Três horas depois, estamos passeando por um parque local.
- Não acredito que uma cidade tão pequena tenha tantos tesouros escondidos.
- É de se admirar, né? Eu sempre gostei daqui.
- Dá pra entender. Tem algo de muito pacifico em ficar longe de toda barulheira da cidade. Dá até pra ouvir os pássaros cantando sem o barulho do tráfego ao fundo.
- Isso é uma coisa de que eu sinto muita falta quando trabalho nas cidades.
- Por quanto tempo você viveu aqui?.
- Pela maior parte da minha vida, na verdade. Minha mãe e eu nos mudamos da Califórnia pra cá quando eu tinha uns cinco anos. A cabana em que a gente tem ficado foi a nossa primeira e única casa aqui.
Assim que abro a boca para perguntar o que aconteceu com sua mãe, Owen aponta para um estabelecimento próximo.
- Um dos meus amigos é dono desse bar. Quer pegar algo pra comer?.
- Comer seria bom. -ao nos aproximarmos do bar, noto o nome na placa.
- "Vaca bêbada"?.- Não pergunta. -eu sorrio enquanto ele segura a porta aberta para mim.
A primeira coisa que noto quando entro no bar é que parece bem vazio, apenas um casal sentados. Parece que as paredes precisam de uma pintura nova, mas mesmo assim, é um lugar acolhedor.
- É aconchegante.
- É o melhor bar num raio de cem quilômetros.
Logo depois de dizer isso, um homem grande e imponente com olhos penetrantes e cabelos pretos, se aproxima de nós com um enorme sorriso no rosto e dá um tapinha nas costas do Owen.
- Não dê ouvidos pra esse cara. É o melhor bar em todo o Estado, pode ter certeza. -owen zomba.
- Agora você tá exagerando.
- Não tô! Que outro bar daria bebidas de graça de boas-vindas assim que você entra?. -ele nos serve chope, desliza o copo ao longo do balcão e pisca pra mim.
- Por conta da casa, querida. E eles continuaram saindo enquanto você quiser.- A gente pode pagar pelas próprias bebidas, Jack. -ele balança a cabeça.
- Besteira. Meu melhor amigo não vai pagar nada aqui. E nem qualquer companhia dele. -owen suspira e toma um gole da cerveja.
- Não sei como você mantém os negócios na ativa. Você faz a mesma coisa com metade dos clientes. -jack encolhe os ombros.
- Os clientes são fiéis. Eles nunca iam me deixar falir. Além disso, as mulheres praticamente fazem fila quando me enxergam administrando o lugar. -ele se flexiona, e Owen ri.
- Falando de mulheres. .. -ele pega minha mão e beija. Owen imediatamente endurece ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owen Bodyguard
ChickLitO que acontece quando o homem escolhido para proteger a vida de Idalia de repente se torna a única coisa que ela mais deseja?!.