Capítulo 16: 16 - Zeus vs Kratos
Algum tempo antes
Kratos acaba de chegar ao Olimpo com Pandora. Ambos notaram o sangue ao redor, '' O que pode ter acontecido?''
''Não sei.'' Kratos tentou decifrar qualquer coisa das pistas que tinha, mas não tinha quase nada para começar.
'Alguém forte o suficiente para matar todos os deuses ao redor do Olimpo... Poseidon é... bom. Hades não sai do Submundo há décadas... então resta apenas... Zeus!'
Kratos então finalmente notou a flutuação de poder à distância. 'Deuses estão lutando lá!'
Percebendo que a situação não era boa, ele disse para Pandora se esconder, ''Por alguma razão, me disseram que a chave para tudo é você. Então não posso arriscar sua segurança... vá se esconder em algum lugar e só saia quando eu chamar seu nome. Você entendeu?''
Pandora queria reclamar, mas quando viu o rosto de Kratos, ela ficou quieta e se escondeu.
Kratos, vendo que Pandora estava longe do perigo, respirou fundo, 'É isso! Tudo o que eu fiz foi para este momento.'
Kratos, que agora tinha seus poderes de Deus da Guerra de volta, olhou para a Lâmina do Olimpo: 'Vou matar Zeus com isso!'
Depois de verificar tudo sobre ele, Kratos foi para a luta.
Em menos de 30 segundos, Kratos chegou ao domínio de Zeus. A primeira coisa que ele notou foi que Poseidon e Zeus estavam lutando, e a luta estava empatada.
Assim que Kratos estava prestes a entrar na briga, ele ouviu um 'Psshhh' do lado. Quando ele olhou para o som, ele encontrou Athena escondida gesticulando para que ele se aproximasse.
Kratos fez isso, ''Athena, o que você está fazendo aqui? Eu pensei que você já estivesse morta.''
Atena balançou a cabeça: ''Zeus quase me matou quando atacou Atenas, mas conseguimos sobreviver e ir atrás dele... mas Zeus matou todos os deuses, apenas alguns sobreviveram.''
Ambos olharam para a luta. Depois de algum tempo, Athena disse, '' Zeus está ficando mais forte enquanto batalha... Poseidon não vai aguentar por muito tempo.''
Athena segura Kratos, '' Zeus está em alerta máximo agora! Ele vai notar se você atacar agora.''
''Se o que você disse for verdade, Poseidon estará em perigo.''
''Eu confio nele, então espere um pouco'', disse Atena e voltou a assistir a luta.
Ambos assistiram enquanto Poseidon e Zeus trocavam ataques de água e trovões. Eles também assistiram enquanto os poderes de Zeus cresciam, e ele lançou um ataque a Poseidon.
Após o ataque, e percebendo que Zeus estava distraído, Atena disse a Kratos: ''Agora!''
Kratos assentiu e atacou Zeus. Ele atingiu Zeus com a Lâmina do Olimpo, fazendo-o voar. Kratos pousou perto de Poseidon.
' Eu tentei matá-lo, mas... eu só o fiz voar. Isso vai ser difícil.'
''ZEUS! A RETRIBUIÇÃO CHEGOU'' Kratos rugiu
''Demorou bastante.'' Poseidon se levantou do chão, coberto de ferimentos.
''Ficamos presos. Matar todos os Titãs foi mais difícil do que eu pensava.'' Kratos nunca tirou os olhos do local onde Zeus foi lançado voando.
Poseidon também olhou naquela direção, ''Zeus matou pelo menos metade dos deuses. Ele está incrivelmente mais forte agora.''
''Eu posso lidar com ele.''
Poseidon não disse nada e recuou para o lado de Atena, que começou a curá-lo o melhor que podia.
''Kratos pode derrotar Zeus?'' Atena perguntou enquanto curava Poseidon.
Poseidon olhou para Kratos e percebeu que ele estava mais forte do que nunca, com os poderes dos Titãs com ele, mais seus poderes de Deus da Guerra, mas... ''Eu não sei. Ambos estão estupidamente fortes agora.''
'Se eu não lutasse contra Zeus, talvez ele não tivesse tempo para se adaptar aos seus poderes... mas se eu não lutasse, muitos outros deuses estariam mortos...'
Enquanto Poseidon refletia sobre suas ações passadas, Zeus finalmente chegou ao local deles. '' Filho! Então você está aqui. Eu estava me perguntando para onde você foi porque eu sabia que você escapou do Submundo... você viu o que eu fiz com Esparta? O que você achou?''
''Zeus! Sua tirania acaba hoje!'' Kratos não se incomodou em falar e atacou Zeus com a Lâmina do Olimpo.
Zeus desviou para o lado e tentou atacar Kratos, mas o que saudou seu ataque foi outro. Golpe após golpe foi trocado, e a dupla estava empatada.
''Como você conseguiu a Lâmina do Olimpo?! Ela estava em minha posse!'' Zeus rugiu enquanto atacava Kratos.
"Os mortos não precisam saber das coisas dos vivos!"
Kratos continuou atacando Zeus, que agora estava sendo empurrado para trás, com mais e mais feridas aparecendo em seu corpo.
Kratos não estava apenas usando a Blade of Olympus, mas também estava misturando ataques com a Blade of Chaos, dando muito trabalho a Zeus. Zeus tentou contra-atacar, mas Kratos não deixou espaço, atacando brutalmente com a Blade of Olympus.
''Isto é pela minha FILHA!'' Kratos conseguiu acertar Zeus na mão, arrancando um de seus dedos.
''Isto é para minha esposa!'' Kratos bateu na outra mão de Zeus, arrancando outro dedo.
Depois de perder alguns dedos, Zeus finalmente começou a contra-atacar, e a luta ficou equilibrada novamente. Depois de perder alguns dedos, Zeus finalmente começou a contra-atacar, e a luta ficou equilibrada novamente.
Atena e Poseidon estavam assistindo à luta, mas Poseidon estava ficando preocupado: ''Algo está errado!''
Atena olhou para ele: ''Por que você acha isso?''
'' Zeus está levando vantagem agora! Não acho que Kratos aguentará por mais tempo!'' Poseidon disse e se preparou mentalmente para lutar contra Zeus mais uma vez.
'Os poderes do Titã não foram suficientes, e somente Atena e eu estamos aqui... mesmo que demos nossos poderes a ele, não seria o suficiente.'
Provando que o palpite de Poseidon estava certo, Kratos estava sendo empurrado para trás, com Zeus batendo em seu braço e quase o fazendo derrubar a Lâmina do Olimpo.
''É só isso que você tem, Kratos!? Eu esperava mais!''
Kratos não disse nada e continuou atacando.
Quando Poseidon estava se preparando para intervir na luta, ele viu algo no canto do olho e sorriu aliviado. ''Nós vencemos!''
Atena, que estava assistindo à luta, olhou na direção que Poseidon estava olhando e sorriu: ''Eles estão atrasados.''
O que o casal viu foram seus aliados chegando para ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...