O buraco escuro, úmido, oco, empoeirado e apertado, com cheiro de lasca de parede mofada e com pouco ar para respirar abrigava os oito humanos saudáveis em busca de segurança e respostas.
Eles foram respondidos, o próximo passo seria derrubar a parede e criar um elo entre as salas.
De cima para baixo, Jungkook agarra sua raquete na área redonda, usando o cabo para fazer um buraco na altura do seu umbigo. Duas a três golpes certeiros, uma pequena passagem do tamanho de uma mão foi aberta.
- Conseguem nos ouvir? - Jimin perguntou querendo olhar pela fenda.
Antes que pudesse se abaixar, uma mão nojenta sai de repente e agarra seu antebraço com força o fazendo berrar de medo e se debater para soltar-se do aberto que pela força, ameaçava quebrar o rádio e a ulna de uma vez só.
Todos ficam alarmados sem muito o que conseguir fazer, o espaço apertado impedia a ajuda direta na situação.
O ruivo tinha lágrimas encharcando seus olhos, dava solavancos com o corpo para longe das unhas em putrefação, a carne viva nas costas da mão o causaram enjôo, o vômito apenas não veio pois o pavor era maior.
- Merda! - Jungkook começou a acertar a mão com sua raquete com toda sua força, a pele molenga não resistia e os ossos estavam cedendo facilmente, até que ouve-se um chamado.
- Aqui, pega a saída que eu abro. - Mark apareceu com o extintor na mão, provavelmente obra do pensamento rápido de Jackson que estava por último e conseguiu voltar no laboratório de origem. - Pronto? 1, 2 e agora!
Ao sinal, o extintor perdeu o lacre e o acionador mirou dentro do buraco enchendo o interior de espuma, a intenção de desnortear o monstrengo funcionou e ele então largou Jimin, que abraçou o próprio braço tremendo.
- Aqui! - uma voz abafada esmurra a parede ao lado de Taehyung, ele estava atrás do Mark, cinco passos de distância dos primeiros. - Abre aqui!
- Podem haver outras coisas aí dentro - ponderou Mingyu, tinha receio do recém engano.
- As coisas não falam - Taehyung bateu, ele ouviu claramente uma voz clamando por ajuda. Sem pensa muito, acerta o cotovelo com máxima força na localização exata, abrindo uma cratera na altura do seu rosto.
- Yoongi! - O Kim se alivia por ver um rosto conhecido bem, Seokjin estava logo atrás de si, encolhido.
Eles ajudaram o estudante de educação física a abrir passagem e em seguida, todos conseguiram entrar no laboratório enorme da divisão de pesquisa nuclear.
- Porra que susto! - Jackson leva a mão ao peito ao encarar o que os outros também analisavam.
Lisa Manoban estava presa em uma cúpula transparente, deformada, selvagem e violenta, grunhindo como os outros bichos do lado de fora. Com um buraco na parede atrás de si, região essa que Jungkook abriu e o braço de Jimin ficou preso.
Quando Park percebeu quem eram ele voltou a chorar intensamente, correndo para abraçar os amigos, ambos retribuíram com demora, a luz da esperança brilhava tímida nos peitos angustiados.
- Achei que tinha perdido vocês por conta daquela ligação - a língua embolava nos soluços.
- A estante caiu em cima do meu celular quando eu empurrei a Lisa para que ela não ferisse o Jin - mostrou uma tela deformada - Conseguimos prender ela ali por sorte.
- Isso é muito triste - Momo também derramava mais lágrimas - Quem poderia fazer algo tão cruel?
A falta de palavras deixou os ruídos assustadores dominarem a grande sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIE
Hayran Kurgu⚠️Alerta de descrição de extrema violência, não recomendado para pessoas sensíveis⚠️ Quando uma empresa de produtos fitness desrespeita a ética humanitária e passa a fazer experimentos não autorizados em seres humanos para alcançar o super-homem e r...