RELEMBRANDO PRAZERES DE ESCOLA

307 2 0
                                    


O nome dela é Alexia, tem cinquenta e cinco anos, cabelos castanhos com mechas aloiradas, olhos azuis, um metro e sessenta de altura e cerca de cinquenta e cinco quilos. Ela tem seios médios siliconados e tem um bumbum arrebitado por causa dos vários anos dando aulas de Educação Física em uma escola pública da Califórnia. A nossa história começa quando Alexia foi convidada para um almoço de reencontro da antiga turma de Ensino Médio do ano dois mil, o último ano em que ela deu aulas antes de se aposentar. Havia já muito tempo que não via seus ex-alunos e sentiu que esse reencontro seria muito bom.

No dia marcado, Alexia vestiu uns shorts floridos, bem curtinhos e provocantes, uma blusa vermelha, seios soltos e umas sandálias pretas. Após isso ela prendeu os meus cabelos em rabo-de-cavalo, se despediu do marido, dos filhos, entrando rapidamente em seu carro, cruzando ruas, avenidas e chegando na estrada que leva até o local do reencontro. Alguns metros mais adiante, porém, Alexia para pra um jovem entrar em seu carro. Após isso ela foi dirigindo com um ex-aluno chamado, Phil. Ele era um dos ex-alunos que por coincidência tinha feito aulas de Educação Física com ela durante alguns anos. A ex-professora sabe exatamente como é o corpo do jovem, e tinha a intenção de saber mais.

O almoço foi muito bom. Foram muitos ex-alunos, amigos de profissão e todos conversaram e riram muito. À noite, Alexia percebeu que ela era a única mulher entre três rapazes, o Phil que ela tinha dado carona, o Hudson, cujos pais eram os donos da casa e o Murray, que além de ser vizinho do Hudson e morar em uma das belas casas de praia da rua, era o mais bonito dos três e o que chamou mais a atenção da mulher de quase meia idade. No meio da conversa o Hudson propõe que eles façam uma sauna para relaxar. Como Alexia já estava um pouco excitada e com tesão aflorando pela situação em que se encontrava, aceitei. Mas primeiro ela tinha que fazer um pouco de suspense, dizendo que não tinha biquíni. Só que Hudson disse para ela usar um biquíni da irmã dele, que sempre fica na casa para ocasiões especiais.

O biquíni era minúsculo, modelo brasileiro. Mal cabiam os seios siliconados de Alexia dentro dele e além do mais ela puxou o máximo para cima para colocar a calcinha fio dental. Quando a mulher de mais de cinquenta anos entrou na sauna, ela sentiu o chão úmido com os pezinhos descalços e vi os três jovens de cuecas conversando e rindo muito. Quando eles olharam, ficaram um pouco envergonhados pois Alexia viu os volumes das suas cuecas. Os três estavam de pau duro, deixando a ex-professora molhadinha. Phil levantou-se, abraçou-a e pediu para que ela se sentasse e curtisse a sauna. Alexia sentou-se entre eles, ao lado de Phil e do Murray, enquanto Hudson levantou-se e ficou-se exibindo na frente dos três. O tesão estava estampado nos rostos de todos, mas ninguém queria tomar a iniciativa pois isso poderia causar algum constrangimento. Então do nada o Hudson sugeriu que todos os quatro ficassem nus. Todos olharam uns para os outros e aceitaram. Alexia então sugeriu que eles tirassem as cuecas dançando como strippers e ela faria o mesmo com o biquíni, pois como ela era a minoria, tiraria as peças por último. Os três rapazes levantaram-se do banco e começaram a dançar. Mexeram-se e tiraram as cuecas ficando todos nus. A ex-professora pode observar os paus de seus ex-alunos todos duros e molhadinhos olhando para ela.

Então Alexia disse para os três sentarem-se e começou a dançar, exibindo-se para aqueles três jovens machos. Antes mesmo de tirar o biquíni, ela percebeu que os três se masturbavam e pode sentir o que lhe esperava. Primeiro ela desamarrou a alça da parte de cima e segurou para esconder os seios siliconados, fazendo certo "charme". Em seguida ela foi rebolando na direção deles e neste momento o Hudson levantou-se e foi ao encontro de sua ex-professora do Ensino Médio. Ele beijou o pescoço de Alexia e despiu os seios dela. Os três ficaram um tempo observando, até que ela empurrou o Hudson e disse para ele ficar sentadinho para que ela pudesse terminar seu strip-tease. Nessa altura Alexia também estava com muito tesão, tirando o mais rápido possível a parte de baixo do biquíni, ficando totalmente nua para os três rapazes. A xota rosadinha e amadurecida dela, com poucos pelinhos, ficou à mostra e eles pareciam que estavam babando de tesão, mas não um tesão que tinha despertado naquele momento e sim um tesão que tinha ficado nos tempos de escola e revivido nos dias atuais.

ENQUANTO O DIA NÃO VEM - contos eróticos noite adentro.Onde histórias criam vida. Descubra agora