O nome dela é Emily. Ela é morena, quarenta e cinco anos, bunda redondinha e seios que sempre chamam muito atenção. Bom ela estava no segundo casamento, casada há três anos quando a história que vou relatar aconteceu. Seu marido, Duncan, certa vez recebeu de um de seus genros, um convite para os dois irem passar um final de semana na casa de praia desse genro, que era casado com a filha caçula dele e prometeu que seria um fim de semana entre os dois casais. O marido de Emily aceitou na hora, pois havia uma piscina com churrasqueira no local e ele adorava assar carnes na beira da piscina. Emily não estava muito animada, pelo fato dela ser mais chegada à cidade, mas seu marido Duncan a convenceu a ir. Assim que chegamos ao local, o genro dele veio receber o sogro e a madrasta da esposa, abrindo a porta todo cavalheiro para Emily descer, pois seu marido já havia descido e já estava no porta-malas retirando nossas coisas. Enquanto Emily procurava o celular se abaixando e tentando encontrá-lo com a mão, ela percebeu que o genro do marido a esperava na porta do carro aberta e olhando fixamente para o decote dela. A mulher de quarenta e cinco anos resolveu olhar para deixar claro que estava vendo o olhar atrevido do genro de seu marido e se deparou com um tesão de homem: vinte e quatro anos, não muito alto, porém sarado, bonito e com um sorriso malicioso muito gostoso, foi atração na hora! Duncan, o marido de Emily estava tão empolgado para começar o churrasco, que passou pelos dois e nem percebeu nada, apenas avisou para a esposa que aquele era seu genro Raymond, brincou com ele e já foi entrando na casa.Quando Emily achou o celular e estava saindo do carro, Raymond chegou perto dela e disse, bem malicioso: - Agora eu entendo porque meu sogro estava escondendo você de mim. Ele sabe que tem frutas maduras que eu não resisto.Ao ouvir isso, Emily ficou meio sem reação, mas bastante animada com o interesse do jovem de apejas vinte e quatro anos. E antes que ela pudesse dizer alguma coisa, a filha de Duncan e enteada de Emily apareceu toda sorridente e veio falar com ela. Ela é uma loira magra de vinte e três anos, chamada Sarah. Raymond pegou a sacola que estava na mão de Emily e todos seguiram para dentro da casa. Ficou combinado do churrasco começar no almoço. Porém começou chover e todos tiveram que ficar em casa. Duncan, desanimado, começou a beber com Raymond, que mal bebia, enquanto ela e Sarah assistiam televisão com eles na sala, a enteada dela tomando vinho e Emily café. Nada de muito interessante aconteceu nessa tarde, apenas alguns olhares bem discretos entre Emily e Raymond, que deixavam a mulher madura molhadinha. Durante a noite, mais chuva, mais televisão, mais conversa e mais bebida. Por volta das vinte e três horas, todos decidiram ouvir música. O marido dela já estava quase bêbado, ela já tinha tentado fazê-lo parar de beber, mas sem sucesso. Quando ela pensou em jogar a toalha, Raymond chama Emily para dançar, a puxando com cuidado pelo braço. A mulher olhou para Sarah que estava no celular tomando vinho e não deu à mínima, o marido dela também não e então começaram a dançar. Raymond acariciava a mão de Emily bem de leve, ao mesmo tempo em que encostavam um bem no outro cuidadosamente e a mulher de quarenta e cinco anos estava morrendo de tesão. Ela sentiu que o jovem começou ficar de pau duro, então ela aproveitou e dos dois rodavam, riam e tudo sem os cônjuges dos dois perceberem o que realmente estava acontecendo, pois a mulher estava adorando aquele flerte. Ela inventou a desculpa de ir na cozinha, demorou um pouco e Raymond foi também. E mal entrou, já chegou puxando a esposa do sogro para ele, beijando o rosto de Emily de forma intensa, descendo para o pescoço dela. Quando o jovem subiu