O nome da protagonista de hoje é Jade. Ela é casada há vinte e seus anos e ama bastante seu marido, mas... Hoje ela está com quarenta e sete anos e ainda tem muito fogo, se é que vocês leitores e leitoras me entendem. Ela não é nenhuma miss universo, mas a mesma possui muita autoestima e se cuida muito bem. Ela é branca, cabelos pretos lisos, seios grandes, pernas bem torneadas, quadril largo e não depila a xota.
Jade é professora e, muitas vezes, fica montando aulas ou corrigindo provas até tarde. E como seu marido acorda cedo, ele dorme cedo e ela acaba ficando sempre sozinha. Isso faz com que ela fique sempre bem a vontade em casa, sempre de camiseta sem sutiã e usando apenas um shortinho curto, muitas vezes sem calcinha também.
Geralmente, no final de semana seu enteado convida um amigo dele para vir dormir em sua casa (o enteado dela tem dezenove anos e o amigo dezoito). Em uma sexta-feira de bastante frescor, Jade estava corrigindo umas provas e seu enteado e o amigo dele chegaram da faculdade com cara de cerveja. Os dois entraram direto e foram tomar uma ducha. Após isso eles desceram e foram fazer um lanche.
O amigo do enteado de Jade, que vou chamá-lo aqui de Jack, veio até ela e começou a puxar conversa. Jade ingênua entrou no papo. Quando ela percebeu as reais intenções do jovem, percebeu que Jack está olhando pelo decote da camiseta dela, que dava uma bela visão de suas tetas. Jade ficou meio sem jeito e procurou esconder um pouco. Mas aquele jovem mexeu com ela e a deixou molhada, principalmente quando ela percebeu também certo volume por baixo da bermuda, que fez a imaginação da professora voar no mesmo instante.
O enteado de Jade veio e disse que iria dormir e Jack avisou que iria fazer outro lanche e iria depois. A professora viu que ele estava na cozinha fazendo seu lanche no escuro e ficou curiosa em querer saber o por que. A mulher de quase cinquenta anos foi verificar e quando a mesma acende a luz, o jovem a agarra por trás, já totalmente nu e com o pau duro como uma tora.
Jade tentou se desvencilhar de Jack. Mas além de a segurar com força, confesso que as pernas da mulher bambearam. O jovem já foi metendo as mãos nas tetas da madrasta do amigo e, percebendo que os bicos estavam duros, começou a esfrega o pau duro na bunda dela. Quando o jovem desceu a mão até a xota dela e percebeu que estava já molhada, a mulher não teve saída senão se render àquele toque.
Jack virou Jade, a beijou, já deixando a mulher totalmente nua com facilidade, pelas poucas peças que a mesma usava. Quando ela conseguiu coordenar os próprios pensamentos um pouco, ela foi verificar se seu marido e seu enteado estavam dormindo. E estavam. Então a professora fechou as portas dos quartos e voltou pros braços de seu novo amante. Quando ela chega e vê o tamanho do pau de Jack, a mesma não acredita na visão, pois o pau do jovem é de tamanho normal, cerca de dezoito centímetros, mas extremamente grosso.
Com a boca salivando, Jade já começa caindo de boca e mamando o pau do jovem, beijando a cabeça, lambendo ele todinho, engolindo o máximo. Jack não conseguiu segurar e gozou tudo na boca de Jade, segurando a cabeça dela para a mesma engolir toda a porra, coisa que a professora fez alucinadamente, pois ama beber porra e bebeu de muitos alunos que quiseram passar em sua matéria.
Jack começou a beijar Jade novamente, mamar nos seios dela até chegar em sua xota, enfiando a cara com vontade mesmo, chamando a mulher de putona, dizendo que ela era uma coroa safada de xota peluda e que iria sentir o pau duro de um moleque safado dentro dela. Jade gozou várias vezes na boca de Jack e percebeu que o pau daquele jovem estava querendo mais. Ela então ficou de quatro e Jack começou a chupar ela por trás, seguindo com a língua até o cuzinho da mesma, pois ela adora dar o rabo. E adorava tanto fazer anal, que Jade sentia o próprio cuzinho piscar involuntariamente.
Jack chupou Jade como um tarado, depois meteu gostoso na xota dela, fez a professora putona e safada gozar muitas vezes e pedia:
- Goza sua puta safada! Goza no meu pau duraço, vai... Mela ele todinho com o teu mel, professora piranha.
Jade gozava intensamente, com as pernas já tremendo, quando Jack começou a passar o dedo no cuzinho dela, fazendo a mulher ir às nuvens e ele mesmo percebeu. E após isso ele falou:
- Empina a bunda, piranha safada, que eu vou comer esse rabo gostoso até meu pau ficar esfolado.
Jade ficou tão louca de tesão, que empinava o máximo que podia. Quando ela sentiu Jack encostar a cabeça e forçar, ela ficou com medo perguntando a si mesma se aguentaria aquele pau grosso dentro do próprio rabo. Jack percebeu a preocupação da mulher de quase cinquenta anos e começou a tocar uma siririca para ela. Aí ela amoleceu de vez e ele deu uma fincada, fazendo a cabeça entrar.
Jack foi metendo devagar, enquanto Jade ficava rebolando, até ela sentir os pentelhos do jovem na própria bunda. O jovem de dezoito anos a xingava de todos os nomes possíveis: puta, vagabunda, piranha e até de "coroa rabuda do cu gostoso". E ela já tinha gozado pelo rabo algumas vezes com tantas estocadas, quando sentiu o pau do amigo de seu enteado inchar.
Jack gozou gostoso dentro do rabo de Jade e a professora se deliciou com o leite morno despejado pelo jovem dentro de suas entranhas. Depois disso ela deixou o pau do jovem limpinho, com a boquinha gulosa que tem, dizendo bem safada para o jovem que adora tomar leitinho morno antes de dormir. E desse dia em diante o jovem de dezoito anos a fode todas as semanas, quando vem em sua casa, e os dois já fizeram várias loucuras, quando o enteado e o marido de Jade vão dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.
Chick-LitUma poltrona fria, um copo de uísque, um caderno, uma caneta, o som da vida noturna e, junto com ele, as lembranças de vários amores passageiros e lascivos, as saudades das aventuras que surgem assim que os vampiros saem de seus caixões, junto com a...