Eu costumo gostar desses pulos de tempo sem legenda, me digam se fica muito confuso, ou se dá para compreender tudo certinho, se vocês acham muito estranho e etc. Boa leitura <3
•••
Jimin fazia uma auto regulação pulmonar na tentativa de deixar a respiração menos audível como vinha treinando a duas semanas. No meio das copas das árvores tendenciosas a ruídos repentinos, deveria manter-se discreto e invisível.
O Físico carregava duas facas, uma na mão e outra no coldre na cintura. A que mantinha na direita ele firma o cabo e guia o punho a pressionar a lâmina na copa e gravar um X na madeira, veloz e efetivo.
Encarou Jackson sentado acima do primeiro galho em dois troncos a frente empunhando uma pistola, a sua mira era sensacional e o desenvolvimento da habilidade parecia exponencial. A concentração era tangível no disparar do olhar antes da bala. Namjoon cobria a retaguarda na formação com outra pistola.
Jungkook ergue a direita e põe a palma aberta atrás da orelha, estabelecia relação em terra firme. A troca na linguagem corpórea entre a dupla era de alta patente, de acordo com Hoseok, decidiram a partir disso oficializar as mensagens.
Todos ficam atentos a escuta.
A esquerda com uma pistola e na boca, o cabo da sua raquete de tênis manualmente trocado para ficar mais leve, ornada de pequenas lâminas afiadas ao redor do aro, a modificou para que as cordas fossem também danosas para uma superfície carnosa.
Som de grunhido baixo.
Jeon passa a direita por cima da sua cabeça, na intenção de pedir cobertura e aponta para a diagonal direita frente. Jimin e Namjoon fecham as mãos em punhos para sinalizar a compreensão do comendo, formação triangular para cobertura do avançar.
Dentro da caixa torácica, atrás do peito era possível sentir o órgão vital, pulsão em cima e em baixo contra a frente das costelas, aparentemente precisando de mais espaço na tensão exercida nos segundos cruciais.
O tenista abre a mão direita no ar e o grupo para, era possível detectar o morto vivo gemendo em sofrimento eterno. Sem pestanejar, ele parte para cima dos três indivíduos no solo.
Parados, de pé em aguardo, deixam a fera se aproximar sem movimentar um músculo sequer, precisava da distância correta. Uma corrida desenfreada recheada de rosnados com um único alvo, o homem mais a frente da patrulha, Jeon Jungkook.
Qualquer erro poderia ser fatal, mas a confiança precisava ser testada, o líder sequer apontou sua arma para frente esperando a fera a poucos passos de distância.
Uma lâmina atravessa o espaço cortando o ar e voando diretamente para o meio da testa do infectado, sendo enterrada de maneira exemplar no sistema nervoso central, desativando por completo a capacidade de ataque do andador.
Jimin olha de forma confiante para o Jungkook orgulhoso da missão cumprida.
•••
- Você precisava ver Yoon, o jeito que a faca entrou certinho e o infectado caiu de uma vez, foi a primeira vez que eu precisei usar só uma - contava última saída para patrulha zonal enquanto mexia mexia o caldo da carne de panela na cozinha.
- Já disse que você é foda, sempre acreditei. - o Min ajudava a montar a mesa para todos os moradores da propriedade. - Da próxima vez sou eu, Seokjin, Taehyung e Rosé ficará de guarda, ela tem uma ótima mira pelo que vimos no treinamento.
A dona da fazendo insistiu que todos soubessem o básico de defesa pessoal contra os andadores, após perceber que as feras se aproximavam das redondezas.
- Vou aproveitar para arrumar o quarto e contabilizar o armamento, o Jeon não é desorganizado mas deixamos acumular e agora parece um furacão. - Yoongi riu da comparação.
- Sempre bom relaxar a cabeça com coisas simples e mundanas, Taehyung vez ou outra tem a ideia de decorar a escrivaninha que fica entre uma cama e outra, acho engraçado mas bonitinho. - deu de ombros sorrindo leve com a lembrança das vezes que não disse nada, especialmente do dia que decidiu questionar.
- A cerca está quase pronta, mas eles tem se aproximado muito rápido - engoliu em seco por conta da preocupação relatada em voz alta. - Encontramos só um hoje mas ontem Namjoon precisou matar outros dois próximos a cerca.
- Podemos colocar esse ponto na reunião dessa semana, semana passada a gente modificou a questão do treinando, semana que vem pode ser a questão da velocidade do erguer da cerca - o amigo Químico tinha razão, Rosé era bem aberta a sugestões, deveria lembrar de comentar a modificação.
Desligou o fogão e tampou a panela largando a colher de pau.
- Está pronto! - como a convocação das palavrinhas mágicas, Taehyung e Hoseok aparecem discutindo com vigor.
- Não faz sentido de jeito nenhum! Deixa isso para lá. - Hoseok não apresenta muita variação de humor, Jimin sempre sentiu que ele ainda não confiava plenamente nos universitários.
- Deixa para lá? Está dizendo isso por quê não são seus amigos! Eles podem ter encontrado um lugar como o nosso. - Logo Rosé e Seokjin entravam no recinto calando a conversa tranquila para entender a animosidade.
- Missão suicida não resolve nada, ir lá com uma mão atrás de outra na frente, sem pista nenhuma que eles possam estar por perto ou sequer vivos, pode apenas causar baixas no grupo. - tentou apresentar o lado racional da posição.
- Não vale apenas só ficar existindo sem viver, e saber que quem precisa de ajuda pode estar morrendo e tem menos chance de estar vivo a cada dia que passa. - Taehyung aumentou o tom de voz, seu peito foi atingido pela indiferença do colega.
- É mais provável que nem vivos eles estejam... - Hoseok proferiu a frase e ninguém teve tempo de reagir.
Taehyung socou o rosto do Jung.
Antes que eles pudessem se matar, Jungkook e Namjoon aparecem para segurar um deles cada. Namjoon prendeu Hoseok com os braços por trás e Jungkook realizou o mesmo com o outro Kim.
- Hey! Parou! Parem de brigar! - Rosé levanta a voz após perceber a gritaria generalizada. Todos se calam. - Homens... - nega com a cabeça sem paciência para a bobeira resolvida sem maturidade. - O que houve caralho?
- Estamos a três semanas aqui, eu acho que a gente já está bem estabelecido e seguro o suficiente para ir mais longe e procurar por Momo e Mingyu - Taehyung encara principalmente Namjoon e Jungkook, os mais próximos do casal.
- Ele quer nos enfiar em uma missão maluca, não dá pra simplesmente sair procurando por todo o canto, eles podem estar em qualquer lugar. - Hoseok retorna ao primeiro argumento, não querendo reforçar maldade nas palavras.
- Momo e Mingyu estavam conosco antes do precipício, eles não pularam, correram para o lado seguindo a borda do vão - Jimin explica após perceber a cara de interrogação da mulher em liderança. - Não vimos eles morrerem, porém também não vimos mais eles depois disso.
Silêncio.
- Onde está o Jackson? - Seokjin questiona.
Um berro de pavor ecoa e perfura o aparelho auditivo dos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIE
Fanfic⚠️Alerta de descrição de extrema violência, não recomendado para pessoas sensíveis⚠️ Quando uma empresa de produtos fitness desrespeita a ética humanitária e passa a fazer experimentos não autorizados em seres humanos para alcançar o super-homem e r...