O NOVO FUNCIONÁRIO

181 0 0
                                    

Jader tem vinte anos, um metro e setenta e dois de altura, cabelo preto, e olhos castanhos. Ele atualmente está trabalhando em um Centro de Distribuição de Alimentos de certa empresa internacional. Logo quando chegou ao primeiro dia de trabalho, o mesmo fez amizade com um rapaz chamado Russel. Ele foi ajudando o jovem no começo e apresentando a empresa, fazendo esse processo até a hora do almoço, onde os dois foram para o refeitório e, já sentados em seus lugares, Jader pode perceber uma mulher olhando para ele, de aparentemente uns cinquenta anos. Ela o olhava tão fixamente, que o jovem logo perguntou ao Russel quem era ela. Então ele lhe disse:- Essa é a dona Claire. Ela é a superior dos encarregados. É ela quem contrata e manda embora.- Estranho... Toda hora ela fica me encarando, como se tivesse algo em mim que ela odeia. – Disse Jader um pouco bravo.Russel olhou para ele, sorriu e disse:- Se quer trabalhar aqui, vai se acostumando porque apesar dos cinquenta recém-completados, ela adora pegar os novatos que entram. – Disse Russel abocanhando uma garfada de comida.- E seu eu não quiser nada com ela? – Perguntou Jader.- Simplesmente você pode desistir do emprego, porque ela vai mandar você embora. Vai por mim: você só fica sendo o brinquedinho dela até chegar outro novato. Depois ela te deixa de lado e vida que segue.De repente, Russel se levantou e já saiu de perto de Jader, dizendo: - É agora! Se prepara.Quando Jader olha para trás, a mulher de cinquenta anos que estava vindo em sua direção, logo sentou ao lado do jovem em seu primeiro dia de trabalho e disse:- Espero você em minha sala após o almoço, para passar suas funções. Por favor, não se atrase.- Tudo bem! – Jader respondeu meio indiferente e já saiu para voltar ao setor. Após trinta minutos trabalhando, o encarregado mandou Jader ir até a sala da dona Claire. O jovem foi então até a sala dela, já esperando ser mandado embora, pois ele sempre gostou de mulher mais nova do que ele e sabia que se ela quisesse algo com o jovem, ele não toparia. Só que no meio do caminho, a namorada de Jader liga para ele, dizendo estar grávida. Aquela notícia foi um choque para o jovem e, agora mais do que nunca, ele vai precisar do emprego e foi até a sala de dona Claire, que já recebeu o jovem com um lindo sorriso, o mandando entrar. E logo que o jovem entrou, ela trancou a porta e fechou a persiana.- Jader... Acredito que os funcionários mais antigos já te falaram de mim, certo? - Disse Claire, se aproximando do jovem, toda safada.Dona Claire era uma mulher até bonita de corpo, para seus cinquenta an0s: pele banca, morena de cabelos negros cacheados e bunda empinada.- Bom falaram poucas coisas. – Respondeu o jovem, olhando para o chão, envergonhado.Claire veio até Jader e disse algo que ele não vai esquecer nunca:- Olha jovem... Eu adoro ficar com meus funcionários novatos, para ver se realmente dão conta do trabalho. Então vou te dar duas opções: ou você faz o que eu quero, ou não passa de três meses aqui.Jader ficou em silêncio, pensou muito em sua namorada grávida e acabou aceitando a proposta. Claire disse que após o fim do expediente, ia estar duas ruas acima da empresa esperando por ele. O jovem concordou e foi trabalhar. Ele passou o resto do dia sem conversar com ninguém. E quando chegou a hora, o mesmo ligou para a mãe e disse que faria hora extra. E disse também que era para avisar à namorada, caso ela ligasse porque como ele era novato, tinha que aceitar todas as ordens sem questionar. Após isso ele foi até o local marcado e a mulher de cinquenta anos estava lá no carro dela, o esperando. Logo que o jovem entrou e Claire lhe deu um beijo, ele teve que corresponder. Após o beijo lhe veio uma sensação de prazer, de ter gostado e os dois seguiram para o centro da cidade, onde Claire