Capítulo 20

226 18 4
                                    

— O que quer fazer hoje? — Ele pergunta animado, com expectativas, enquanto retira os pratos da mesa e os coloca dentro da pia para que eu possa lavar. Gosto dessa dinâmica. Parecemos um casal comum mesmo que por pouco tempo. Sorrio ao imaginar como seria uma vida ao seu lado.

Pé no chão, Julia!

— O que você quiser — dou de ombros —, a única coisa que me importo é com a sua companhia. — Ele sorri radiante, sem esperar por essa resposta. — Mas antes de qualquer coisa, preciso fazer duas ligações.

Ele acena positivamente, mas não faz qualquer pergunta, respeitando a minha privacidade, mas mesmo assim faço questão de explicar.

— Vou ligar para casa e para o Roberta, para avisar que não voltarei hoje e também preciso saber se minha mãe está bem.

— Aconteceu alguma coisa com sua mãe para que esteja preocupada? — Ele mostra interesse em Dona Iara e meu coração se aquece um pouco mais.

— Ela não tem andado muito bem ultimamente — sorrio para ele enquanto enxugo minhas mãos no pano de prato ao terminar de lavar a louça —, mas nada que deva se preocupar.

— Tudo bem — ele me surpreende com um beijo delicado nos lábios. — Vá e faça suas ligações, depois vamos para a piscina. — Seu sorriso cresce e posso ver todas as suas intenções atrás dele. 

***

Depois de saber, tanto pela minha mãe, quanto pela Roberta, que está tudo bem por lá, fico mais tranquila para aproveitar o fim de semana. Sei que terei muitas explicações para dar quando voltar para casa, mas não vou me preocupar com isso agora. 

Saio para o jardim e olho na direção da piscina. Igor está dentro da água, com os braços repousando na borda, visivelmente relaxado. A água escorre pelos seus cabelos escuros, deixando-o ainda mais sexy.

Quando me aproximo, ele percebe a minha presença e seu rosto se ilumina ao me ver.

Poderia me acostumar com isso.

Sinto algo dentro de mim se revirar.

— Tudo bem em casa? — Ele pergunta enquanto ergue seu corpo nos braços, saindo da água e me dando uma visão privilegiada do seu corpo definido.

— Tudo bem — umedeço meus lábios enquanto analiso sua perfeição.

— Julia...Julia! — Ele cola seu corpo no meu, molhando a camisa que estou vestindo. Olho para baixo, conferindo o estrago, e vejo que a água deixou o tecido transparente, revelando meus seios sem sutiã.

Arregalo os olhos e ele ri da minha reação.

— Não se preocupe com isso — ele segura a barra da camisa e a puxa para cima, retirando-a do meu corpo. Imediatamente cubro meus seios com os braços, envergonhada. Olho ao redor, preocupada que algum dos seguranças me veja nua, em uma situação comprometedora com o patrão.

— Os seguranças — advirto —, não podem me ver assim!

Seria uma questão muito delicada, manter um bom ambiente de trabalho sabendo que meus colegas presenciaram essa situação comprometedora.

— Não há ninguém aqui — ele se aproxima mais e cobre meus seios com suas mãos, uma em cada um deles. — Pedi privacidade e sei que nenhum deles desobedecerá as minhas ordens.

Sei que é verdade, então relaxo. Ele cola nossas bocas em um beijo apaixonado. Instantes depois ele abocanha um dos meus seios enquanto sua mão me invade, encontrando minha umidade.

— Está pronta para mim — se afasta sorrindo e me observa enquanto tira a própria sunga. — Está muito vestida para o meu gosto. — Se refere a calcinha que ainda está no meu corpo.

Ele não precisa dizer mais nada. Tiro a peça e ele me puxa para seus braços.

A possibilidade de sermos vistos me deixa ainda mais excitada e me surpreendo com isso.

Ele me deita em uma das espreguiçadeiras e permanece sobre mim. Nos beijamos enquanto ele esfrega seu pau na minha entrada, brincando com o perigo e me deixando louca.

— Igor — digo ofegante, completamente extasiada pelo desejo —, o que estamos fazendo?

— Eu preciso de você agora! — Ele mantém seus olhos nos meus, esperando meu consentimento. Sei que está desprotegido e mil coisas passam na minha cabeça nesse instante, mas não dou ouvidos a nenhuma delas, e mais uma vez faço uma loucura quando se trata desse homem: aceno positivamente enquanto abro mais as pernas, dando-lhe total acesso.

— Eu estou limpo — ele diz —, nunca transei sem camisinha antes, eu juro.

— Eu também — digo sincera.

E então, ele me invade, pele com pele pela primeira vez na minha vida. É mágico. É único.

— Ah Julia! — Ele rosna. — Que delícia! — Mantém o movimento de vai e vem com os olhos fechados em puro deleite. — Você é muito gostosa!

Na beira da piscina, sob o sol ameno da manhã, diante de qualquer um que possa nos ver, eu me entrego de corpo e alma.

Sob suas investidas constantes, estou cada vez mais rendida e finalmente me dou conta de que estou apaixonada.

Sim...

A confiança que depositamos um no outro foi o golpe final no meu coração.

Igor acelera os movimentos, cada vez mais forte e logo sinto o formigamento no meu ventre.

— Vou gozar — aviso.

— Goza pra mim, Julia! — Ele ordena. — Vou esporrar dentro de você e marcá-la como minha.

E então, sinto seu jato quente me preencher, enquanto os últimos espasmos do orgasmo consomem meu corpo. 

O MagnataOnde histórias criam vida. Descubra agora