Os primeiros raios solares invadiam as pupilas dos vigilantes daquele turno da fazenda da família Park Lee. Taehyung e Yoongi trocaram no meio da noite e logo teriam seu tão sonhado e merecido descanso ao raiar completo da manhã.
Ceifando um infectado aqui e ali, o período de calmaria serviu para o treinamento dos universitários, encontrando a ignorância dentro dos próprios corações na hora de acabar com uma vida. O Min frisava a premissa de que eles não estavam mais entre nós, víamos apenas os corpos perambulando dentro de uma maldição eterna.
A cerca eficiente limitava a aproximação e atrasava a chegada dos mancadores, dando tempo de quem estivesse na ronda, acabar com a brincadeira ao passar perto, mesmo atrasado referente ao inimigo.
O céu escuro ia tomando cores com a grande esfera laranja emergindo no horizonte, o ar gélido da madrugada daria adeus e a quentura dominaria grande parte das 24 horas.
Taehyung bocejou e esticou ambos os braços espreguiçando para alongar certas fibras musculares necessitadas de repouso, principalmente sua lombar, pedia por socorro.
- O vento será forte hoje, será que vem o frio por aí? - Yoon questiona a dupla de trabalho, ambos se encontravam na porção sul.
Do sul vinha a maioria dos ataques, embora ainda poucos.
- Por que diz isso? - questionou estranhando a conclusão repentina, estava sentindo o ar seco mas nenhuma ventania significativa.
- Esse som de folhas balançando, parece uma corrente de ar forte passando. - o Kim permaneceu em silêncio para aguçar a audição e tentar captar o que fora relatado.
Ao longe, o som de folhas balançando surgia e ficava mais próximo a cada segundo, galhos rachando ao peso de solas compassadas e ininterruptas.
A confusão deu lugar ao medo, que congelou os jovens estáticos encarando a mata de árvores altas e densa folhagem semi-escurecida no fim da madrugada.
Os grunhidos animalescos levaram os batimentos por minuto de 70 a 120 numa lufada de ar. Conforme a luz aumentava, eles puderam contemplar o que chegaria perto de um tipo de fim evitado por tanto tempo.
Uma horda de infectados marchava em direção a cerca da fazenda, eles não conseguiram detectar quantos vinham dentro do grande grupo que nunca apareceu nesta magnitude. Os companheiros trocaram olhares significativos de puro terror e iniciaram o protocolo de emergência planejado em uma das reuniões.
Correram para dentro da casa e Taehyung adentrou a esfera de quartos do primeiro andar, com os cômodos de Rosé e do par Namjoon e Seokjin.
Yoongi pegou o alarme em megafone pendurado na parede junto a entrada e acendeu o alerta sonoro que só significava uma coisa a quem ouvisse.
Invasão.
Rapidamente os do andar de baixo foram acordados e Taehyung subiu veloz para verificar os quartos de Hoseok e Jackson e Jimin e Jungkook.
- ACORDEM! - abriu a porta numa empurrada só, vendo o susto que a última dupla citada tomou e sem saúde mental para questionar o que ambos faziam na mesma cama. - Infectados, muitos! - ditou e saiu.
Jeon saltou da cama e correu ao armário para pegar suas armas depressa, contando com sua preciosa raquete. Jimin repetiu a ação, enfiou a mão de baixo do travesseiro e tirou a capa das suas facas. Jogou o cobertor para longe e pôs-se em contato com o chão o mais rápido possível. Descendo as escadas com a vida na palma direta e a luta na palma esquerda.
- Vimos uma grande horda se aproximando, não sabemos quantos ainda, mas são mais do que sete. - Yoon desliga o alarme antes de passar o recado.
O grupo estava todo reunido e armado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIE
Fanfiction⚠️Alerta de descrição de extrema violência, não recomendado para pessoas sensíveis⚠️ Quando uma empresa de produtos fitness desrespeita a ética humanitária e passa a fazer experimentos não autorizados em seres humanos para alcançar o super-homem e r...