Capítulo 13: 13 - Loucura!
ANTES DO ATAQUE A ATENAS
Zeus parou de atacar as cidades quando percebeu que só Atenas restava.
Hermes achou a situação estranha: ''Meu rei, por que não destruir Atenas também?''
Zeus se virou para Hermes: ''Poseidon e Atena estão lá e, embora eu não goste de admitir, sei que se eu atacar agora, eles defenderão o ataque.''
Então a dupla começou a voltar para o domínio de Zeus. Quando Zeus sentou-se no trono dourado, ele ordenou que Hermes chamasse todos os deuses aliados para dentro.
''Eles provavelmente já chegaram, então deixe-os entrar.''
Hermes então saiu do domínio e chamou todos os deuses aliados.
Lentamente, o domínio de Zeus começou a se encher. Havia vários deuses, variando de pequenas divindades a grandes.
Zeus percebeu algo: ''Onde está Hades?''
''Ele disse que estava com dor de estômago e não poderia vir.'' Hermes sabia que era mentira, mas não havia nada que pudesse fazer a respeito.
Zeus ficou sem palavras.
Depois de um tempo, Zeus recuperou a compostura e falou com os Deuses que chegaram, ''Bem-vindos ao meu domínio. Por favor, sentem-se e comam.''
Havia uma mesa enorme, com muita comida luxuosa.
Todos os Deuses agradeceram a Zeus e se sentaram. Eles não tinham certeza do que estava acontecendo no começo, mas começaram a comer e conversar logo depois.
A conversa continuou até que Zeus, vendo que já havia passado tempo suficiente, ordenou silêncio, e todos os Deuses presentes olharam para ele.
''Eu sei que você provavelmente está confuso sobre o porquê de eu ter te chamado aqui, mas você entenderá em breve.''
''Poseidon traiu o Olimpo!'' Os outros deuses ficaram chocados, mas Zeus não parou, ''Junto com ele estão Ártemis, Apolo, Dionísio, Afrodite, Deméter, Héstia, Hefesto e Atena.''
Os deuses ficaram chocados com a quantidade de deuses poderosos que estavam com o grupo de Poseidon. Alguns dos deuses, que são amigos dos deuses que Zeus mencionou, tentaram recuar do domínio de Zeus, mas notaram que a porta estava fechada.
'' Zeus! Qual é o significado disto?''
''Oh. Você não sabe por que eu te trouxe aqui?''
O resto dos Deuses finalmente perceberam que algo estava errado e começaram a se levantar da mesa.
"É constrangedor dizer isso, mas preciso de ajuda para derrotar todos os outros deuses com Poseidon", disse Zeus enquanto se levantava do trono.
Então ele começou a se aproximar dos deuses.
A compreensão finalmente caiu sobre os deuses: ''Então vocês querem uma aliança?''
''Aliança? Com você? Não me faça rir!'' Zeus era muito próximo dos Deuses.
''Mas então o que você quer?'' Os Deuses estavam genuinamente confusos.
''Eu quero todos os seus poderes.'' De repente, Zeus atacou um pequeno Deus e o matou. Para o horror dos outros Deuses, Zeus absorveu os poderes daquele deus.
''HAHAHA! É isso!"'' Zeuz riu como um louco.
Os Deuses, vendo que a situação não era boa, se uniram para lutar contra Zeus. ''Não pense que pode nos matar quando quiser! Nós também somos Deuses.''
Zeus olhou para todos os deuses presentes: ''Nenhum de vocês sairá daqui vivo!''
Então Zeus atacou. Ele primeiro mira nos Deuses mais fracos, para reduzir o grupo deles e ganhar mais poder.
Cada golpe matava um Deus e, embora os Deuses fortes tentassem ajudar, eles eram contidos por Hermes.
''HERMES!? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?'' Hércules, que também foi convidado, gritou para Hermes enquanto lhe dava socos.
Hermes se esquivou e zombou de Hércules, ''O que estou fazendo? Estou ficando do lado vencedor!''
Hércules, vendo que Hermes não mudaria de ideia, continuou atacando-o, mas Hermes desviava de todos os golpes com facilidade.
''É só isso que você consegue fazer, Hércules? Eu esperava mais de você!''
Hermes também estava atacando, socando tão rápido que Hércules não conseguia ver. Conforme o tempo passava, Hércules estava sangrando enquanto Hermes não tinha sido atingido nenhuma vez.
Então Hermes deu um soco forte em Hércules, que o nocauteou.
''Você é lixo! Não sei como Zeus pode te chamar de filho!'' Hermes disse isso e tentou ir ajudar Zeus com os outros deuses.
Mas assim que ele se virou, Hermes sentiu uma mão em sua perna, ''MERDA!''
Antes que ele pudesse reagir, Hércules o levantou no ar e jogou o corpo de Hermes no chão repetidamente.
Hermes, vendo que o dano a ele estava piorando, clamou a Zeus por ajuda, '' MEU REI! Me ajude!''
Zeus, que ainda lutava contra outros deuses, olhou para Hermes como se ele fosse um inseto.
''Meu Rei...'' Finalmente vendo que Zeus não tinha intenção de ajudá-lo, Hermes começou a rir loucamente.
''HAHAHAHAHA, então é assim!'' A última coisa que Hermes viu na vida foi Zeus lançando um ataque em sua direção.
Depois disso, Hermes morreu. Hércules sobreviveu ao ataque porque usou o corpo de Hermes para se proteger.
'Zeus vai ficar louco! Preciso alertar os outros!' Hércules, vendo que não havia como os Deuses presentes derrotarem Zeus, tentou escapar novamente.
Hércules tentou empurrar a porta, mas ela não se moveu. Ele tentou pular para fora do domínio, mas descobriu que era impossível.
Ele então tentou abri-lo com um soco e, com sua força, fez um pequeno furo, 'SIM! EU CONSIGO FAZER ISSO!'
Hércules continuou a socar a porta furiosamente, sem perceber que o domínio de Zeus estava quieto. Quando ele finalmente percebeu, ele se virou lentamente e viu Zeus pairando no ar e olhando para ele estranhamente.
''Continue. Continue.'' Zeus achou a situação interessante.
Hércules, vendo que não havia como escapar, suspirou: ''Pai... Acho que é isso para mim, hein.''
''Se servir de consolo, farei bom uso dos seus poderes.'' Zeus então se aproximou de Hércules.
Hércules não disse nada e atacou Zeus. Surpreendentemente, Zeus não se esquivou e deixou o soco atingi-lo.
'IMPOSSÍVEL!' Esse foi o primeiro pensamento que Hércules teve depois que o soco acertou. Ele viu que não havia dano algum no rosto de Zeus.
''O que você fez...?'' Hércules perguntou incrédulo.
Zeus deu um soco e abriu um buraco no peito de Hércules: ''Eu me tornei o Deus mais poderoso que já existiu!''
Depois de jogar Hércules para longe, Zeus sorriu ao sentir seus novos poderes fluindo em seu corpo: ''Ninguém pode me parar agora!''
Então Zeus seguiu novamente para a borda do Olimpo, e dessa vez ele atacaria Atenas.
''Sinto muito, Atena... Mas eu não sinto muito!'' Zeus canalizou todos os seus novos poderes e lançou um ataque a Atenas.
Ele riu quando viu o resultado.
''Agora... onde estão os outros deuses?'' Zeus deixou seu domínio, em busca de outros deuses, para roubar seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...