MELANIE, A BABÁ BUNDUDA

588 5 0
                                    

Melanie Hattie, ou simplesmente Ms. Hattie tem atualmente cinquenta anos, é loira, casada, mãe de duas meninas gêmeas e apesar de seu esposo ganhar muito bem, ela começou com esse trabalho ainda na adolescência e não parou mais. Seu esposo a admira muito pela dedicação que ela tem com as crianças que toma conta e também por terem rendas quase iguais, dando para o casal ter e dar a vida que sempre quiseram às filhas e agora ela passou a se cuidar mais, não aparentando a idade que tem, devido à academia, aulas de yoga e também ao silicone que colocou nos seios.

Por ser muito requisitada, Ms. Hattie atualmente trabalha de babá na casa de uma família onde eles só tinham um filho. Os dois trabalhavam o dia todo e o patrão dela, o Serge chegava a casa sempre às dezoito horas. Serge é um jovem empreendedor de vinte e sete anos, bonito, aparentando ser muito mais jovem que sua idade, branco dos cabelos pretos, olhos cor de mel e tinha um corpo bem bonito. E a patroa de Ms. Hattie, Lucy, uma jovem de vinte e cinco anos, loira, olhos verdes, seios e bunda mediana, chega sempre meia hora depois do marido.

No dia dezessete de julho do ano dois mil e dezessete, Ms. Hattie estava no quarto pondo o Hunter para dormir (o filho deles tem um ano e cinco meses) e seu patrão chegou mais cedo a casa. A mulher de cinquenta anos achou estranho, pois eram ainda quinze horas e perguntou:

- Senhor Serge... Por que o senhor chegou tão cedo?

- Me dispensaram mais cedo por estar com uma dor de cabeça dos infernos. A senhora leva um remédio pra mim no quarto, Ms. Hattie?

- Já estou levando, Sr. Serge.

Ms. Hattie foi pegar o remédio. Quando a mulher de meia idade entrou no quarto, Serge estava só de camisa. Por alguns segundos ela parou e pensou: "nossa... Mas que corpo lindo". Ela entregou o remédio e seu patrão lhe disse:

- Obrigado.

- De nada. – Ms. Hattie responde sorrindo.

- A senhora pode pegar uma camisa pra mim na gaveta de baixo?

Ms. Hattie foi pegar. Nesse dia, a mulher de cinquenta anos estava usando um vestido e quando se abaixou para pegar, a bunda enorme bunda sarada dela apareceu. Ela abaixou o vestido e entregou a camisa.

- Obrigado Ms. Hattie. - disse Serge vestindo a mesma e indo deitar.

- Por nada, Sr. Serge. Eu vou para a cozinha, se precisar de alguma coisa me chame.

- Está bem.

Ms. Hattie foi fazer um lanche e resolveu comer sanduíche de queijo com suco. Enquanto estava na geladeira pegando os ingredientes do sanduíche, a mesma sentiu uma mão em sua bunda: era o Serge. Ao sentir a mão, ela tomou um susto.

- Te assustei? - Perguntou o jovem patrão à babá de seu filho.

- Sim.

- Desculpa eu não resisti. A senhora tem uma bunda deliciosa, Ms. Hattie.

A mulher de cinquenta anos ficou sem palavras e estava adorando aquilo, pois mesmo tendo vinte e sete anos, ela sempre achou seu jovem patrão um rapaz muito gostoso.

- Posso pegar nela? – Perguntou Serge.

- Você é meu patrão. Pode sim. – Respondeu Ms. Hattie com ar de safada.

Serge se ajoelhou, ficou com a cara na bunda de Ms. Hattie e disse.

- Levanta o vestido.

Ms. Hattie levantou e Serge começou a passar a mão. A mulher fechou os olhos e começou a sentir a melhor sensação do mundo. Seu jovem patrão começou a beijar e dar umas mordidinhas de leve e ela estava adorando. Ms. Hattie ouviu um choro, foi ver no quarto do Hunter e Serge foi atrás dela. Ela pegou o pequeno no colo e Serge continuou a lhe acariciar a enorme bunda. Ela pediu para seu jovem patrão parar, mas ele continuou até que Hunter dormiu.

Serge pegou Ms. Hattie pelo braço, a levou para o quarto do casal, fechou a porta e começou a beijar a babá de cinquenta anos, sem parar de acariciar a enorme bunda dela um minuto sequer, a deixando totalmente molhadinha. Ele então parou de beijá-la e disse:

- Eu estava de olho em você a tanto tempo, Ms. Hattie... Desde a primeira vez que Lucy trouxe você até esta casa.

Serge jogou a babá de cinquenta anos sobre a cama, levantou o vestido dela e lhe tirou a calcinha, que naquele momento estava encharcada.

- Você está gostando não é? Sua velha safada.

- Não estou gostando não... Estou adorando!

Serge começou a chupar Ms. Hattie e ela gemia sem parar. Aquela boca em sua xota a estava deixando louca e alucinada. Depois de um tempo ele tirou a roupa e colocou o pau para fora: era enorme e bem grosso. A babá de cinquenta anos agarrou aquele membro duro e pulsante depressa, colocando na boca e começando a chupar, pois o tempo não estava a favor de nenhum dos dois, pelo fato de Lucy poder chegar a casa mais cedo, do mesmo jeito que Serge chegou. Então ela chupava com voracidade. E estava tão gostoso que o jovem patrão dela, dizia:

- Vai sua vadia velha... Puta sem vergonha... Chupa me olhando vadia!

Ms. Hattie estava adorando ser xingada. Tanto que quanto mais Serge a xingava, mais ela mamava com vontade. O jovem patrão gozou no rosto dela, soltando jatos fortes e grossos. E depois que gozou e ainda dele pau duro, ele pegou uma camisinha colocou.

- Agora eu quero que você cavalgue em mim, sua puta velha. – Disse Serge deitando na cama.

- Sim senhor.

Serge estava deitado, Ms Hattie subiu em cima dele, encaixou o pau do jovem patrão em sua xota e começou a cavalgar. Estava tão delicioso que depois ela ficou de quatro totalmente entregue e Serge meteu em seu cuzinho, a fazendo gemer muito.

-Ai... Que... Que delícia. – Gemia Ms. Hattie sendo enrabada por seu patrão.

-Eu vou gozar... Sua velha safada... Chupa meu pau.

Ms. Hattie começou a chupar e Serge gozou pela segunda vez. Ela ficou deitada um pouco e depois se limpou. Pela noite, quando Lucy, a esposa de seu jovem patrão chegou, os dois fingiram que nada tinha acontecido. E depois desse dia eles transaram mais algumas vezes. E nos dias de folga de Ms. Hattie eles até foram para um motel. Serge dizia para sua esposa Lucy que teria que trabalhar, pegava Ms. Hattie em casa, a levava para um motel e passavam algumas horas metendo gostoso.

ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.Onde histórias criam vida. Descubra agora