Cap 10.

146 21 5
                                    

Na manhã seguinte, minha mente está decidida. A Operação Seduzir Owen começou.

Provocar é divertido, mas preciso partir pra cima.

Provocar é divertido, mas preciso partir pra cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perfeito! Hora de colocar meu plano em ação.

Quando Owen entra na cozinha, estou quase acabando de preparar nosso café da manhã.

- Bom dia, Owen! Já preparei ovos e panquecas, mas o bacon ainda não ficou pronto. Tem também umas bananas, caso você prefira um café da manhã mais leve.
- Pode se sentar.   -ele me olha desconfiado.

- Pra que tudo isso?.

- Ah, isso? Eu só quis fazer alguma coisa legal pra você, já que você tem sido um guarda-costas tão incrível.

- Sério?.   -me inclino para dar um prato a ele e seus olhos mergulham do meu rosto para o meu peito.

Ele imediatamente desvia o olhar. Franzo a testa.

- Quer alguma coisa pra tomar?.

- Não, obrigado.

- Tem certeza?.

- Sim, Sra. Vargas.   -porque do nada ele está sendo educado e formal?

- Certo. ..   -ele caminha até a mesa e se senta. Desligo o fogão e me junto a ele.
- Dormiu bem?.

- Dormi sim, obrigado.

- Mesmo naquele colchonete horrível?.   -ele acena a cabeça e da uma mordida em uma panqueca.

O Owen tem um alto controle incrível. ..

- Sabe. ..   -coloco minha mão em seu braço.   
- Tenho certeza que você teria dormido muito melhor na cama comigo. Ou talvez nem teria dormido.     -ele gentilmente tira minha mão do braço dele e volta a comer.

Qual o problema? Ele não está reagindo a nada que eu faça.

O resto do café da manhã passa em um silêncio desconfortável, mas não foi por falta de tentativa. Sempre que tento iniciar uma conversa, ele educadamente responde com frases curtas ou de uma palavra.

Quando ele começa a lavar a louça, dou uma última cartada quando o volume da arma dele chama a minha atenção.

- Olha só. É só a arma no seu bolso, ou você está feliz em me ver?.

Eu rapidamente pego a arma e pulo longe do seu alcance quando ele gira para me agarrar. Seu corpo fica rígido enquanto ele me olha com raiva.

- Que pena. Achei que fosse outra arma.

Owen se atira em mim antes que eu tenha chances de reagir. Ele me joga contra a parede e prende meus braços pra cima da cabeça.

- Solte-a.

- O que. ..

- Largue a arma. Agora, Idalia.

Faço o que ele pede, e a arma travada cai no chão.

Owen BodyguardOnde histórias criam vida. Descubra agora