O vento gelado entrando pela fresta da janela não parecia incômodo entre os lençóis amarrotados. Fechar os olhos e aflorar os sentidos era atitude de privilégio em tempos como aqueles, confiar sem a visão e deixar a mente escapar por algum tempo tornou-se altamente perigoso.
Park Jimin era o perigo para Jeon Jungkook.
O ruivo representava todo caos encarnando em um ser humano, suas emoções a flor da pele impressionavam dia após dia o atleta centrado e calculista. Extrapolar facilmente o que está em seu coração parece impossível olhando para sua vida no passado.
- Jungkook... - ouvir seu nome materializado em um gemido arrastado, o fez querer dar prazer.
O moreno passou o braço por de baixo do tronco do ruivo para ergue-lo e manter ambos de joelhos, a fresta da luz lunar revelava parcialmente os corpos brilhando de prazer.
Jimin espalma as mãos no peitoral coberto a sua frente, estava quase hipnotizado e o estado piorou ao assistir Jungkook retirando sua blusa.
Eles já tinham se visto sem roupas mas agora parecia diferente, mais íntimo, tinha sentimento profundo flutuando e tomando conta dos amantes. Eles tornam a se beijar e as mãos grandes encontram a barra da camisa alheia e a retiram lentamente, apartando o beijo somente para passar o tecido, devolvendo o contato dos lábios lento e tortuoso. Tal qual um doce que não gostaríamos de finalizar, cada pedaço se torna único e demorado.
O físico extrapola o sabor para o restante da derme, traça beijos e sucções sob a pele, empinando o quadril e descendo ao queixo, adentrando o pescoço e deleitando-se de uma clavícula bastante delimitada, para encontrar o peitoral bonito.
- Jimin... - estremecendo aos toques nada puros e cheios de pesquisa, o Tenista tinha quase certeza que o outro estava descobrindo atravéz de experiência prática, as partes que ele mais gostava. O cientista era cuidadoso a este ponto.
Era exploratório, ultrapassando limites vagarosamente, a boca carnuda e rosada passou a deixar rastros molhados no peitoral o abdômen marcados pelo esforço físico, descendo cada vez mais e empinando o quadril cada vez mais.
Abriu sem pressa os botões da calça, abaixando junto a peça íntima colada. Tendo ajuda de Jungkook no processo que foi mais rápido do que eles puderam computar.
O moreno jogou a cabeça para trás em um gemidos contido quando Jimin lambeu a base de seu membro, como uma voltagem elétrica descarregada, levou a desta para os fios ruivos e segurou firme mas nada grosseiro.
- Você quer Jun? - as pupilas dilatadas questionam mirando o alto, encontrando olhares nublados em desejo, a respiração de ambos entrecortada e o calor crescente.
- Vai Jimin, não me torture - a pressão no couro cabeludo do mais baixo aumentou levemente no pedido quase grosseiro do Tenista, mas Park precisou sorrir por saber que tinha deixado Jungkook tão desesperado ao ponto de tê-lo sem jeito.
Ao ter a cavidade úmida ao redor do seu membro, o grunhido liberado pareceu bastante prazeroso e alto. Os olhos revirando-se de prazer enquanto o quarto é preenchido por novos sons molhados de sucção.
O Físico movimenta sua cabeça para frente e para trás querendo dar as melhores experiências para quem lhe importa tanto. Ele suga sua bochecha recebe a resposta imediata do outro, que segura sua cabeça substituindo uma ordem para que fique ali.
A respiração foi altamente perpassa da pela vibração das cordas vocais, cada ar expirado produzia sons de deleite na situação. Jeon se sentia no céu.
Foi mais rápido do que Jimin esperava, eles não se tocavam fazia tempo.
- Ji- eu vou gozar... - avisou dificultosamente, tentado empurrar o outro para longe, sem aguentar esperar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIE
Fiksi Penggemar⚠️Alerta de descrição de extrema violência, não recomendado para pessoas sensíveis⚠️ Quando uma empresa de produtos fitness desrespeita a ética humanitária e passa a fazer experimentos não autorizados em seres humanos para alcançar o super-homem e r...