Eu vou tentar relatar aqui o que está acontecendo com Rose e com seu afilhado, que se mudou para sua casa já faz três meses, desde que o mesmo terminou a faculdade e a mesma cedeu um de seus quartos para ele, já que a mesma mora sozinha. Rose é separada de seu marido há dois anos e mora com Joe, seu afilhado e filho de uma de suas melhores amigas, de apenas vinte e quatro anos. Mas mesmo separada a mulher de quarenta e seis anos e mantém seu corpo sempre em cima a base de muita malhação, pois a mesma malha pelo menos três vezes por semana. Ela também costuma ir muito a praia de Santa Mônica, quase todo final de semana, lugar este onde pode exibir o corpão e atrair muitos olhares. O que ela não sabia é que a praia não era o único lugar onde ela poderia usar um biquíni bem pequeno e chamar a atenção. Ela também poderia fazer isso em sua própria casa, e o homem a lhe cobiçar seria seu próprio afilhado. Após a separação de seu marido, que foi uma separação bem traumática para ela e, ao mesmo tempo um alívio imenso pelo fato do marido dela ser um dos homens mais ciumentos do mundo Rose passou a se cuidar muito mais, a se produzir e a vestir as roupas que sempre quis usar sem ter nenhum homem ciumento em casa. Bom, isso era o que ela pensava. Deixem-me a descrever primeiro. Ela tem um metro e sessenta e oito de altura, sessenta quilos, é uma morena natural de olhos castanhos, e é quase a cópia fiel de uma atriz pornô chamada Veronica Avluv, com a diferença nos quadris, pois a mesma tem uma bunda muito grande, um verdadeiro bundão mesmo, porque apesar dos anos continua inteiro, como quando ela tinha vinte anos.Ela também passou a usar calcinhas bem pequenas, tipo fio-dental, e na praia de Santa Mônica era só biquíni fio-dental também. Comprou os baby-dolls que ela sempre queria, daqueles bem pequenos, transparentes, e passou também a usar calças bem apertadas marcando bem o meu bundão astronômico, de cento e oito centímetros de quadril e rego enorme. Mas toda essa mudança radical em sua vida, ela fez apenas para se satisfazer como mulher, a fim de atrair olhares e comentários de homens na rua, o que faz aumentar a autoestima de toda mulher que se preze. Um homem que nunca passou pela minha cabeça provocar foi seu afilhado, pois os dois sempre tiveram um relacionamento madrinha-afilhado um pouco distante, pois raramente ela ia visita-lo em Los Angeles. Ele sempre foi um rapaz muito na dele, e sempre os dois sempre se respeitaram.Rose trabalha em um salão de beleza no píer de Santa Mônica e seu afilhado faz faculdade durante o dia e os dois só se encontram durante a noite e durante os finais de semana. Como ela trabalha o dia inteiro, pela noite ela vai à academia malhar e volta para casa muitas vezes tarde da noite. Um dia ela foi assaltada e ficou com um grande trauma de sair de casa a noite pra ir à academia. Conversando com seu afilhado, que inclusive chegou a cursar educação física na faculdade da Califórnia, mas abandonou logo no início, os dois resolveram montar uma pequena academia em casa, em um quarto vazio que era dos filhos de Rose que foram morar com o pai e assim ela e Joe poderiam malhar a vontade. Os dois compraram o básico de uma academia de ginástica, tais como bicicleta, esteira, supino para o afilhado, embora ele não gostasse de malhar, halteres e etc.Quando chegava a casa do trabalho, bem tarde da noite, Rose tomava um banho rapidamente e ia pra a pequena academia malhar um pouco. Ela colocava um short de lycra e uma camiseta de lycra pra fazer conjunto e ia cuidar de seu corpo. A mulher de quarenta e seis anos se olhava no espelho que colocaram no quarto com os aparelhos e via o quanto ainda era gostosa. O shortinho que ela usava entrava todo dentro de seu bundão devido a calcinha fio-dental que usava e como o shortinho era branco de um tecido bem fino, tudo ficava as claras, sem nenhum pudor. Esse shortinho ela não usava na academia de ginástica e só o comprou depois que ela e seu