DIZENDO O QUE ELA QUER OUVIR

200 1 0
                                    

O nome dela é Lucy e a mesma começou a namorar aos dezessete anos, uma adolescente ainda. E depois de três anos de namoro e um de noivado, ela se casou aos vinte anos com o Manfred, um amigo dos tempos da escola que ela conhecia desde os doze anos.

Lucy não resistiu às tentações da carne e os dois acabaram transando várias vezes antes do casamento. No primeiro mês após o casamento, a jovem descobriu que estava grávida de um menino. Mas quatro meses depois a mesma sofreu um aborto espontâneo, ao mesmo tempo em que descobriu poli cistos em seu útero, tendo o mesmo retirado cirurgicamente, no mesmo dia em que foi fazer a limpeza interna do mesmo.

Triste de desiludida pelo sonho de ser mãe, seu marido disse que os dois poderiam adotar um bebê. Feliz com a decisão de Manfred, os dois procuraram uma agência de adoção privada, pagaram os vinte e cinco mil dólares que eles exigiram e algumas semanas depois trouxeram um lindo bebê para casa, o Jack, que veio completar a alegria do casal como um belo presente de casamento.

O pequeno Jack foi crescendo, sendo sempre cercado de muito carinho e amor, tanto por mim quanto pelo pai. No décimo ano de casamento, Lucy e Manfred começaram a se desentender e esse monte de desentendimentos culminou na separação definitiva do casal, dois anos depois, após ela descobrir que seu marido tinha como amante fixa, uma colega de trabalho.

Quando Lucy começou a desconfiar da traição do marido, ela passou a segui-lo com o carro de uma amiga, para não levantar suspeita, o que permitiu a ela vê-lo entrando em motéis de beira de estrada, com pelo menos cinco garotas diferentes, uma a cada vez.

Para a mulher de trinta e dois anos, dar uma escapadinha para o motel com outras mulheres de forma casual, como ela acabou descobrindo, não a incomodava nem achava traição. Isso porque para Lucy, comer uma xota diferente, do ponto de vista dela é normal para os homens, principalmente para os casados.

Tanto que quando ela sabia que Manfred tinha comido uma, quando estavam na cama, ela se imaginava no lugar da mulher que o marido tinha fodido, isso a levava à loucura e ela tinha inúmeros orgasmos consecutivos. Traduzindo: Lucy gozava pra caramba, se imaginando como seria estar no lugar daquelas amantes.

O que a incomodou e a irritou mesmo foi descobrir que Manfred tinha uma filial, fixa, com casa montada e arcando com todas as despesas dela e da casa. Isso sem contar que fazendo um exame de DNA em Jack, por desconfiar do mesmo ter um pouco de semelhança física com Manfred, ela descobriu que não era mãe do garoto e sim sua madrasta, pois o menino era filho de Manfred com outra mulher, que o mesmo havia sido rejeitado por uma das amantes dele e foi trazido para Lucy criar, como se fosse filho adotivo. Aí não teve jeito: depois de tantas descobertas tipo novela mexicana, o casamento foi à ruina de vez.

A partir daí, após assinar os papéis do divórcio, a vida de Lucy era somente cuidar dela, da casa que o juiz deu oficialmente a ela e de seu filho. E não foi nada fácil para Lucy recomeçar a vida, mas ela conseguiu. Hoje Jack está um homem feito, com vinte e um anos. O tempo passa pra todos, como passou pra Lucy também. Mas ela sempre procurou se cuidar e aos quarenta anos ainda se sente bonita e viva, a ponto de despertar tesão no seu filho / enteado.

Num desses feriados prolongados, Jack alugou uma casa na praia de Santa Mônica, com o dinheiro que ele havia juntado, trabalhando no Walmart que ficava perto de sua casa. Ele ia levar a nova namorada Melody, mas os pais dela também tinham programado uma viagem pra outro lugar, e não a deixaram ficar com o filho de Lucy, talvez pressentindo o perigo que seria ficar junto de um jovem tão fogoso.

Com a ausência da namorada, Jack resolveu convidar sua mãe para ir com ele para Santa Mônica. Os dois saíram cedo e chegaram por volta das nove horas da manhã, pelo fato de morarem perto. O dia estava lindo, céu azul, sol forte e mar convidativo, tudo perfeito. Mal colocaram as malas dentro dos quartos, os dois trocaram de roupa colocando as vestes de praia, para aproveitar o máximo aquele dia. Ao ver sua mãe de biquíni que, para dizer a verdade, era bem minúsculo, pois fora comprado numa loja de moda praia brasileira, Jack fez um comentário que deixou Lucy pasma e quase sem reação.

ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.Onde histórias criam vida. Descubra agora