e mais pessoas vieram consertar suas coisas.

Em uma dessas ocasiões, Pandora saiu da forja e ficou surpresa ao ver a situação. Havia uma coisa em sua mente, 'As visões da Irmã do Destino estavam corretas...'

Sim, a última visão da Irmã do Destino estava se materializando bem na frente de Pandora. E não havia nada que ela pudesse fazer para impedir isso. Ela respirou fundo e entrou na forja mais uma vez. 'Lembre-se, eles não conseguiam ver além disso. O que significa que fomos destruídos ou... nosso futuro era algo que eles não conseguiam ver.'

Pandora largou o equipamento na frente dos outros Deuses e Mortais. Naquele momento, seu espírito espartano, que ela aprendeu com Kratos, entrou em ação, 'Eu não posso ficar aqui. Eu tenho que lutar!'

Pensando nisso, ela foi ver Hefesto. Chegando ao local dele, Pandora pôde vê-lo martelando. ''Papai.''

Hefesto continuou martelando o equipamento à sua frente. Ele ainda respondeu a Pandora: ''O que é?''

''Eu quero lutar.''

Isso fez Hefesto parar. Ele olhou para sua filha e o orgulho cresceu dentro dele, 'Há muito tempo, ela tinha medo de tudo. Agora, ela quer ativamente lutar uma guerra dessa magnitude, onde não sabemos o resultado. Ela é meu orgulho.'

Quase como se esperasse isso de Pandora, Hefesto pegou uma caixa um tanto grande e deu a ela: ''O que é?''

''Eu conheço você, Pandora. Eu sabia que você não conseguiria ficar parada enquanto uma guerra estivesse acontecendo. O novo você nunca ficaria quieto. Então eu fiz algo para você. Abra.''

Pandora abriu a caixa e dentro dela havia uma manopla. Ela olhou para o pai com alegria nos olhos.

Hefesto coçou o cabelo, ''Perguntei a Kratos qual era sua arma favorita e ele disse que era uma manopla. Então fiz uma para você. Há várias runas anexadas a ela, então confio que você saiba como usá-las.''

Pandora colocou a luva na berlinda. 'Ela se encaixa perfeitamente!'

''Pai, isso é incrível! Obrigada.'' Pandora abraçou Hefesto.

Hefesto deu um tapinha na cabeça dela, ''Agora vá. Vá, e ajude a todos.''

Pandora interrompeu o abraço e respirou fundo: ''Eu vou te deixar orgulhosa.''

'' Você já tem.''

Pandora então se despediu de Sindri e Brok e foi para a batalha.

O irmão anão olhou para ela. Brok disse imediatamente para Sindri, ''Você viu isso!? Até a moça tem mais bolas que você! HAHAHAHA!''

Sindri já estava acostumado com as brincadeiras do irmão, então ele continuou martelando.

Brok voltou ao seu trabalho depois disso: ''Você não é divertido!''

''Não os deixem ir muito mais longe!'' Kratos rugiu para sua tropa para não deixar as Criaturas do Caos correrem soltas no Reino Grego. Enquanto logisticamente quase todos os habitantes estavam lutando, alguns deles, como bebês, eram incapazes de lutar, e Kratos estava se certificando de que eles estavam seguros.

Enquanto gritava, uma criatura do Caos chegou perto de Kratos e tentou atacá-lo. Ele desviou facilmente do ataque e usou a Lâmina do Caos para literalmente cortar a criatura ao meio. Ele fez isso e voltou a olhar ao redor da área.

'Embora o número deles seja grande, ainda estamos conseguindo controlar a situação.'

Só então ele ouviu uma comoção perto. Ele olhou ao redor e viu que algumas Criaturas que tinham escapado estavam agora sendo massacradas por ninguém menos que Pandora. Ela estava socando a vida de cada criatura do Caos que ela encontrava. Kratos sorriu ao ver isso, 'Ela é uma excelente espartana.'

Olhando para o seu lado, Kratos observou seu filho Atreus usando seu arco para matar uma Criatura do Caos. Ele estava ainda mais orgulhoso. 'Esse é meu garoto!'

Até Angrboda estava ajudando Atreu, seu futuro marido.

