Capítulo 60: 60 - Preparativos para a Guerra (2)
Na manhã do dia seguinte, depois de providenciar um lugar para J rmungandr ficar depois que a cobra chegasse ao Reino Grego, e certificar-se de que todo o resto estava indo bem, como o treinamento de Freya e Kratos, Poseidon foi direto falar com Amaterasu.
Ele chegou onde ela residia, que era com os deuses egípcios. A razão pela qual ela vive com eles é que eles chegaram ao Reino Grego quase ao mesmo tempo e se uniram. Ajudou o fato de que ela era a única Deusa japonesa por aqui, então ela não tinha mais ninguém em quem confiar.
'Eu também tenho que falar com a Isis...'
Todo o resto estava indo bem. Freya e Kratos já começaram a treinar os Deuses e Mortais, enquanto todos os outros também estavam fazendo sua parte.
Quando Poseidon chegou à área egípcia, Rá veio até ele: ''Por que temos o prazer de conhecê-lo?''
Nessa época, quase todo mundo estava fazendo algo como treinamento e tal. Ra só parou o que estava fazendo porque sentiu Poseidon.
''Preciso falar com Amaterasu e Isis. Você pode chamá-los para mim?''
Ra assentiu, ''Claro. Me dê um momento.'' Ra desapareceu depois de dizer isso.
Logo depois, ele retornou com Amaterasu e Isis: ''Sobre o que vocês querem conversar?''
Rá sabia que a conversa que o trio teria seria algo particular, então ele se despediu e deixou o trio.
Poseidon falou com Isis primeiro, ''É sobre seu status. Decidi anunciar a todos que você faz parte do meu... harém. Queria perguntar se você acha algum problema com isso?''
Isis sorriu, ''De jeito nenhum. Estou feliz que você se lembre de mim.''
Suspirando aliviado internamente, Poseidon olhou para as Deusas Japonesas: ''Como é a primeira vez que vejo vocês, presumo que sejam Amaterasu, certo?''
Amaterasu assentiu, ''Sim. Sobre o que você quer falar?''
''É sobre o seu Reino...'' Poseidon então perguntou algo que o deixou curioso, como o número de Deuses e se havia alguma maneira de transferir poder no Reino Japonês.
''Tínhamos mais de 100 deuses, e muitos mais yokai e coisas assim. E não, nunca ouvi falar de transferência de poder no meu Reino. Desculpe se não tenho muitas informações.
''Não, já chega.'' Poseidon então começou a pensar, 'É como eu pensava, somente no Reino Grego podemos transferir nossos poderes. É porque é o primeiro Reino criado ou outra coisa? ... com todo o conhecimento que tenho agora, é quase como se alguém soubesse que aqui seria nossa última posição e fez preparativos para nós...'
Deixando esses pensamentos de lado, Poseidon continuou conversando com Amaterasu: ''Você conhece alguém chamado Susanoo?''
A postura inteira de Amaterasu mudou, ''Eu o conheço. Ele era meu amigo... Eu o vi sendo levado por criaturas do Caos... Eu jurei vingança por sua morte!''
''... Ele está vivo.'' Poseidon jogou uma bomba em Amaterasu.
'' ... O que?''
''Você ouviu, o Susanoo está vivo.''
''Mas como!? Ele foi levado para o Caos, e você não deveria sobreviver lá.''
''Há muita coisa que não sabemos sobre o Caos. Entrei no Caos por um tempo e sobrevivi muito bem. Mas há algo errado com o Susanoo.''
Amaterasu olhou para Poseidon com uma mistura de esperança e determinação: ''Diga-me.''
''Ele foi corrompido pelo Caos. Não sei se seremos capazes de fazer algo para ajudá-lo ou à sua situação. Sinto muito, mas se ele nos atacar -''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...