SEXO GOSTOSO NA MADRUGADA

691 4 0
                                    


Raymond tem cerca de vinte e oito anos, branco, um metro e setenta e cinco de altura, cabelos pretos, olhos castanhos claros, corpo magro, mas um pouco definido. O que vou contar aconteceu nessa madrugada de novembro do ano de 2018. O jovem tem uma amiga, daquelas muito boas, que ambos se dão muito bem, e há alguns meses atrás eles deram um passo a mais e começaram a ficar, no início de modo mais esporádico, mas hoje até com mais frequência. Lucy era amiga da ex-namorada de Raymond, então já imaginem o que isso causou nas duas famílias. Bem... Lucy tem vinte anos, quase um metro e sessenta de altura, magrinha, uma cintura bem fininha, uma bunda latina que deixa o jovem doido. Junte tudo isso com um cabelo grandão, que quando ela se arruma para sair, consegue matar qualquer um.

Os dois estavam um tanto quanto estressados um com o outro e já tinha quase duas semanas que ambos não se viam. Ontem Raymond chamou Lucy para ir lá para casa dele e ela acabou aceitando. A mesma chegou a casa dele por volta de umas dezoito horas. Raymond estava deitado no chão da sala, e seu irmão no sofá ao lado. Lucy chegou e ficaram assistindo série deitados abraçados. Só que a depender do jovem, isso não ia ficar só assim: Raymond ficava passando a mão nela, tentando provocar, passando a mão nos seios de Lucy, depois apertando a bunda dela e passando a mão por cima do shortinho de malha que ela estava, fazendo questão de passar por sobre o clitóris dela só para poder acender a chama. E se alguém duvida do porque as duas famílias terem quase entrado em colapso quando os dois assumiram o namoro, Lucy tem um fogo, que faz Raymond ficar doido demais! Mas infelizmente eles só ficaram nisso. Aí por volta das vinte e três horas eles foram deitar, para dormir.

Parecia que seria tudo muito tranquilo, mas lá pelas três horas da manhã, não se sabe ao certo quem acordou quem, mas Raymond só se lembra de já estar de pau duro e Lucy alisando as costas dele com aquelas unhas e passando a mão no pau dele e claro: ele não iria deixar que ela não tivesse sua compensação por fazê-lo ficar tão excitado. Então o jovem colocou a calcinha dela de lado e começou a passar o dedo naquela xota linda e gostosa dela. Raymond ia passando o dedo, fazendo movimentos de entrada e saída e se concentrando no clitóris de Lucy, que a essa altura ela já tinha tirado o short e a cueca do namorado, liberando o pau que ela masturbava com muita força.

Cada vez que Raymond aumentava o ritmo no clitóris de Lucy, mais ela gemia e mais batia uma punheta para ele. Isso foi ficando cada vez melhor, dando mais tesão no jovem, ao mesmo tempo em que ele ficava querendo dar mais tesão para ela. Então o jovem tirou o sutiã de sua namorada para poder chupar aqueles seios maravilhosos, além de tirar a roupa dele e a roupa dela. E enquanto chupava os seios de Lucy e estimulava a xota dela com um dedo, e fazia movimentos circulares com outro dedo na bundinha dela, ela fazia o jovem ficar doido gemendo daquele jeito.

Cada gemido de Lucy era uma vontade a mais de Raymond meter o pau com toda força naquela xota, e foi assim até ele não aguentar mais. O jovem pegou a camisinha, colocou no pau e ali, os dois de frente um com o outro, deitados de lado na penumbra da madrugada, com aquele feixe de luz vindo da janela, ele comecei a encaixar o pau todo melado de tanto tesão naquela xota toda molhadinha dela. E foi encaixando e ela gemendo enquanto o pau dele ia entrando, e ele gemendo de tesão por estar com aquela mulher gostosa ali, naquele momento com ele.

Cada metida era um gemido dela. Só que Raymond sabe que Lucy gosta de ser fodida com força e, naquela posição, ele não conseguia meter com tanta força, do que jeito que sua namorada gostava. Então o jovem virou ela para ficarem em posição frango assado, e ele começou a meter com muita força naquela xota e... Cara... Lucy gemia demais, cravando aquelas unhas nas costas dele, e ele pedindo para ela cravar com mais força. Eles estavam naquele impasse: ela com medo de machuca-lo e ele com medo de machucá-la. Mas o tesão estava tão a mil, que Raymond meteu muito nela daquele jeito e ela veio no ouvido dele, com aquela voz cheia de tesão:

- Calma... Ai...

Raymond quase gozava com os gemidos de Lucy, mas deu uma reduzida e mudaram de posição. Ele deitou e ela veio por cima dele, cavalgando como nunca ninguém tinha feito antes com ele, muito menos sua ex. Lucy rebolava aquela bunda muito gostoso no pau de Raymond, e foi isso que ela fez: ela cavalgou tão gostoso, que seu namorado foi no ouvido dela:

- Cara... Assim você me deixa doido.

E Lucy com a voz embargada de tesão, responde:

- Essa é minha intenção.

Raymond quase gozou mais uma vez quando ela lhe falou isso e ficaram ali, ela cavalgando gostoso no pau dele e, quando ela parava porque cansava, ele continuava metendo. Mas depois ela veio no ouvido dele e pediu, com uma voz bastante safada:

- Goza para mim, vai... Seu gostoso!

Quando ela disse isso, Raymond não viu a hora que a virou de volta, colocou as pernas dela em seus ombros e meteu com muita força e com muito tesão. Os dois ficaram naquela posição por alguns minutos, ele metendo forte gemendo, e ela gemendo demais, o que ainda lhe dava mais força para continuar metendo nela. Até que em determinado momento ele anunciou que ia gozar, e meteu ainda com mais força, gozando, gozando muito e principalmente gozando com muito tesão.

Raymond ficou ali um tempinho tentando recuperar as forças, tirou as pernas de Lucy de seus ombros, deitou ao lado dela, ela deitou sobre seu peito toda suada e ofegante e lhe disse que o jovem tinha dado um cansaço nela, que ela tinha gozado duas vezes, e ele todo ofegante e cansado, ficou ali com aquela linda mulher sobre seu peito, com um gostinho de quero mais, mas sem forças momentâneas para isso.

Os dois dormiram de exaustão e isso já eram mais de quatro e meia da manhã, com o sorriso no rosto de ter acordado os outros moradores da casa com o barulho de tesão que fizeram, mas que valeu a pena cada segundo.

ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.Onde histórias criam vida. Descubra agora