Em vez de responder, eu tomo os lábios dele e o empurro para trás.
Owen devolve meu beijo sedento com tanto fervor que perde temporariamente o domínio enquanto seu corpo quente afunda ainda mais nas almofadas do sofá. Ele chupa minha língua, incendiando a minha pele. Enquanto sua boca fica na minha, suas mãos deslizam sob minha camisa, levantando-a, e lentamente subindo até que ele agarre nos meus seios.
Eu me curvo em sua direção, aumentando a pressão deliciosa, o cobertor que estava em mim cai no chão, mas nenhum de nós nota. Seus polegares deslizam sobre o tecido que cobre meus mamilos, e eu enrolo meus dedos em seu cabelo, esfregando meu quadril em cima dele.
- Idalia. ..
O gemido de Owen molha ainda mais minha calcinha, e a vontade de coloca-lo dentro de mim ultrapassa todos os meus sentidos. Estendo minha mão para arrancar a camisa dele, e ele me ajuda.
- Impaciente?.
- Sempre.
Arrasto meus dedos pelo peito exposto dele, traçando o contorno de seu abdômen que me dá água na boca.
- O que você vai fazer, Idalia?.
- O que você acha?.
Eu aperto minhas coxas e me delicio com a sensação de seu pau endurecido embaixo de mim, movo meu quadril e puxo seus lábios de volta aos meus. Enquanto provo seus lábios mais uma vez, sua respiração sai em um sussurro quente.
- Você é mesmo uma provocadora, hein?.
- Eu sou? Tá funcionando?.
- Acho que você sabe tão bem quanto eu.
Ele morde meu lábio inferior e coloca a mão entre minhas pernas. Eu choramingo de prazer quando seus dedos passam pela minha calcinha e entram em contato com minha pele excitada e formigante.
- Tira a roupa.
Concordo com a cabeça, tiro minhas roupas e as jogo no chão com obediência, ficando apenas de calcinha. A boca de Owen se agarra no meu pescoço, e eu posso sentir sua barba me dando arrepios gostoso.
- Ahh Owen. ..
Ele da uma mordida leve, enquanto sua mão continua fazendo movimentos torturantes entre minhas pernas, no meu clitóris inchado.
- Gosta assim?.
- . .. não para. ..
Seus dedos dedos continuam na velocidade lenta, mordo meu lábio inferior e imploro para ele.
- Por favor, Owen!. ..
Eu posso sentir seu sorriso no meu pescoço, quando ele finalmente começa a mover sua mão mais rápido. Gemidos começam a escapar dos meus lábios, e eu não posso me conter de gritar seu nome. Ele sorri e se inclina para trás para me olhar, seus olhos brilham de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owen Bodyguard
ChickLitO que acontece quando o homem escolhido para proteger a vida de Idalia de repente se torna a única coisa que ela mais deseja?!.