- Não, eu não toquei a campainha. ..
- Levanta. -sorrindo, Jack se levanta e oferece a cadeira ao Owen.
- Foi realmente um prazer te conhecer, Sofia. -eu rio, e o Owen fecha a cara.
Assim que o Jack sai, Owen se senta e me olha sem mudar de expressão.
- Ah, você é o meu próximo par?.
- Sim. Sobre o que você e o Jack estavam falando?.
- Ele estava me dizendo pra parar de assustar todos os solteiros bons. -o rosto de Owen amolece quando ele solta uma risada baixa.
- Fiquei me perguntando o que aconteceu quando seu último par saiu correndo daquele jeito. O que você disse a ele?.
- Eu perguntei se já era hora de criança ir dormir. -as sobrancelha de Owen se erguem, e eu já o explico.
- Ele me chamou de "panela velha" e é só uns anos mais novo que eu. Eu tenho cara de cinquentona ou algo assim?. -ele ri alto.- Não fala besteira. Você parece jovem e deslumbrante.
- Até mesmo pra uma panela velha?. -faço barulho como se fosse uma panela de pressão. Ele ri de novo e eu rio junto.
Percebo como ele está despreocupado e feliz, seus olhos ficam um pouco fechadinho e duas covinhas aparecem nas bochechas.
Quem diria que covinhas em homem podiam ser tão atraentes?.
- Ele era tão ruim assim?.
- Acho que ele não era tão ruim. Ele até venceu a Copa do Mundo de Corrida de Trator do ano passado.
- Agora você tá inventando merda. -cruzo meus braços sobre o peito.
- Eu juro, tô dizendo a verdade.
- Credo, eu nem sabia que a cidade ainda fazia eventos desse tipo.
- Pelo o que vi, a gente tem perdido muita coisa. -owen sorri para mim e olha ao redor do bar.
Outros casais começaram a dançar ao som da música, e eu solto um sorriso ao ver.
- Quer dançar comigo?. -olho para ele com meus olhos arregalados.
- Jura?.
- Só se você quiser.
- Eu adoraria. -ele se levanta e estende a mão para mim.
Eu pego a mão dele, e ele me puxa para cima, depois que guia para uma área mais ao fundo. Sigo a deixa dele enquanto ele coloca uma mão gentil na parte debaixo das minhas costas e a outra segura minha mão. Coloco minha mão livre em seus ombros e olho para o homem bonito diante de mim e encontro seus olhos nos meus.
- Vamos desistir dos encontros relâmpago então?.
- Parece que sim.
- Você já encontrou a mulher dos seus sonhos essa noite?. -ele ri e balança a cabeça.
- Não, não a encontrei aqui. -ele me dá um sorriso secreto, e eu reconheço o brilho em seus olhos.
Certo, Owen Garcia. .. Vou jogar o seu jogo.
Eu dou um sorriso largo e provocante dessa vez.
- Aqui? Então, você já a conhece?. -owen da um sorriso de lado, se aproximando, ele fala com a voz sussurrando.
- O que você acha?.
- Parecia que você estava pensando em uma mulher específica. Sorte dela.
- Na verdade, eu estava. A única dúvida é. .. Ela se considera sortuda?. -a respiração quente dele me dá arrepio gostoso no meu pescoço, e eu engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owen Bodyguard
ChickLitO que acontece quando o homem escolhido para proteger a vida de Idalia de repente se torna a única coisa que ela mais deseja?!.