O nome dele é Jason, tem vinte e cinco anos e é casado há anos com Agatha. Ele acabou enrabando a prima dela e sua esposa nem sonha. Agatha, esposa de Jason, é gostosa de parar o trânsito. Mas como a maioria dos homens sempre pensam com a cabeça do pau, quando a prima dela, a Claire começou a dar mole, Jason não aguentou por muito tempo. A Claire tem vinte anos, é uma morena de pele alva bastante gostosa, cabelos lisos compridos, corpinho perfeitinho, magrinha da bunda grande à brasileira e seios médios. Os caras babam por essa gostosa e ela nunca fica muito tempo com nenhum por causa das traições. A esposa de Jason gosta muito dela, mas sempre alertou o marido para ficar longe, porque a Claire adora comer o homem dos outros, segundo a mulher dele. Então desde o começo do namoro, Jason evitava brincar com ela ou conversar mais tranquilamente, na frente de sua esposa ciumenta.Estava todo mundo se preparando para a festa de cinquenta anos da sogra de Jason e, pra fazer o aniversário, a família combinou que seria na casa de praia dos pais de Claire, lá na Califórnia. Todos viajaram para lá. Eram uns cinquenta quilômetros de onde eles moram, mas de avião estava tudo certo. O churrasco começou cedo e na noite teria uma festa com mais convidados e garçons servindo todo tipo de comida e bebida. A família da esposa de Jason não economiza quando se trata de festa.O tempo todo o jovem ia e voltava de carro para ajudar a buscar coisas. Claire se ofereceu pra ir com ele e, durante o trajeto ela olhava para Jason, sempre com cara de safada. Do nada ela puxou papo, falando só amenidades, mas ele sabia que a safada queria mesmo era dar.- Nossa... Espero que a Agatha não fique chateada de eu ter vindo com você.- Não vai ficar não, mas prefiro não contar pra ela que saí com você. Você já está mais do que ligada o quanto sua prima é ciumenta.- É, mas eu entendo ela. Com um homem assim como você, tem que ficar de olho porque deve ter muita mulher atrás.- Você é bem direta né? Eu notei você me olhando já.- Nossa... Você está se achando demais, não é? Mas é verdade, acho você um gato e quero algo a mais com você.- A gente tem tempo pra fazer alguma coisinha... Se você quiser.Jason então dirigiu ali pela estrada da praia, procurando um lugar mais reservado. O jovem viu alguns coqueiros e plantas, entrou e colocou o carro ali. Assim que desligou o carro, ele e a prima de sua esposa Agatha, começaram a se beijar gostoso e foi uma delícia. Após isso ele afastou o banco do carro e fez Claire sentar em seu colo com as costas apoiadas no volante. Os dois ficaram beijando, ela sempre com as mãos em volta dele. Ele foi descendo para o pescoço dela, lambeu, chupou de leve e viu os pelinhos dela se arrepiarem. Jason tirou a blusa dela e começou a chupar aqueles seios gostosos bem durinhos.- Você chupa meus seios de um jeito tão gostoso... Que boca deliciosa, minha xota tá molhada.-Hum... É bom ela assim molhadinha, porque meu pau entra todinho.Claire levantou, Jason a ajudou a tirar o short e encaixou o pau na xota dela. O tesão era tanto que ninguém lembrou da camisinha. Ele socou pele com pele, enfiando o pau inteiro na cota gostosa, molhada e bem quentinha da prima de sua esposa. E ela começou a rebolar gostoso no pau dele.- Que pau gostoso... Ai... Esperei tanto pra sentar nesse pau.- Pode sentar quando quiser. Uma xota quente e apertadinha tem passe livre! Quer a minha pica, né vadia?