- O que?! Hum, bom. .. E você vai dormir onde?. -olho para o sofá no meio da sala, em frente a lareira. Owen não responde.
Em vez disso, ele caminha até um armário e pega o que parece ser um colchonete fino. Sem falar nada, ele vai até o quarto principal, e eu o sigo confusa. Quando ele coloca o colchonete no chão, aí a ficha cai.
- Não.
- Sim.
- De jeito nenhum.
- Eu vou ficar no quarto com você. -eu e Owen dormindo no mesmo quarto. .. se bem que eu podia me divertir com isso. ..
- Então, você vai me proteger de todos os grandes lobos maus que vão tentar subir pela janela?.
- Esse é o meu trabalho.
- E tem certeza de que ele já não está aqui bem na minha frente agora mesmo?.
- O que?!.
- Esse era o seu plano esse tempo todo, né?!!.
- Claro que não!!.
- Agora que você me colocou onde quer, o que pretende fazer comigo?.
- Sra. Vargas. ..
- Pode me chamar de Idalia. E eu só estava brincando com você, provocando um pouco.
- Eu juro, ter que dormir no mesmo quarto que você, para garantia de sua proteção, não era a minha intenção. -eu aceno para ele e ignoro a pontada de decepção.
- Como você disse antes, eu preciso descansar um pouco. Acho que a gente devia dormir.
- Muito bem.
Depois de ir para cama, fico me sacudindo e revirando por uma hora. Será que o Owen está tendo os mesmo problemas?. Sussurro o nome dele o mais baixo possível.
- Owen?.
- Sim?.
- Você ainda está acordado?. -quando ele responde, sinto um humor em sua voz.
- Sim.
- Você é um ex-fuzileiro, né? Em quais missões você esteve?.
- Isso é sigiloso.
- Tá bom. Todas as suas respostas vão ser tão enigmáticas?.
- Enigmáticas?.
- Parece que sempre que eu pergunto algo pessoal, você para de falar ou me ignora. A gente vai passar um tempo juntos, achei que a gente devia se conhecer melhor.
- Você sabe tudo o que precisa saber sobre mim.
- Nem um pouco. Quantos anos você tem?.
- 35.
- De onde você é?.
- De perto.
- Qual é a sua cor preferida?.
- Preto. Qual é a sua?.
- Ah, isso é sigiloso. -ele ri, e o som me faz ficar vermelha. Ele tem uma risada muito gostosa e legal. Mas mesmo assim, essa conversa não está ajudando.
Vou pedir para o Owen dormir ao meu lado.
- Você viria aqui e deitaria comigo?.
- Sra. Vargas, acho que não é. ..
- Por favor. Só essa noite. Eu estou acostumada a dormir do lado de alguém. E esse lugar é tão desconhecido pra mim.
- Não acho que seja uma boa ideia.
- Mesmo se for só essa noite? Não consigo dormir. -depois de uns instantes sem respostas, escuto um barulho no chão abaixo de mim.
Owen se levanta e sobe na cama, deixando o máximo de espaço possível entre nós.
Eu suspiro feliz.- Obrigada. -ele fica quieto por um tempo antes de eu escutar sua resposta sussurrada.
- Boa noite, Idalia. -o som de sua respiração tem um efeito calmante em mim, e não demora muito para eu finalmente dormir.
- Boa noite, Owen.
Quando acordei de manhã, o Owen já tinha saído do quarto.
O colchonete no chão tinha sido recolhido, e eu podia sentir o cheiro de bacon da cozinha. Aproveitei a oportunidade para tomar um banho e curtir a água quentinha pelo máximo de tempo.
Depois de um belo banho gostoso, abro a cortina pra sair do chuveiro, percebo que esqueci minha calcinha. Corro até o quarto para pegar. ..
.. .E vejo um Owen bastante chocado e bastante pelado diante de mim!!. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owen Bodyguard
ChickLitO que acontece quando o homem escolhido para proteger a vida de Idalia de repente se torna a única coisa que ela mais deseja?!.