levou Jader a um motel chamado Paradise, onde tudo era muito chique e bonito. Ela disse que ia tomar um banho e que ele fosse também. O jovem foi, meio confuso mas foi. Quando Jader entra, o mesmo fica de queixo caído ao ver aquele mulherão de cinquenta anos com tudo em cima, uma xota rosadinha e depilada. Isso fez o pau do jovem dar sinal de vida na hora. Jader foi em direção a Claire, que já foi beijando o jovem com bastante vontade e experiência, fazendo o tesão do jovem falar mais alto que sua resistência a mulher mais velha. Os dois entraram na banheira para relaxar e enquanto relaxavam, Claire confessou a Jader que estava a pouco tempo na empresa e que já tinha transado com treze novatos e que ele era o décimo quarto.Os dois continuaram a se lavar, sempre conversando. Claire disse que era casada, mas que seu marido não a procurava mais e por isso, ela fazia essas coisas. Os dois resolveram ir para a cama e saíram da banheira, se enxugando bem pouco. Chegando lá, a mulher de meia idade deu uma aula ao jovem do que é um boquete de verdade: ela chupou o pau do jovem muito bem chupado por uns vinte minutos sem parar, até ele gozar forte na boca dela.Então o jovem não pode deixar por menos: ele caiu de boca naquela xota rosada e mandou ver. Jader chupou Claire por uns trinta minutos, a fazendo gozar duas vezes em sua boca. Ele mesmo não se reconheceu, pois até poucas horas atrás sé queria saber de mulheres mais novas que ele e de repente se vê fazendo uma mulher experiente gozar. Mas sem se questionar tanto, o mesmo foi subindo o corpo de Claire, beijando cada parte. Ele mamou em seus seios e foi beijá-la, enquanto posicionava o pau na entrada da xota da mulher do RH. E assim que encontrou a entrada, o jovem socou tudo pra dentro. Ele socava e escutava os gemidos dela ainda mais fortes do que os da chupada. Claire pedia para o jovem não parar e gritava:-Está gostando da coroa putinha não é?- Estou sim. – Jader responde ofegante enquanto socava.- Então mete gostoso! Não para não, que eu quero gozar em vc! – Disse Claire, toda puta, mexendo o corpo embaixo do jovem.Os dois trocaram de posições por diversas vezes e nada de Jader gozar. E se gozou ele nem viu, porque estava cego de tanto tesão naquela coroa gostosa e o pau dele não ficava mole. E logo Claire gozou como uma louca no pau de Jader e o jovem ainda ali, vidrado, metendo e socando sem parar.- Já está gozando? – Claire perguntou ao jovem.- Estou quase, minha putinha. – O jovem responde, fazendo cara de prazer.Claire empurrou Jader para o lado e caiu de boca no pau dele de novo, o puxando com força até que ele gozou e dessa vez ela engoliu cada gota, fazendo cara de feliz. Após isso ela chamou o jovem para outro banho e adivinha? Eles transaram de novo. Claire disse que já estava tarde e que logo o marido dela chegaria em casa. Os dois saíram de lá, ela pagou o motel, pois o jovem não tinha dinheiro, pelo fato de ser seu primeiro dia de trabalho. Ela deixou Jader próximo do distrito em que ele morava, lhe deu um beijo de despedida e disse que tinha adorado tudo. O jovem respondeu que também tinha gostado e ela seguiu para casa. No outro dia na empresa, estava tudo normal. Eles não deram bandeira e o jovem negou tudo para os colegas de trabalho e eles acreditaram, pois o jovem não ia correr o risco de pagar de garanhão e perder o emprego na primeira semana.Depois desse dia os dois transaram durante sete meses, até que Claire foi transferida para NY e nunca mais deu notícias. Jader descobriu depois de quatro meses que sua namorada não estava grávida e era alarme falso, terminando o namoro. E desse dia em diante ele perdeu a resistência a mulheres mais maduras e atualmente não olha para a idade, pois o que realmente vale e a satisfação na cama e vice-versa.

ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.Onde histórias criam vida. Descubra agora