No focinho

55 8 0
                                    

A construção de madeira pequena e regular, oferecia um charme ao dia ensolarado. As galinhas, os porcos e os cavalos, eram os animais presentes na fazenda, o qual no seu foco não tinha a criação de gado ou grandes áreas de pasto.

A fazenda de veraneio continha seu estábulo, seu chiqueiro e galinheiro organizados no canto leste, abrigando o número humilde de animais para subsistência tranquila dos moradores a curto prazo.

- Precisa colocar a mão no ninho sem realizar movimentos bruscos, assim elas não se assustam - Seokjin explicava a Jimin, acompanhando a atenção do ruivo em cada gesto e sentença proferida.

Ele pôs a mão debaixo das penas de uma das grandes e saudáveis galinhas no galinheiro e retornou com a palma ocupada por um ovo parrudo.

- Muito bem Frida... - o Kim fez um carinho nas penas do bichano que pareceu gostar do contato.

- Que fofo. - o ruivo adorou a ternura presenciada. - Você é bom nisso. - o elogio pegou o engenheiro de surpresa.

- Não precisa de habilidade especial para fazer algo assim, é bem fácil na verdade. - deu de ombros indo guardar o ovo recolhido.

Deixaram o bater de asas e adentraram o espaço aberto com grama, poças e alimento. O ronco dos porcos demonstrava animação, eram brincalhões os quatro.

- Você sabia que porcos podem ser tão ou mais inteligentes que cães e gatos? - Jin deixou a curiosidade para o Físico.

- Não?! - arregalava as orbes processando a informação. - É por isso que Tae sugeriu usa-los? - agora parecia fazer mais sentido na cabeça do Park.

- Exatamente - a voz grave do jovem de sorriso quadrado surge na cerca do chiqueiro, analista com mirada afiada. - Se treinarmos esses bonitinhos, vamos conseguir ver o que tem dentro do túnel e mais. - agachou para ficar frente a frente com o focinho rosado - podemos comprovar se os monstrengos atacam todos os animais ou só humanos.

- Vai colocar esses nenéns em perigo - Jimin tirou o dia para ajudar Jin e Taehyung no plano elaborado na última reunião geral, se fosse realmente possível treinar os mini porcos, estariam em vantagem.

O ruivo sentiu algo molhado, gelado e ligeiramente áspero roçando no seu tornozelo. A cabeça pendeu para baixo e ele se deparou com uma das coisas mais fofas vistas nos últimos tempos.

Um mini porco o cheirava e por vezes queria escalar seu pé.

- Awwn! Eu vou morrer de amores! - agachou em cócoras e com delicadeza, ameaçou por a mão no animal, que parou e cheirou o tecido, antes de por sua própria cabeça na palma extendida. - Ele gostou de mim...

- É, parece que temos nosso agente especial - Tae se apoiava na cerca de madeira pequena, construída para delimitar a área dos animais rosas e sua área com e sem sol.

- Qual é seu nome neném? - Park fazia uma voz fofa para questionar, recebendo um ronco como resposta. - Podemos chamar ele de Rick? Ele tem uma carinha de Rick não tem? - os colegas acharam a interação e a animação do Físico encantadoras.

- Eu acho ótimo - Seokjin respondeu, torcendo para que aquela história desse certo. - A gente vai incluir na rotina o treinamento com reforço positivo, vamos ver como ele está em uma semana com nós três nos dividindo durante o dia. - os universitários confirmaram.

•••

O som produzido na propriedade, preocupava Rosé, a cada sol nascendo, mais infectados eram atraídos aquelas bandas e o medo preocupava seus sentidos. Permanecia inabalável em expressão e compostura, ignorando tantas questões sem resposta rondando sua mente.

Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIEOnde histórias criam vida. Descubra agora