Tudo aconteceu em Julho do ano de dois mil e dez, quando Cory, a sogra de Joe foi passar o aniversario da filha dela e esposa dele na cidade onde eles moravam: Long Beach. Joe foi buscar ela na rodoviária e nesse mesmo dia Janine, a esposa dele, estava no trabalho. Joe levou a sogra para sua casa e chegando lá ele mostrou o apartamento do condomínio onde eles moravam. Cory achou o lugar muito bonito, pois não tinha costume de viver em apartamentos, pelo fato de morar em uma casa em Fresno. Joe é branco, tem um metro e oitenta centímetros de altura, setenta e quatro quilos bem divididos, tem vinte e seis anos, apenas quatro anos de casado com Janine e se considera um homem charmoso e bem visto pelas pessoas da Califórnia, pelo fato de treinar pesado na academia do condomínio onde mora. Já sua sogra Cory tem seus quarenta e oito anos, uma pele desgastada pelo sol forte dos verões de Fresno. Ela é uma mulher branca, mas de descendência latina, pois seus bisavós são mexicanos por parte de mãe, mas que sempre trabalhou muito ao ar livre, pelo fato de ter trabalhado como carteira no correio da cidade, porém tem os seus charmes.
Após ter mostrado o apartamento pra ela, como era um mega quitinete, mesmo espaçoso ele só tinha um único quarto, Cory dormiria na sala, no confortável sofá cama. Joe mostrou o banheiro para ela e perguntou se a mesma queria uma toalha, ela prontamente falou a ele que esperaria no banheiro. O jovem foi ao quart, buscou uma toalha de banho limpa, levou a toalha até sua sogra e bateu na porta do banheiro. Cory colocou a mão para fora e pediu que seu genro a entrega-se. Joe passou a toalha e ela apertou de leve a mão dele. O jovem sentiu uma pontada no pau nesse momento, que até o momento não tinha sentido nada.
O casamento de Joe já estava um pouco desgastado, pois quatro anos de casados, sem filhos por opção do casal e mesmo assim, o sexo vinha sendo uma coisa de semana em semana. Isso era como uma tortura para Joe, porque ele é muito fogoso pra sexo e, se pudesse, transava toda hora. Porém sua esposa Janine dizia não gostar muito, sua sogra Cory sabia disso e sempre aconselhava a filha e tudo mais com relação a sexo.
O dia se passou e não aconteceu mais nada até que em um sábado qualquer, quando sua esposa saiu pra trabalhar, Joe ficou na cama deitado e fingia estar dormindo, sua sogra Cory entrava no quarto e ia até a varanda estender algumas peças de roupa. Vendo aquilo, o jovem de vinte e seis anos deu uma de louco: colocou o pau pra fora e cobriu um pouco com o cobertor. Joe observou a mãe de sua esposa passando e olhando. Ela apertava os lábios e mordiscava a língua, mas não teve coragem de encostar.
Depois de um tempo, Joe levantou e foi tomar café. Ele nesse dia não ia sair para o trabalho, pois era o início de suas férias. O jovem sentou na sala pra tomar meu café e sua sogra estava sentada no sofá. Do nada Cory começou a puxar assunto, perguntando a Joe como a filha dela estava indo com o sexo, se estava tudo bem e tal. O jovem respondeu a sua sogra que estava tudo do mesmo jeito, que não estava aguentando mais tanto tesão acumulado. Cory prontamente falou a Joe que transava três vezes na semana e até mesmo quando não tinha muita vontade, pois o marido dela tinha que estar satisfeito e tudo mais. O pau de Joe queria pular do pequeno short que ele vestia, enquanto ouvia tudo aquilo. Joe colocou o prato em cima e os dois continuaram a conversa. Sua sogra Cory perguntava o tempo todo, como ele estava conseguindo segurar e o jovem começou a dizer que se masturbava de vez em quando e ela disse a ele que queria ajudá-lo a se aliviar e tudo mais.
Joe ainda não acreditava se o que sua sogra estava falando era no mesmo sentido que ele imaginava, ou se era em algum outro. O jovem ficou na dúvida, até o momento em que teve coragem de dizer:- Tenho uma coisa pra te falar, mas não quero que conte a ninguém.Cory sorriu e disse que Joe poderia se abrir com ela que não ela contaria pra outra pessoa. Então ele soltou a bomba:
- Na verdade estou me masturbando muito pensando em você, desde que você chegou de viagem.
Na mesma hora Cory sorriu e disse:
- Tenho pensado muito em você também, desde que você e minha filha vieram morar aqui em Long Beach, pois sei como Janine é frígida, não gosta muito de sexo e longe eu não posso ajudar você a se saciar. Sem contar que hoje pela manhã vi o seu pau de fora e me deu uma vontade louca de pular em cima de você e só sair de cima depois de esvaziar esse saco.
Nessa hora não deu outra. Joe falou a sua sogra Cory que ela tinha que ajuda-lo e ela falou:
- Essa ajuda pode ser na cama?
Prontamente Joe balançou a cabeça positivamente e Cory foi para a cama já tirando a calcinha e levantando a saia. A sogra de Joe só queria que o jovem enfia-se nela e foi isso que ele fez. Joe colocou o pau pra fora, passou cuspe e enfiou na xota de sua sogra. Ele fodeu ela muito. E como Cory é ligada, ela mandou seu genro gozar tudo dentro. Eles foderam duas vezes no mesmo dia, tomaram banho juntos e foderam uma terceira vez. Cory não queria chupar, nem fazer outra coisa além de mandar seu genro enfiar nela bem forte e se saciar. A coroa ficou louca e os dois transaram até o dia em que ela foi embora. Mas assim que retornou a Fresno ela se separou do marido e veio morar em Long Beach, para saciar seu genro preferido, quando a filha não estava com vontade. E Janine passava várias semanas sem vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.
ChickLitUma poltrona fria, um copo de uísque, um caderno, uma caneta, o som da vida noturna e, junto com ele, as lembranças de vários amores passageiros e lascivos, as saudades das aventuras que surgem assim que os vampiros saem de seus caixões, junto com a...