No rim

46 10 0
                                    

Me digam se o EP ficou muito parado ou informativo, tem alguns EPS que são mais para dar rumo e personalidade ao pessoal, espero que esteja dando certo. Boa leitura <3

•••

- Tá aberta! - Jungkook indica se afastando do polo de atração, fingindo que o ar não parecia ter cores novas e vívidas, andou para perto do armário na ponta oposta do quarto.

Namjoon gira a maçaneta e abre a porta devagar, analisa a situação e prefere não refletir tanto, não agora.

- Vim ver se já tinha comido, vamos nos reunir com Rosé para decidir o que fazer a partir de então... - explicou querendo uma posição deles.

- Já estamos indo. - O Park ergueu o corpo e segurou a bandeja com a comida para levar de volta, marchando de cabeça abaixa para longe.

- Vê se põe uma camisa antes de descer em, vai querer impressionar o Jimin com esse corpinho. - Namjoon ditou brincalhão quando o ruivo não podia mais os ouvir.

Antes da toalha acertar seu rosto, fecha a porta depressa acompanhado de uma risada estérica.

•••

- Obrigada por atenderem ao requerimento de reunião tão rápido - Rosé se posicionava na ponta de uma grande mesa de madeira retangular. - Agora que estamos devidamente apresentados, podemos partir para o que interessa.

Na mesa, a disposição era organizada, todos se enxergavam de onde permaneciam acomodados.

- Conversei brevemente com Hoseok antes da concretização desse encontro, ele explicou a situação e eu tenho uma proposta para vocês. - pegou um pedaço de cartolina fechado os encarando com expectativa. - Alguma declaração antes de iniciarmos?

A fala da moça era polida, claramente lhe foi oferecido a elite da educação. Ninguém se manifestou.

- Ótimo! - abriu a folha na superfície lisa e respirou profundo - Vou direto ao ponto, quero que vocês fiquem aqui comigo na fazenda. - a declaração pegou Jungkook de surpresa. - Tenho bastante informação sobre a gravidade da situação, por essa razão, preciso proteger minha propriedade e o que ainda acredito da humanidade - ela analisa a planta baixa das Terras de sua família desenhada. - Mas não enfrentei nada que vocês sobreviveram lá fora, preciso desse poderiu e know-how estratégico e vocês precisam de um lugar seguro e alimento.

- Aqui não necessariamente é seguro - Jackson argumentou, a localidade era bem aberta e arejada.

- Exatamente, quero que passe a ser. - ela põe a ponta do dedo indicador na folha e traça um caminho invisível na periferia do projeto. - Acredito que podemos construir uma fortaleza aqui, garantir a sobrevivência dessa parte da sociedade, subir muros enquanto nos ajudamos com plantação, colheira, cria de gado e etc. - parecia um plano interessante para Hoseok e Namjoon.

- Vai deixar oito estranhos entrarem na sua casa e consumirem seus meios, ao invés para sobreviver por mais tempo tranquila? - Jeon era cético na utópica proposta perfeita.

- Uma hora as coisas vão acabar e eu não vou ter disposição para coordenar sozinha. - argumentou as suas preocupações. - Além de que alguém pode vir a qualquer momento e me matar para tomar tudo, não tem garantia de segurança. - abre a mão espalmada no centro do papel. - Mas se trabalharmos juntos, tenho certeza que ficamos mais seguros e dá para construir muito mais.

Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIEOnde histórias criam vida. Descubra agora