para a boca daquela mulher madura, os dois deram um beijo bem ardente, com o jovem encostando Emily na parede e chupando os seios dela. E rapidamente voltaram para a sala, antes que a ausência dos dois se tornasse suspeita. Nisso Duncan já estava muito mal, então Emily resolveu ir com ele para o quarto. Ela ficou lá até que ele dormisse e quando voltou para a sala, a decepção: Raymond e Sarah já tinham ido dormir. Emily ficou puta com aquilo e voltou pro quarto. Mas ela pensava tanto em Raymond que depois de quase uma hora, a mesma resolveu ir para a sala um pouco, pois estava sem sono e o bafo de cachaça de Duncan dentro do quarto estava demais.Depois de quase quarenta minutos que Emily estava assistindo, ela nem acreditou quando viu Raymond se aproximando. Ela explicou o motivo de estar ali, o jovem riu bem safado, desligou a televisão, a pegou pela mão levando para a varanda ao lado da sala e dizendo:- Deixa de mentira que você estava foi me esperando.O jovem sentou no sofá que tinha nesse lado da varanda, puxou Emily para o colo, de frente para ele e os dois começaram a se beijar gostoso. A mulher ficou preocupada de Sarah acordar e Raymond garantiu que não, pois ela era fraca pra bebida. Emily sabia que Duncan também não acordaria, então relaxou. Os dois se beijaram muito e o jovem mamou gostoso nos seios maduros da esposa do sogro. Quando Raymond a deitou no sofá e começou a chupar a xota dela, a mesma escutou um barulho vindo de fora e ficou preocupada. O jovem assegurou que era só algum animal, mas resolveu levar Emily para o banheiro, só por garantia. Lá dentro ele sentou a mulher na pia e mamou gostoso na xota dela, mamando no grelo, enfiando a língua dentro do canal vaginal, e Emily indo a loucura. Depois de um tempo sendo chupada, Emily desceu da pia e mamou o pau de Raymond, que era grande, não muito grosso, mas imponente, pois era duro como uma rocha. Depois de ser mamado, o jovem a virou para a parede e fodeu aquela mulher amadurecida, gostoso. Ele continuou fodendo Emily de costas, apertando os seios dela com vontade, chupando o pescoço e a chamando de puta dele, pois sabia que iria foder a xota dela desde que a viu pela primeira vez.Emily avisou ao jovem que iria gozar, pois não aguentava mais de tanto tesão e aquela pegada maravilhosa a faziam pensar na esposa de Raymond, que também é filha de Duncan e enteada dela, em seu marido dormindo e sentia mais tesão ainda. Depois que a mulher gozou, o jovem pediu para ela ajoelhar e gozou na boquinha da coroa safada, gemendo bem baixo de prazer, alucinado. Emily engoliu o leite todo, chupou o jovem mais um pouco e finalizaram. Ela pediu pra que ele voltasse logo para o quarto, pois tinham demorado muito. Raymon concordou, vestiu a roupa, deu um beijo gostoso em Emily e saiu. Emily tomou um banho rápido, colocou a roupa, voltou pro quarto e dormiu como um anjo, extremamente saciada. O domingo amanheceu chuvoso e ela e Duncan resolveram ir embora logo pela manhã. Duncan se despediu e foi correndo colocar as malas no carro, enquanto Emily estava na varanda se despedindo de sua enteada Sarah, que entrou logo em seguida para casa. Quando a mesma se despedia de Raymond ele sussurrou discretamente e bem safado no ouvido dela:- Da próxima vez, sua piranhona, vou querer o cuzinho também.Emily ficou molhadinha na mesma hora. Ela foi para o carro e o casal foi embora, com Duncan chateado com a chuva e sua esposa sorrindo sozinha, feliz da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.
Chick-LitUma poltrona fria, um copo de uísque, um caderno, uma caneta, o som da vida noturna e, junto com ele, as lembranças de vários amores passageiros e lascivos, as saudades das aventuras que surgem assim que os vampiros saem de seus caixões, junto com a...