- Oopaa!!. -os olhos de Epifânio se esbugalharam de espanto, e ele voou para trás, usando a porta como escudo.
- Sr. Garcia! Abaixe a arma agora mesmo!. -owen imediatamente abaixou a arma.- Desculpa, Chefe. Tivemos um tiroteio aqui. Todo cuidado é pouco. -epifânio acena.
- Fiquei sabendo pelo nosso vizinho que tiros foram ouvidos na nossa casa. Que porra foi essa?.
- Alguém invadiu a casa.
- Nossa!. -epifânio passa a mão pelo cabelo.
- Ainda bem que eu não estava tão longe. Cheguei aqui o mais rápido que pude. Quebraram alguma coisa? Roubaram alguma coisa?. -owen encara ele.- Eles tavam mirando na Sra. Vargas, mas ela saiu quase ilesa. .. Ela sofreu apenas algumas escoriações. -ele olha na minha direção e Epifânio segue seu olhar.
Seus olhos apontam para a gaze na volta do meu braço.
- Minha esposa levou um tiro?!.
Idalia_ Sim, eu levei um tiro! E sabe de uma coisa? Você devia ter levado aquela ameaça um pouco mais a sério, Epifânio! Você me fez acreditar que ela não era de verdade! Mas está na cara que quem estiver por trás disso tá tentando me matar!. -epifânio da uma olhada furiosa em direção ao Owen.
- Como você deixou isso acontecer?!.
- Epifânio, ele me salvou!.
- Cale a boca, Idalia!!.
- Não vai se repetir, Chefe.
- Você não estava fazendo o seu trabalho!.
- O que deu em você? Se ele não estivesse comigo, teriam me matado!.
- Com certeza não é mais seguro você ficar por aqui. E já que entraram na nossa casa, não tenho outra escolha.
- Do que você está falando?. -os olhos de Epifânio se voltam para mim e sinto um frio na espinha.
- Vou ter que te mandar embora com o Owen.
- O que?! Pra onde?? Isso é só mais uma desculpa pra você finalmente se livrar de mim, né?!!. -pelo canto do olho, consigo ver Owen sair discretamente do quarto, fechando a porta.
- Lá vem você com o drama de novo.
- Drama? Você é o único que está sendo ridículo no momento. Que tal aumentar a segurança? Que tal usar as imagens de segurança ao redor de casa para rastrear o atirador?. -ele revira os olhos e começa a digitar no celular.
- Porque você não deixa a investigação com os homens? Eu estou cuidando disso, e vai acabar antes que você perceba. Mas você não vai ficar aqui, já me decidi. Ponto final.
- Admita de uma vez, Epifânio. Você quer que eu suma pra comer mais uma de suas assistentes! E se eu ficar fora do caminho, bom, aí não vou aparecer no seu escritório para atrapalhar o momento, né?!.
- Não banque a ridícula! Existem motéis pra isso.
- Viu?! Você nem tentou negar!. -ele ri, mas não diz mais nada.
- Epifânio, por favor, não faça isso comigo.- Tá feito. Acabei de confirmar com a minha equipe de segurança pelo celular. -meus ombros caem em total derrota.
- Pode pelo menos me dizer pra onde vai me levar?.
- Tagarela do jeito que você é, não posso confiar muitos segredos a você. Eu e o Owen vamos ser os únicos a saber da sua localização. Você não vai ter contato com ninguém além do guarda-costas enquanto ficar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owen Bodyguard
ChickLitO que acontece quando o homem escolhido para proteger a vida de Idalia de repente se torna a única coisa que ela mais deseja?!.