39

9 0 0
                                    

Capítulo 39: 39 - Conhecendo o Homem Mais Inteligente do Mundo (1)

Não demorou muito para que todos retornassem à Sala de Reuniões, só que dessa vez com convidados.

''Olá, Atena. Trago comigo um punhado de mortais e os deuses egípcios restantes.'' Apolo foi respeitoso com Atena.

Os mortais já foram enviados para lugares seguros no reino grego. Eles tinham comida e abrigo.

''Bem-vindo de volta, Apolo. Acho que todos nós temos muito o que conversar.'' Athena olhou para Ra, ''É um prazer conhecer todos vocês, meu nome é Athena, e eu governo este reino ao lado do meu marido, que você já conheceu antes.''

''Meu nome é Ra, e eu lhe agradeço pelo refúgio... Você parece ter algo a nos dizer. Você pode falar, duvido muito que ficaremos mais surpresos do que ficamos nos últimos dias.''

Athena hesitou, mas decidiu falar: ''O caos destruiu outro reino. Restaram apenas dois.''

Rá ficou chocado.

Depois de explicar tudo, Ra olhou para Amaterasu com simpatia: ''Entendo... Você passou pela mesma coisa que nós.''

Amaterasu assentiu, ''Sim. E eu quero vingança.''

''Todos nós temos, mas duvido que tenhamos força suficiente para enfrentar aquele ser chamado Cthulhu.'' Rá e os outros se lembram claramente do poder que Cthulhu possui. Eles não têm ideia de como lutar contra ele. ''Presumimos que ele é o líder deles. Ele é mais poderoso do que qualquer outro ser que já enfrentei. Até Poseidon, um dos deuses mais fortes que conheci, só conseguiu se defender dele.

Amaterasu ficou curioso: ''Você pode me dizer como é a aparência desse Cthulhu?''

Ra assentiu. Ele então contou a Amaterasu a aparência exata de Cthulhu. A Deusa Japonesa lembrou que ele tinha a mesma aparência daquele que atacou seu reino.

''Da maneira como você descreve esse ser, ele é o mesmo que atacou meu reino.''

Depois que Atena ouviu isso, ela achou interessante: 'Então ele atacou dois reinos... Não sabemos a diferença de tempo entre os ataques, mas para um ser atacar dois reinos, talvez o Caos também tenha suas circunstâncias?'

Athena sentiu que estava chegando a algum lugar, mas as informações que eles tinham sobre o Caos eram muito limitadas, então ela teve que parar com essa linha de pensamento: "Se tivermos mais informações, podemos pensar em um plano para deter o Caos de uma vez por todas."

Enquanto Atena pensava no Caos, os Deuses começaram a se apresentar uns aos outros. Todos agora se conheciam.

Os deuses egípcios que estavam aqui eram Rá, Bastet, Anúbis e Thoth. Contando todos os deuses presentes, fossem crianças ou adultos, o reino tinha uma força considerável.

Atena percebeu que eles tinham uma equipe forte nas mãos, então ela começou a traçar um plano.

''Peço a atenção de todos.'' Atena falou de repente.

Todos pararam de falar e olharam para ela, ''Eu proponho uma aliança entre todos nós presentes. Você já sabe o quão forte o Caos é, e você sabe que você sozinho não pode parar seus ataques. Você já perdeu seu reino uma vez, quem pode dizer que se você reconstruir, o Caos não atacará novamente?''

''O que exatamente você está sugerindo?'' O que Amaterasu mais queria era vingança e saber como Susanoo estava, então ela não se importava em se aliar a outros, mas queria saber o que Athena estava pensando.

''Primeiramente, quero lhe mostrar uma coisa. Deméter, venha aqui.'' Atena chamou Deméter, que foi até ela.

''O que foi?'' Deméter ficou confusa por ter sido chamada, mas confiava em Atena.

Reencarnado como Poseidon em God of war 2Onde histórias criam vida. Descubra agora