Cap 12.

127 20 4
                                    

- Owen, PARA!! Sério, devolve!!.

Ele não responde. Tento alcançar meu celular e de alguma forma acabo com os braços presos nas costas.

Como ele faz isso tão rápido? E com uma mão?! É tão fácil assim me deter?.

- Me solta!.

- Ela diz que está preocupada com você e quer saber se foi o seu "guarda-costas gato" que te sequestrou.       -ele me olha com um olhar curioso.        
- Você me acha gato?.

- Sim, acho você um gato. E daí?     -ele abre a boca para dizer alguma coisa. .. mas então seus olhos voltam para o meu celular.

- Ela também quer saber se você já "deu uns tapinhas naquela bunda".     -ele me lança um olhar estranho.

- Ela deve ter mandado mensagem pro número errado. Eu não faço ideia do porque ela perguntaria algo assim. Eu realmente não contei nada a ela sobre você, então se você puder me devolver meu celular. ..       -eu me contorço e tento me soltar dele.

- Quanto mais você se mexer, mais apertado eu vou te agarrar.

Olha, até que não é uma má ideia. ..

- Ela também disse. ..

- Pode parar de ler agora mesmo!.   -owen aproxima o celular e olha melhor, como se tivesse lido mal a mensagem.

O medo toma conta de mim. Por que, Hannah? Por que você está fazendo isso comigo?.

- Ela disse que é mais sustentável se a gente tomar banho juntos porque economiza água.

Por favor, chega.

- O que significa "quero provas"?.

- Você não pode simplesmente ler as minhas mensagens, Owen!.

- Posso sim. Tenho que me certificar de que você não revelou nenhuma informação crucial pra essa. .. sua amiga.

- Eu nunca ia contar onde a gente tá pra ninguém. Você acha que sou besta?.

- Todo cuidado é pouco. Qualquer deslize podia fazer alguém descobrir o seu paradeiro.

- Que ridículo. Porque você não pode simplesmente acreditar e confiar em mim?.     -ele vasculha meu celular mais para cima, ignorando meu comentário.

Eu assisto apavorada quando o rosto dele passa da confusão para estado de choque.

Ah, não!.

- Tá, chega, você pode parar agora! Tá na cara que eu não revelei nenhuma informação. Se você pudesse me devolver o meu celu. ..

- Você andou conversando sobre a minha. .."arma". .. com a sua melhor amiga?.    -ele levanta uma sobrancelha.   
- Espera, você viu a minha arma?.

- Não, eu não vi a sua ar. .. Porque a gente ainda está usando esse termo?!.

Ele me olha desconfiado, depois solta meus braços de sua pegada.

- Você tem me espionado quando tomo banho?.

- Claro que não! Nem fui eu que toquei nesse assunto. A Hannah estava só fazendo uma piada idiota, só isso.

- Uma piada?.

- Sim, uma piada! Não tem porque ficar todo agitado com isso.    -a risada que solto fica como de um cortador de grama estragando, e fica claro que ele não acredita nem um pouco em mim.

- Será que preciso começar a trancar a porta quando tomo banho?.

- Agora tenho a sensação que você está tirando uma com a minha cara, só pode.

- Bom, pelo menos a sua localização não foi comprometida. Então, agradeço por não contar nada a ela.

- Viu, eu te disse. Você devia ter confiado em mim em vez de invadir a minha privacidade.

- Bom, você disse a ela que tem um guarda-costas. Mas enquanto ela não der um pio sobre isso. ..

- Ela não vai falar nada. Ela é a minha melhor amiga há anos, eu confio nela até a morte.

- Não gosto disso, mas não temos muitas escolhas.

- Me desculpa por ter te colocado nessa bagunça.

- Não é nada que eu não possa dar um jeito.

Ele se levanta e caminha em direção a porta. .. com o meu celular ainda na mão.

- Espera! E o meu celular?!.

- Eu tenho que me livrar dele.

- O que? Não, não vai mesmo!.

- Sim, vou sim. Alguém pode estar te rastreando.

- Mas eu preciso dizer pra Hannah que estou bem!.

Owen já está desmontando ele antes que as palavras saiam da minha boca. Observo imponente enquanto ele arranca o cartão SIM e o quebra ao meio.

- OWEN!.

Luto em vão para pegar o telefone, e ele facilmente me impede de alcançar. Ele puxa um isqueiro do bolso, e logo depois, os pedaços do cartão SIM começam a derreter pela chama. Ele joga os pedaços destruídos no lixo e depois quebra o celular ao meio como se fosse um de papelão.

Não acredito que ele fez isso!. Derrotada, não falo mais nada.

- É melhor assim. Eu não estou fazendo isso pra te machucar.

Eu o ignoro, e volto para dentro da cabana sem olhar para trás. ..

Owen BodyguardOnde histórias criam vida. Descubra agora