Capítulo 68: 68 - Guerra (5)
Falando realisticamente, Mimir não tinha poderes para enfrentar Odin de frente. Inferno, nem mesmo de longe. Mas, com a presença de Freya, que era forte o suficiente para se igualar a Odin, ele tinha um papel a desempenhar nessa luta. Tentar dar um golpe fatal, mas isso seria difícil.
''AHHHHHHHHHHHHHH!'' Freya lançou um ataque com sua espada, que Odin prontamente defendeu. 'Ele ficou mais forte! Mas eu também!'
Com aqueles últimos golpes trocados, Freya imediatamente percebeu que Odin tinha ficado mais forte no tempo em que esteve fora. Mas, ainda assim, era um nível em que Freya podia lutar.
'Mas algo está me incomodando... Era o olhar nos olhos de Odin. Era como se ele estivesse gostando de toda essa situação.' Freya correu à frente, usou suas asas para formar uma barreira de areia e outras coisas, e tentou atacar Odin.
''É só isso que você tem?'' Odin repeliu o ataque de Freya, mandou-a embora e imediatamente se abaixou. Um ataque surpresa de Mimir chegou a centímetros dele. ''Essa foi por pouco.''
Mimir não parou de atacar, mas Odin facilmente se defendeu com sua arma, Gungnir. Odin então defendeu um dos ataques, o que fez Mimir perder o equilíbrio, e atacou para frente com sua lança.
No último segundo, Mimir desviou, mas o ataque o atingiu na perna, fazendo-a sangrar. Ele então se virou para longe de Odin e retornou para onde Freya estava. Olhando para sua perna, Mimir xingou, 'Merda!
A luta já era difícil, mas agora com a mobilidade reduzida, ficaria ainda mais difícil. Mimir rapidamente tentou se curar, mas como esperado, ataques de criaturas do Caos não curam tão facilmente, e Odin se transformou em uma delas.
Usando uma parte de suas roupas para estancar o sangramento, Mimir disse a Freya: ''Isso vai ser difícil só nós dois.''
Freya sabia que era verdade: ''Então que tal ligarmos novamente?''
Mimir não tinha o título de mais inteligente vivo à toa. Ele também estava pensando em ir embora para chamar reforços, mas estava com medo, ''Você sabe que ele está brincando com a gente. Se eu for embora, não sei o que ele pode fazer com você.'' Nesse ponto, ele sabia que Odin não estava lutando seriamente.
Freya agarrou sua espada com força, ''Vá. Eu posso lidar com ele.''
Mimir não teve escolha: ''Já volto!'' Ele então saiu correndo do local.
''Oh, você está indo embora? Quem disse que você poderia fazer isso?'' Odin não gostou que um de seus brinquedos fugisse, então ele foi interceptá-lo. Mas, Freya apareceu na frente dele.
''Ainda não terminamos de conversar.'' Freya atacou a cabeça, mas Odin simplesmente desviou para o lado.
''Que chato.'' Odin ficou sério por um momento e atacou a perna de Freya numa velocidade que ela não conseguiu reagir a tempo.
Mas, ela tinha seus instintos, então ela endureceu sua perna o melhor que pôde e contra-atacou. Ela sabia que a perna seria arrancada ou quebrada.
RACHADURA
Com certeza, a perna quebrou, mas Freya conseguiu atacar Odin. Seu braço, o mesmo que Poseidon arrancou antes e cresceu de novo, foi cortado mais uma vez.
Nenhum dos dois gritou. Eles se encararam. A essa altura, Mimir já havia desaparecido na distância.
''Devo dizer que você era mais forte do que eu esperava. Para você contra-atacar isso, você deve ter estado ocupado treinando.'' Odin realmente soou e pareceu surpreso com a força de Freya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...