O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

270 1 0
                                    

Marilyn estava fazendo aniversário de cinquenta anos e seu marido convidou os parentes e amigos mais chegados para uma pequena reunião na casa dela, pois ela não era muito fã de festas e agitações. Por ser uma mulher recatada em sociedade, ela, muito raramente, gosta de ir a uma festa, a não ser que ela vá para o Carnaval em Baton Rouge, pois lá existem muitos lugares legais pra visitar e muita festa pra aproveitar ao som do jazz típico da Louisiana.

Marilyn se arrumou, vestiu um belo vestido decotado até os joelhos, sentou no sofá e esperou as pessoas que seu marido havia convidado, chegarem. As irmãs dela chegaram primeiro, os amigos do casal chegaram depois e em seguida Herman, o filho tarado da vizinha com quem ela mantém um caso em segredo, chegou representando os pais dele, pois os mesmos estava viajando. Marilyn fez questão de abrir a porta para o jovem. O jovem de vinte e dois anos a abraçou, lhe deu um presente que ele mesmo tinha comprado e foi logo dando uma pegada rápida e discreta na bunda dela, que gostou da pegada que o jovem lhe deu:

- Ui, moleque safado! Você já esta querendo me deixar louca de tesão? Meu marido e meus parentes estão todos aqui, seu putinho gostoso!

Herman deu um sorriso e foi até a área da churrasqueira, que era onde os parentes e amigos de Marilyn estavam. Ela pegou os presentes que ganhou, em especial o de Herman, levou todos eles para o quarto e começou a abrí-los. Os presentes eram coisas que ela usaria muito: suas irmãs lhe deram sutiãs e calcinhas simples, mas nada tão sensual. Os amigos mais próximos deram a ela algumas garrafas de vinho chileno e Herman lhe deu um perfume e enrolado na caixa do perfume tinha uma calcinha fio-dental preta, com lacinhos.

Marilyn ficou excitada imediatamente com o presente que Herman lhe deu, mas ainda tinha mais surpresas naquele dia. O jovem entrou no quarto dela e trancou a porta. Ele olhou para a mulher de cinquenta anos com uma cara de quem queria pedir alguma coisa e disse:

- Gostou do presente minha safada fogosa? Veste a calcinha pra eu ver!

Tomada pelo tesão e por já estar molhada com toda aquela situação, Marilyn fez o que Herman pediu: ela foi ao banheiro do quarto e colocou a calcinha. Apesar de ser uma mulher madura de seios fartos e sem muita bunda, a calcinha ficou muito linda nela. E por estar excitada, a xota dela estava toda gordinha. Ela sempre foi grande e com o grelinho bem grandinho, e apesar da idade de Marilyn, ela tem lábios que se ligam muito bem, isso acaba ajudando a não marcar as calças leggings que ela usa para ir à academia e fica parecendo que ela é pequena sem ser.

Marilyn saiu do banheiro e Herman estava sentado na poltrona que fica ao lado da cama. Ela foi até o jovem e colocou a mão dele na xota dela por cima da calcinha. A mulher logo viu que o filho dos vizinhos ficou excitado. O jovem a puxou e cheirou a xota dela, que abaixou um pouco a calcinha e ele começou a dar umas lambidas na xota, que era sempre depilada na cera. Enquanto Herman lambia a xota de Marilyn, ela ficava acariciando os bicos dos seios, que já estavam totalmente durinhos. A mulher de cinquenta anos deitou na cama, tirou a calcinha, chamou o jovem e ele nem pensou duas vezes. Herman veio por cima dela e começou a beijar o corpo de Marilyn por inteiro e ela dava uns gemidos baixos, pois não podia gemer alto demais.

Herman se ajoelhou na cama, pegou as pernas de Marilyn, abriu elas e puxou-as com força até a xota dela encaixar no pau dele. O jovem começou a socar bem gostoso, e os gemidos de Marilyn aumentavam a cada socada com força que ele dava. O jovem parou de socar e a beijou e ela, que já estava louca de tesão, queria que ele socasse mais gostoso e mais forte. O jovem a beijou, a puxou pelo cabelo, ficou em pé e colocou a mulher de cinquenta anos ajoelhada na frente dele. Herman empurrou a cabeça de Marilyn com força direto pro pau dele e ela começou a chupar sem pensar demais. Às vezes ela chupava devagar e passava a língua na cabecinha, sempre dando mordidinhas de leve no pau dele, fazendo o jovem dar uns gemidos baixinhos.

ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.Onde histórias criam vida. Descubra agora