Cap 9.

153 15 2
                                    

É uma mensagem da Hannah minha melhor amiga!!.

Hannah:  O QUE TA ROLANDO??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hannah:  O QUE TA ROLANDO??.

Hannah:  Você está em tudo que é noticiário! Alguma coisa a ver com um tiroteio?!.

Hannah:  Você está bem?.

Idalia:  Fisicamente, sim.

Idalia:  Mas tem sido uns dias bem estressantes.

Hannah:  Porque você não me disse nada?.

Idalia:  Eu diria, mas ninguém está me dizendo nada. ..

Hannah:  Nossa! Tá em casa? Posso passar aí?.

Idalia:  Na verdade. .. O Epifânio me mandou para um local secreto com um guarda-costas. Um ex-fuzileiro, pelo que entendi.

Hannah:  Opa! Agora estou com ciúmes!.

Idalia:  O que?! Porque você ficaria com ciúmes??.

Hannah:  Ele é gostoso, né? Todos os fuzileiros são gostosos!.

Hannah:  Tá passando uma fantasia mais louca que a outra na minha cabeça!!.

Idalia:  De que merda você está falando?!.

Hannah:  Você não vê? Essa é a sua chance! Você não faz sexo a SÉCULOS, menina!.

Hannah:  Aproveita! Vai dar uma trepada!!.

Idalia:  Só tem um problema nessa sua teoria. ..

Idalia:  Eu sou casada!.

Hannah:  HAHA! Você e eu sabemos muito bem que casamento "lindo" você tem, Idalia. Seu marido te trai toda vez que você pisca o olho.

Idalia:  E é por isso que vou larga-lo, assim que a campanha acabar.

Hannah:  Viu? Então, porque você não para de se preocupar com aquele idiota e se concentra em outra pessoa?.

Idalia:  Não é tão simples assim.

Hannah:  Porque? Fazer sexo com ele é sinônimo de um pedido de casamento?.

Idalia:  Não.

Hannah:  Então pare de inventar desculpas. Se você gosta dele, vai com tudo!.

Idalia:  Acho que você tem razão.

Hannah:  Pode crer que sim.

Idalia:  Mas mesmo assim é impossível. Ele é muito profissional e nunca passaria dos limites.

Hannah:  Nenhum homem consegue resistir a um corpo como o seu. Você tem um corpão! Acho que você devia mostrar pra ele exatamente o que ele tá perdendo.

Hannah:  Você levou alguma lingerie sexy?.

Idalia:  Olha. ..

Hannah:  Essa é a minha garota! Se veste assim na frente dele que ele vai ficar caidinho!.

Idalia:  Você é uma diabinha, sabia?!.

Hannah:  Você me ama.

Idalia:  Amo mesmo.

Hannah:  Preciso me preparar pra uma reunião, mas me avisa como foi?!!.

Hannah:  E de que tamanho é a arma dele!. ..

Idalia:  HANNAH!!.

Bem, ela tem razão sobre uma coisa. Eu mereço mais do que o meu tão querido marido tem me dado.

Reflito sobre a forma como Owen me espiou depois que sai do banho. Imagens do que poderia ter acontecido começam a passar pela minha cabeça.

Se ele tivesse se aproximado de mim e arrancado a toalha do meu corpo. .. Se ele tivesse me empurrado contra a parede e colocado as mãos na minha. ..

Não, não, não!

Credo, de onde saíram essas idéias?! Mas que merda, Hannah!!.

A noite entro no quarto e fecho a porta. Owen está deitado no seu colchonete.

- Então, você vai ficar no mesmo quarto comigo?

- Foi esse o acordo.

- Tá bom.   -as palavras de Hannah correm em minha mente de novo, e eu não posso deixar de pensar que talvez ela esteja certa.

Mas será que consigo mesmo seduzir ele? Será que ele está afim também?!.

Sinto seus olhos me olhando enquanto ando até a cama.

- Tá quente aqui, né?.

- Não.

- Bom, eu estou com calor.

- Certo.

- Não consigo dormir assim.   -faço um gesto para a roupa que estou vestindo, conjunto de dormir, camisa e calça.

Ele me dá um olhar confuso.

- Então é só trocar, não?.

- Boa ideia. Será que você não teria uma camisa pra me emprestar?.   -ele se senta e me olha desconfiado.

- Você não tem suas próprias roupas?.

- Elas são todas muito apertadas.

- Certamente você pode dar um jeito nisso.   -é tudo ou nada. ..

Afasto meu olhar dele e tiro minha blusa, de forma lenta e provocativa, revelando meu sutiã de renda preto que eu tinha colocado antes. Depois, tiro a parte de baixo, deixando minha calcinha de cetim a mostra.

Me estico disfarçadamente, e dou a ele uma visão panorâmica.

- Ah. Assim está melhor.   -ouço sua respiração bem funda. Olho de volta pra ele, mas seus olhos estão focados no chão.

Mesmo que ele seja educado e me dê privacidade, o olhar faminto em seus olhos me diz que ele preferia ficar me olhando.

Talvez eu deva dar ouvidos a Hannah com mais frequência.

Me deito na cama, e silenciosamente puxo as cobertas ao meu redor. Consigo ouvir o Owen tentando acalmar a respiração.

Será que afetei ele tanto assim?!.

Enquanto fico olhando para o teto me perdendo em pensamentos, ouço suas palavras sussurradas.

- Boa noite, Idalia.

- Boa noite, Owen.

Owen BodyguardOnde histórias criam vida. Descubra agora