afilhado, montaram a própria academia. Seu afilhado quase sempre estava em seu quarto estudando ou na sala vendo televisão e até então nunca tinha visto Rose malhar. Uma noite ela estava na bicicleta ergométrica pedalando e ouviu seu afilhado perguntar onde estava um DVD dele. Como o som estava muito alto, pois ela só malha com música, Joe não escutou a resposta de sua madrinha. Então o jovem veio até o quarto para lhe perguntar e deu de cara com uma bela visão. Rose estava de costas para Joe e ao sentar na bicicleta ergométrica, a bunda dela fica maior do que já é, ou seja, toda pro alto, como se a mesma estivesse numa moto. Como neste quarto havia espelhos, Rose pode reparar na expressão de seu afilhado ao ver sua madrinha coroa e gostosa com o bundão pro alto. Ele parou e seu olhar foi parar direto no traseiro dela. Realmente era uma bela visão, pois o shortinho entrava totalmente no rego e ainda havia a marquinha da pequeníssima calcinha que ela usava. Joe chegou junto de sua madrinha e com os olhos ainda lá, perguntou a ela onde estava o DVD. Ela disse que estava na estante da sala e Joe começou a lhe perguntar coisas sobre a malhação, tipo quantas horas ela malhava, se a mesma se sentia cansada depois, se queria ajuda etc. Traduzindo: o jovem tinha esquecido o DVD na hora. Rose continuou pedalando e após uns cinco minutos, Joe deixou o quarto e foi pra sala ver o bendito filme. Após malhar nos restantes dos aparelhos ela já estava bem cansada e foi tomar um banho. A mulher de quarenta e seis anos pegou uma toalha e resolveu tomar banho num banheiro perto da sala e necessariamente teve que passar por lá. Porém ao passar pela sala, ela percebeu seu afilhado se ajeitando no sofá e viu algo que a fez entortar a cabeça. Na sala há um grande espelho, e quando Rose estava indo em direção ao banheiro, viu seu afilhado apertando o pau por cima da calça, olhando para a bunda dela enquanto ela passava. O jovem chegava a morder os lábios numa grande expressão de tesão. Ele achava que sua madrinha não veria, mas acabou se enganado.Rose entrou no banheiro e ficou pasma com aquilo. Ela chegou a colocar a toalha na maçaneta para seu afilhado não vê-la e pensava: "de que maneira um afilhado podia fazer aquilo com uma madrinha?". Então ela se olhou no espelho e viu uma mulher muito atraente, que apesar de seus quarenta e seis anos ainda mantinha um corpo de mulher de trinta. Seus seios medianos ainda bem erguidos, a pele bronzeada de praia e minúsculas marquinhas de biquíni pelo corpo. Atrás dela o bundão ainda bem erguido ostentava uma marquinha de fio-dental que é enlouquecedora. Rose se lembrou que desde que se separou de seu marido, seus filhos foram morar com ele e seu afilhado quase não parava em casa, pois além de trabalhar ainda estudava, e nunca teve oportunidade de reparar na bela fêmea que tinha em casa e que era apenas sua madrinha, sem empecilhos de rolar alguma coisa. Rose também lembrou que seu afilhado nunca a tinha visto na praia com meus biquínis cavados. Aquela era talvez a primeira vez que ele tinha visto a madrinha vestida de maneira bem sexy e provocadora. Ela terminou seu banho e com uma toalha enrolada, passou pela sala e foi pro quarto. No quarto, ela deitou em sua cama e pensou muito sobre tudo isto o que estava acontecendo, muito mesmo e decidiu que continuaria a se vestir da mesma forma que passou a se vestir desde a separação e veria qual seria a reação de Joe. Continuarei a narrar os acontecimentos que começarão a acontecer na casa de Rose, e no próximo relato, contarei como o afilhado dela começou a se interessar por sua madrinha gostosa e como ela aderiu a um jogo de sedução muito gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.
ChickLitUma poltrona fria, um copo de uísque, um caderno, uma caneta, o som da vida noturna e, junto com ele, as lembranças de vários amores passageiros e lascivos, as saudades das aventuras que surgem assim que os vampiros saem de seus caixões, junto com a...