Enquanto Kratos os observava, ele sentiu duas presenças se aproximando. Embora fossem malignas, ele ainda as reconheceu, 'Seth e Odin... Eles são fortes!'

Mesmo a essa distância, Kratos conseguia sentir seus poderes. Enquanto que se lutassem de forma justa e honesta, ele tinha certeza de que venceria, mas isso era guerra e ele estava lutando para proteger. Kratos estava incapacitado.

Para sua sorte, ele sentiu uma presença aliada se aproximando também: "Freya, Rá, Thoth, Mimir... Eles têm algumas questões a resolver com esses dois."

Todos chegaram perto de Kratos. Freya imediatamente disse: ''Eu reivindico Odin.''

''Não tenho problema com isso. Mas eu quero um pedaço dele.'' Mimir até saiu de sua posição, supervisionando o exército e fazendo estratégias, só para ter sua vingança. 'É necessário. Eu tenho que deixar esse ódio que eu tenho de lado, senão, as coisas podem ficar feias depois dessa guerra.'

Mimir tinha um osso a escolher com Magni, Modi e alguns outros asgardianos. Mas ele fez as pazes com o fato de que se ele podia fazer Odin sofrer, ele poderia deixar para lá.

'' Claro!'' Freya não se importou com isso. Ela então olhou para os deuses egípcios, '' E vocês?''

''Estamos bem. Só queremos Seth.'' Rá conhecia a história de Odin, e sabia que Freya conhecia a história deles.

''Parece bom para mim!''

Nesse momento, Seth e Odin chegaram perto deles, com um exército de mil ao lado. Odin imediatamente olhou para Mimir e Freya, ''Ora, ora, ora. Se não é a rainha e o Louco! Vou acabar com sua vida hoje!''

Freya sorriu, ''O quê, nenhuma grande discussão dizendo que você é melhor e mais inteligente do que nós? Para onde foi o velho Odin!?''

Odin preparou sua arma, '' No Caos, eu renasci! Ninguém pode me parar agora.''

''Seu otário! Vamos testar essa teoria!'' Mimir não queria perder mais tempo e atacou Odin.

Desde o começo, seus poderes não combinavam, Odin era mais forte, ainda mais depois de ser 'batizado' por Chaos. Então, Odin simplesmente sorriu para o ataque, ''Uma formiga atacando um elefante!''

De repente, uma voz chega ao seu ouvido: ''Ah, é? O que eu sou então?''

Odin rapidamente fez runas no ar e uma barreira se formou no último momento.

BOOMMMMM

Freya apareceu onde Odin uma vez esteve, ''Bem, você fez bem em defender isso. Mas, hoje é o dia em que você morre! Eu lavarei toda a humilhação que eu e muitos outros sofremos em suas mãos!''

Odin levantou a mão até a boca e limpou o sangue. Ele sabia que Freya era perigosa. ''Venha!''

Mimir e Freya atacaram Odin, e o trio desapareceu à distância, deixando Seth com as Criaturas do Cao enfrentando Rá, Thoth, Kratos e o exército grego.

Ra disse, ''Não vou perder tempo. Vou apenas perguntar isso, por que você nos traiu? Você tem alguma ideia do que fez?''

Seth disse lentamente, ''Não me arrependo. Todos vocês ignoraram minha existência, mesmo eu sendo um dos Deuses mais fortes do nosso reino! Vocês me trataram como uma piada. Então eu queria mais poder e o Caos ofereceu. Em troca, eu só tive que fazer uma coisinha por eles.''

''Você condenou nosso reino.'' Thoth disse com os dentes cerrados.

''Esse foi um pequeno preço para ganhar poder. Eu faria isso de novo num piscar de olhos!'' Seth sabia que falar era inútil. Ambos os lados não conseguem se reconciliar, ''Vamos acabar com esse ódio hoje!'' Ele levantou a mão e o exército atrás dele atacou o que estava na frente deles.

Rá e Thoth ignoraram as Criaturas do Caos que passavam perto deles e se aproximaram de Seth: ''Sim, vamos acabar com isso!''

O trio começou a lutar, deixando Kratos, Atreus, Pandora, Angrboda e o exército para lutar contra as Criaturas do Caos.

Reencarnado como Poseidon em God of war 2Onde histórias criam vida. Descubra agora