- Temos água para duas semanas mas comida para apenas cinco dias - Namjoon explica enquanto todos realizavam aquela reunião frequente definidora dos próximos passos.
- Acho que é uma boa ideia seguir na direção de alguém que já viu parte das bandas - Hoseok mirou Hwasa que deu um pequeno aceno, agradecida pela confiança em sua ideia.
Jimin, Taehyung e Yoongi não estavam a vontade com a ideia de seguir a estranha.
Jungkook, Namjoon, Hoseok e Seokjin torciam pelo melhor, ficar era morrer de fome, ir poderia ser morrer atacado. Para ser mais específico, em ambas as ocasiões o ataque era uma possibilidade.
Após muita discussão e várias caras feias, eles votaram e o grupo contra, cedeu ao deslocamento guiado. Torcendo pelo melhor.
- Vai ser uma caminhada boa, mas vocês vão perceber que estamos chegando pois tem pomares bem perto de onde era a antiga base do meu grupo, damos a volta e podemos comer antes de avançar. - ditou o percurso, eles teriam mais uma noite na casa antes de irem.
Iniciou-se a organização das mochilas, água, comida e armas.
Seokjin tinha uma expressão nada amigável naquela ocasião, Jungkook ajudava o Kim e Jimin, a empacotar a dispensa na melhor maneira de transportar.
- Parece preocupado Seokjin. - o de fios castanhos e olhos de jabuticaba fez a observação de maneira séria.
- Está tão na cara assim? - deixou um pouco de humor transparecer e o ruivo foi quem respondeu, balançando a cabeça para cima e para baixo. - Bom, nem era a intenção... Mas é que... Eu ainda penso bastante em encontrar o irmão de Rosé, parece trabalho demais a essa altura, porém prometi para ela, não vou descansar até cumprir.
- Eu concordo contigo, ao encontrar ele, podemos até ter algum outro lar, explicar o que aconteceu... - Park acaba visualizando um futuro para o grupo.
- As palavras que ela me disse no leito de morte, ainda acho que tem mais significado do que pode parecer de primeira - Jin continua guardando as coisas com cuidado nas mochilas de todos.
- Só não fique pensando tanto nisso, você precisa cuidar de si, e então achamos brechas para conseguir entender esse mistério, afinal, há possibilidades dele não ter escapado, ela mesmo não sabia dizer. - Jimin retorna com um pouco de realismo até para sua própria cabeça, levantando hipóteses funcionais.
- É... Pode deixar. Espero que encontremos um local seguro para podermos viver e cultivar o resto da humanidade que nos resta. - o Kim observou o casal, pensando no quão forte eles eram em conseguir se apegar a alguém que pode morrer a qualquer momento, deixando viva e pulsante uma coisa que só pode ser vivenciada pelos saudáveis de sua espécie.
A dupla não percebeu o olhar de Jin. Tendo entrado no seu próprio mundo, quando Jungkook deixou escorregar sem querer uma lata no colo de Jimin, causando um gritinho de susto no ruivo, para em seguida vir as risadas. O atleta não parecia satisfeito, ajoelhando-se ao lado e questionando a cada cinco segundos se tinha machucado, se estava tudo bem.
- Não machucou! - tentando se recuperar da crise de risadas, poderia ter se machucado de fato, mas não aconteceu nada. - Me passa outra lata logo, essa já guardei. - pediu brincando estar impaciente.
A lata estendida para o Físico, saiu do seu campo de alcance rápido ao realizar o ato de pegar, o instante de dúvida foi sanado pelo selinho que Jungkook depositou nos lábios surpresos na atitude, demonstrando na frente dos outros meninos o carinho que compartilhavam, mesmo que fosse só um deles, ainda sim era novidade.
Seokjin soltou uma risadinha, achando a interação fofa, sem perder muito o fio da meada da organização.
- Idiota. - entre dentes, o de fios coloridos ficou da cor de seu cabelo, voltando a organizar as coisas ao seu redor.
Jungkook pôde rir sem lembrar da infecção que destruiu o planeta.
Fizeram o revezamento para tomar banho após tudo organizado, a noite se aproximava e as pessoas de guarda no dia eram Taehyung e Hoseok.
O casal estava no quarto organizando as suas coisas, não dividiram a cama desde que chegaram naquele casarão. Jimin punha uma arma ao lado da cabeceira da cama, na altura do esticar de seu braço. Jungkook dormia com uma faca de baixo do travesseiro.
- Está começando a ficar frio... - Jimin soltou quando uma brisa gelada atravessou a janela e balançou a cortina.
- Pelo menos é possível sentir que não há cheiro de carne podre no entorno - deixou a vista na perceptiva do copo meio cheio.
- Tem razão. - acrescentou sentando na cama e abraçando ambos os joelhos. Viu o Tenista posicionar sua raquete de forma privilegiada ao lado da cama, sua katana estava parada um pouco mais distante pelo tamanho e lentidão para preparar o ataque. - Jungkook.
- Hum? - questionou o homem sem camisa, cheiro pós banho e com a calmaria de uma leoa segundos antes do bote.
- Me beija? - o Jeon congelou a organização de suas armas e olhou para Jimin, abraçando a si mesmo. O dono do pedido tinha seus olhos brilhando em desejo, atento a cada movimento do parceiro.
Jeon sentou-se na cama, de frente para o Park em expectativa, se tivesse orelhas de cachorro, poderia jurar que elas estariam mexendo-se a todo vapor pela excitação em ter o que tanto queria facilmente.
Os lábios mais finos, iam quebrando a distância para realizar o pedido. Em antecipação, o Físico fecha os olhos esperando o contato em seus lábios, porém sentindo sua testa ser selada de forma carinho e castanha por parte do atleta.
Ambos sorriram.
Quando Jimin foi abrir os olhos e averiguar a reação do outro, seus lábios foram tomados por um beijo intenso. Jungkook fez questão de por sua mão na nuca dele, para desenvolver melhor a língua que entrava em contato com a outra, tornando tudo molhado e quente. O corpo antes encolhido, foi abrindo-se e permitindo ser tocado, abrigar o outro entre suas pernas, abraçando o tronco forte por cima do seu.
Eles deitaram devagar, zelados pela força do acastanhado que impediu um impacto bruto conta o colchão. Sem interromper o beijo que ia ganhando velocidade e intensidade. Era seguro estar entre os braços um do outro.
Alguém bate na porta algumas vezes.
- Porra mas o que é dessa vez? - Jungkook revirou os olhos se separando estressado, não conseguia ter nenhum momento contínuo junto do ruivo.
- Jungkook, é você? - a voz da moça parecia particularmente irritante ao chamar o Jeon. Jimin poderia até ter ficado incomodado, se a careta do atleta não tivesse sido debochada e engraçada o suficiente para que ele tivesse que por a mão na boca para não gargalhar alto.
- Algum problema? - ele questionou paciente mas era impossível esquecer que estava em cima de um pedaço de mal caminho, sibilou um "gostoso" para o Físico, que mordeu seu lábio inferior travesso.
- Ah, nada. Pensei que pudesse me fazer companhia durante a noite... - jogou um verde para ele - Mas deixa, boa noite. Passos puderam ser ouvidos se afastando.
- Eu só quero a companhia de uma pessoa hoje - Jungkook comenta e deixa um selar casto nos lábios cheinhos e vermelhos. - Você aceita minha companhia Park Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIE
Fanfiction⚠️Alerta de descrição de extrema violência, não recomendado para pessoas sensíveis⚠️ Quando uma empresa de produtos fitness desrespeita a ética humanitária e passa a fazer experimentos não autorizados em seres humanos para alcançar o super-homem e r...