-Quero. Ai... Mete ela toda na xota da sua putinha, mete... Ai... Ela é toda sua.Jason metia, Claire gemia gostoso e ficava arrepiada, até que ela pediu pra ele comer o cuzinho dela. O jovem colocou a safada no banco de trás do carro, fez ela ficar bem empinada e se abaixou para chupar o cuzinho dela todinho. Que delícia de cuzinho. Jason lambeu todinho, pois estava lisinho, muito bem depilado. Ela só gemia e se contorcia, de tanto que ele provocou a safada.-Ai, não estou aguentando... Fode... Fode meu rabo... Me mete esse pau!Jason tirou a língua daquele cu rosadinho, enfiou o pau na boca dela e mandou Claire chupar para deixar ele bem molhado e sentir o gosto do cuzinho dela. Ela não se fez de rogada e mamou gostoso. Após isso ele tirou da boca dela e voltou a posicionar na entrada do cuzinho. Claire soltou um gemido alto, arrebitou mais a bunda e o marido da prima dela começou a meter gostoso naquele rabo. O carro balançava de tanto eles foderem gostoso. E enquanto dava o cuzinho, Claire tocou uma siririca ao mesmo tempo em que era enrabada por Jason.- Que delícia de cuzinho... Você não estava querendo meu pau nele? Então toma aí safada.- Ai... Está tão gostoso... O meu cuzinho já está ardendo com esse pauzão entrando.Jason deu várias socadas e Claire se arrepiou ainda mais. Ele encheu a bunda dela de tapas fortes e a safada mandava ele bater com mais força ainda.- Vou gozar, sua gostosa! Eu vou gozar nesse cuzinho.- Vai... Goza gostoso vai!Nisso, Jason encheu o cuzinho dela com porra. Ele tirou o pau rápido e viu o cuzinho da prima de sua esposa todo arrombado, com a porra dele escorrendo. Depois dessa trepada, ele perguntou se ela tinha gostado e ela disse que foi uma delícia. Os dois tiveram que voltar rápido para casa, para não dar na cara que estavam muito tempo juntos. Eles foram curtir o churrasco e ambos começaram a encher a cara. Quando chegou a noite, Claire já estava bem soltinha de bebida. Ela passou por Jason, disse que ia ao banheiro e que era para ele ir atrás dela.Jason sabia que não deveria ir, pois afinal, a família da sua mulher estava toda lá. Mas depois de uns vinte minutos e nada dela voltar, o mesmo resolveu aparecer para avisar que era sujeira os dois foderem ali. Mas quando o jovem bateu na porta, Claire o puxou, o fez entrar e já foi se ajoelhado pra mamar o pau dela. Ela deu uma chupada tão gostosa, que o pau de Jason ficou duro em questão de segundos.-Ai gato... Que saudade eu estava do seu pau. Eu passei o dia todo pensando na nossa foda. Quero que você me coma agora!Com o pau latejando de tesão, Jason fez Claire se apoiar na pia. Ele colocou o pra fora do short e começou a pincelar ele na entrada da xota gostosa dela. Entrou fácil. Ele então começou a meter e ela gemeu baixinho, colocando a mão na boca pra não fazer barulho. Como os dois tinham pouco tempo, Jason aumentou o ritmo e meteu com força, fazendo as bolas baterem com força na entrada da xota de Claire. E assim os dois ficaram por uns dez minutos até que ele gozou de novo lá dentro.Claire, a prima da esposa de Jason é muito safada mesmo. No final da festa disse que de madrugada, quando todos fossem dormir, queria dar o cuzinho de novo pra ele, e o deixou tentado. Tanto que assim que a esposa dele apagou na cama, ele foi até o jardim de madrugada com ela e fodeu a bunda dela de novo. E é esse tipo de aventura perigosa, que deixa as pessoas muito mais excitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.
Literatura KobiecaUma poltrona fria, um copo de uísque, um caderno, uma caneta, o som da vida noturna e, junto com ele, as lembranças de vários amores passageiros e lascivos, as saudades das aventuras que surgem assim que os vampiros saem de seus caixões, junto com a...