No cotovelo

52 9 1
                                    

Tô igual série da Netflix, deixando várias pontos de conexão, espero que não fique aleatório, tá tudo na minha cabecinha. Boa leitura <3

•••

- Só mais um pouquinho... - Jimin afirma para Jackson com tom de voz manso. - Vamos Jack, você não comeu quase nada. - faz um biquinho nos lábios carnudos que é meticulosamente acompanhado por Wang, o fazendo esquecer do que o gesto estava tentando o convencer.

- Ok. - instantes de hipnose desfizeram-se com o grande sorriso contagiante do amigo. - Pouquinho? - arqueou a sobrancelha em desconfiança.

- Pouquinho! - confirmou contente ajeitando-se no sofá com a colher na mão, ajudando na recuperação física e apelando em ser utilitário nas pequenas coisas do dia a dia.

Jackson abriu a boca mais algumas vezes, sendo alimentado por Jimin. Em outra ocasião, provavelmente sentiria vergonha do status, mas o ruivo o deixava bastante confortável nas trocas de olhares e cuidado nos detalhes.

- Já disse que você não precisa fazer isso Jimin, eu levaria mais tempo para comer mas ainda sim consigo comer com a outra mão - avisou para evitar que ele se sentisse na obrigação de certos afazeres.

- Eu sei que você consegue mas eu quero ajudar - colocou a colher em cima do prato vazio. - Se não forçar pode melhorar mais rápido, quero sua recuperação e só isso... Se eu estiver incomodando por estar muito em cima...

- Não! - exaltou-se recebendo a dúvida do Park - Quer dizer... Não, não esta incomodando em nada. Obrigado. - pediu sincero

- Bom saber - deu um sorriso aliviado, pegou o prato e levou até a pia, o lavando em seguida. Jackson acompanhou as costas do outro com o olhar, retorcendo o tronco para manter contato com Jimin.

Um limpar de garganta o espanta da ação anterior.

- Boa tarde. - Jungkook entra em casa após finalizar a cerca finalmente com os outros, ditando um dia tranquilo comparado ao anterior, descansaria um pouco. A sua voz era áspera, transpassada incômodo.

- Boa tarde! - o Físico gira o corpo após secar as mãos em um pano de prato e se depara com o tronco nú suado do Atleta. Desaprendeu a língua nativa ao tempo de um suspiro que deixara escapar.

- Eai? Como anda a cerca? - questionou Jackson querendo apartar o clima duvidoso instaurado no recinto.

- Acabamos, finalmente. - o Jeon tinha sido captado ao ímã das orbes do Park quando este respondeu o cumprimento, mas desvencilhou-se a contra gosto para responder Wang.

- Que ótima notícia! - ao lado da pia, pegou um copo de água para o homem desnudo. - Tome, precisa se hidratar. - a água provinha da nascente do rio, além das enormes caixas d'água de antes de tragédia, era preciso aproveitar enquanto possível.

Recebeu o copo educadamente e sentiu-se grato por ter a atenção majoritária do ruivo em si. Não lembrava de ter uma animosidade com Jackson mas seus pensamentos a respeito do enfermo não refletiam amor e compaixão.

- É realmente muito boa. - o jovem sentado ao sofá, tenta se levantar sozinho - Bom, acho que vou deitar para descansar, me recuperar logo para voltar a ajudar.

Sem delongas o amigo correu até ele para ajudar a se locomover isolando o braço, sem gesso era mais complicado a tarefa.

- Eu vou com você, te ajudo a deixar o braço confortável na cama - oferecia um sorriso brilhante de afeição.

- Bom descanso. - na subida da escada, dois polos iguais trocam olhares repelentes, houve uma aversão controversa estabelecida.

Nenhum deles poderia bater o martelo na corte das relações, o juíz estava de licença e ambos queriam defender o mesmo cliente. É nisso que eles preferem acreditar.

- Tá com essa cara de que comeu comida estragada por que? - sozinho na cozinha, Namjoon comenta a feição carrancuda do colega de curso.

- Acho que algo não desceu bem para mim - utilizou a metáfora na complementação do seu estado de espírito sem precisar dar muitos detalhes.

- Chama o Park, talvez tenha algo estragado na cozinha - pegou um copo para servir água a si mesmo.

- É... Boa ideia, vou fazer isso mais tarde. - o tenista afasta uma cadeira e senta junto do Kim. - Mas vem cá... O que você acha do plano de Taehyung? - quis retornar a premissa abandonada.

- Cara... - houve-se um suspiro. - Queria muito saber por onde começar para procurar por eles, tenho certeza que eles tem a plena capacidade de sobreviver mas... - bebe um gole do líquido transparente empurrando o desconforto goela a baixo. - Acho que tenho medo de descobrir o que eu não quero.

- Tem um bom ponto. - batucou o próximo pedaço de vidro, recostado para trás com uma das pernas esticadas. - Concordo com alguns pontos de Hoseok mas acho que poderíamos achar um meio termo nessa relação. - Jungkook tinha as vontades flutuando acima da cabeça.

- Creio que vale a pena sinalizar, Rosé ouve bastante do que você tem a dizer - os estudantes de educação física pareciam ter créditos a mais com a dona da casa.

- Eu vou formular melhor o plano e apresento para todos. Ainda tenho a esperança de encontrá-los vivos porém não quero morrer no processo. - ambos concordavam com o pensando que foi expresso por Jeon.

•••

Todos se encontravam ao redor da grande mesa na sala, utilizada majoritariamente para as importantes reuniões do grupo. As refeições ocorriam na cozinha, tornando o móvel quase exclusivo aquela função.

Era hora de falar do elefante rosa.

- Bom, sem muita enrolação, acho que tenho coisas a esclarecer com vocês, serei breve e vocês verão que não teria como ser diferente pois não há muito o que ser dito. - Rosé punha o famoso mapa da planta baixa do terreno novamente sobre a mesa.

Anotações diversas, papéis e canetas eram utilizados para contabilizar os mantimentos, acompanhar o progresso da colheita e situação dos animais, entender a necessidade posterior e a patrulha da cerca. As rondas, os grupos e horários de treinos também eram organizados pela escrita, era importante estar tudo categorizado e arrumado para evitar equívocos, controlar as perdas e os danos, acertos e conquistas.

- Eu não fazia a mínima ideia do caminho subterrâneo, não sei onde começa, nem onde acaba, nem a finalidade. - mensagem direta e eficiente como de um exemplo de liderança. - Mas tenho sugestões para descobrirmos juntos.

- A casa é sua e você quer que acreditemos que você não sabe de nada? - Yoongi poderia ser ácido quando queria.

- Podem acreditar no que quiser, a verdade é uma só e eu estou tentando conta-la. - Roseanne parecia sincera na visão da maioria.

- Acusar uns aos outros de mentir não vai levar a lugar nenhum - desta vez, Jin apareceu para apaziguar os ânimos - Eu não sei vocês mas eu acho muito prejudicial termos um buraco que não sabemos onde dá, dentro da propriedade. - A sugestão era clara.

- Quer que exploremos o subterrâneo? - Hoseok quis confirmar e recebeu um aceno positivo. - Eu concordo, mas sei que seria muito difícil fazer isso.

- Tenho para mim que é melhor arriscar do que permitir que alguém estranho entre aqui, ou aquelas coisas consigam se aglomerar e subir. - os pontos convenceram a maioria.

- Você tem alguma câmera Rosé? - Taehyung questiona com feição de quem teve uma grande ideia.

Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIEOnde histórias criam vida. Descubra agora