No nariz

37 8 0
                                    

Eita que a história aprofunda e a gente conhece mais da personalidade dos queridos. Boa leitura <3

•••

- Está acabando? - Seokjin questiona com o pano de prato em mãos, secando um copo utilizado no jantar servido a pouco.

- Quase. - Jimin foi monossilábico e distante na resposta. Trazendo um estranhamento em se tratando do ruivo, geralmente caloroso.

Naquele dia de aparentemente 30 horas e de várias emoções para o grupo, uma certa dupla não conseguia tirar um momento da memória, quase como se o botão do replay tivesse afundado no gravador e agora só restava uma única situação para se recordar.

O ruivo não poderia gostar mais da fita presa.

- Minie? Tá tudo bem? - passou a tarde curioso e como já conhecia o Físico, não pensou que fosse um grande incômodo perguntar - Jungkook está melhor? Fiquei preocupado na hora... Bem que percebi que ele estava estranho na hora da reunião, ficou muito calado. - na menção do atleta, Jimin quase deixou o último prato escorregar e xingou baixo envergonhado da reação.

- Tá tudo bem sim, acho que só estou cansado de hoje, fortes emoções - ao falar especificamente do agente recorrente no seu dia, suspirou leve, imperceptível. Mentir não era uma coisa que adorava, mas as vezes era necessário - Ele está bem sim, as vezes todos nós ficamos sensíveis com medo do futuro.

- Ah sim... Eu tenho bastante medo também, tinha o sonho de casar sabe? Pode parecer bobo mas sei lá... Era uma vontade que eu tinha e que fantasiava com. - se abriu, pegando para secar o último prato.

- Sério? - ficou genuinamente interessado na confissão repentina do amigo. - E tinha idealizações para como seria?

O Físico nunca havia pensado a fundo na festividade, era a favor de passar pela experiência algum dia, contudo reconhecia que antigamente era estritamente fechado no momento de aprofundar relações, casar era uma realidade distante.

- Claro! Casar na praia em meio ao por do sol. Clichê mas me faria o homem mais feliz do mundo - a iris brilhou como nunca vira acontecer antes no Kim. Ambos sorriram.

- Não seja por isso, iremos fazer um quando você assumir seu crush no Yoon. - brincou ousado e em resposta, ganhou uma pancada do guardanapo de pano na coxa. - Ain! Essa coisa é perigosa na sua mão.

- Fala uma coisa dessas alto de novo e você vai ser o que é perigoso - caricato e com bom humor, ameaçava sabendo que blefava.

- Não está mais aqui quem disse. - levantou as mãos em sinal de rendição - Mas falando sério... - se aproximou na mira do desconfiado engenheiro químico, mas os braços cruzaram sobre o corpo alto em um abraço carinhoso. - Não precisa desistir disso, nós vamos tentar viver a todo custo, não lutamos só para sobreviver.

O gesto foi retribuído, as palavras de conforto eram demasiado relevantes na atual configuração. Era bom ter alguém para se contar os desejos mais íntimos e cavar esperança em poços secos.

- Do que estão fofocando? - Yoongi aparece na cozinha para pegar um copo de água antes de dormir e se depara com a troca de afeto.

- Falando mal de você - Jimin tira sarro desmanchando o abraço e recebendo um dedo do meio do Min. - Quer participar? Vem! - o Park não deixou tempo para respostas, puxou o amigo que se esticava para pegar um dos copos e realizar o desejo que o levará até o lugar, sendo abraçado e aprisionado no aperto do Físico.

- Fala sério Jimin... - segurava a risada da cômica atitude mas entendia a intenção, considerando louvável, o ruivo gostava de ter todos ao seu redor confortáveis e bem na medida do possível. - Só queria beber água - devolveu o abraço.

- Ninguém perguntou o que você queria Min - devolvia a acidez na mesma moeda.

- Park? - Jeon chamou chegando no cômodo e mantendo a postura formal e fria que apresentava ao grupo e a quem não lhe conhecia. - Rosé me pediu para passar o recado, ela está lhe chamando, são vocês dois na vigia hoje. - relembrou, não sustentou a troca de olhares por dez segundos com o Físico e saiu murmurando um boa noite geral.

A cena relacionou Jimin há sensações desconhecidas, lá dentro do âmago uma coceira chata que o incomodou profundamente, mas não disse nada, se despediu dos universitários e seguiu para o lado de fora.

•••

- Rick! Junto! - o mini porco vinha correndo com suas patas curtas, deixando os jovens encantados com o progresso do pequeno animal - Senta! - ele sentou obediente - Pega! - Kim Taehyung joga um osso longe e fica visivel a grande cicatriz da fatalidade, felizmente nada grave, e depressa o porquinho é afobado na vontade de realizar a tarefa.

Em uma semana já conseguia fazer coisas incríveis. O coletivo inteiro estava ali para acompanhar os resultados.

- Uau! - Rosé se impressiona com a habilidade daquele ser tão pequeno mas de capacidade de raciocínio complexo.

Uma semana correu na perspectiva do grupo, eles trabalharam dia e noite para se armar, garantir a segurança do local, preparar rotas de fuga com probabilidades de retirada, estoque de alimento e materiais essenciais carregáveis.

A qualquer instante poderiam precisar correr, deveriam estar preparados.

- Ele é a coisa mais fofa do mundo. - Yoongi admirou o focinho rosado roncando na intenção de se comunicar.

- Fiz com que ele se acostumasse com nossos cheiros também, não posso afirmar que ele saberá rastrear a todos nós, mas pretendo alcançar essa meta. - o sorriso quadrado exibia o orgulho do pequeno mascote.

- Isso é uma ótima notícia, eu e Seokjin confirmamos a hipótese que os infectados não atacam os porcos, os cavalos e as galinhas - Jackson explicou agregando as vantagens - Não podemos afirmar que os monstros não atacam nenhum animal mas a probabilidade é pequena. - o ombro machucado ainda estava enfaixado mas pouco a pouco era possível sentir a inflamação se dissipando.

- Ele vai conseguir entrar no buraco então? - Namjoon questiona encarando os colegas e todos se voltam a Tae.

- Pode apostar que sim. - os sorrisos satisfeitos são acolhedores. - Jimin, conseguiu ajustar a câmera? - perguntou já que o Park tinha ficado encarregado de fazer um visor em tempo real para o pequeno Rick ser monitorado de longe.

- Sim senhor. - brincou batendo continência e girando a aparelhagem na mão. - Só preciso de alguns testes com o nosso agente secreto. - ao soar da voz do ruivo, o animal correu na sua direção e ficou cheirando seu pé e suas pernas, tentando escalar sua canela - Oh nenê, você quer vestir a câmera é? Quem é o melhor porquinho do mundo em? - agachou de cócoras e fez carinhos na pelagem fina.

Jeon sequer pode conter o sorriso bobo ao apreciar a cena, ao se perceber, fechou a cara antes que alguém pudesse notar.

- Jungkook, acompanhe o Park nos testes? O resto pode voltar aos afazeres e depois descansar, amanhã vamos enfrentar isso de verdade. - Rosé se levanta cumprimentando em um inclinar leve do tronco e se retira.

A parte que deixou o ruivo encucado, foi a pequena piscadela que a dona da propriedade deu para o tenista discretamente, enquanto passava por ele, intencionando que ninguém além do mesmo recebesse o recado e falhando miseravelmente. Que tipo de intimidade eles tinham?

Depois de 250 bpm | Jikook • ZOMBIEOnde histórias criam vida. Descubra agora