Me lembro dos meus dias na faculdade e das minhas habilidades lendárias de dança erótica.
Começo a bolar um plano em minha mente, e um sorriso surge no meu rosto.
Isso vai ser muito divertido. ..
A noite, tomo um banho, encontro minha roupa mais sexy e provocante, enquanto é a vez de Owen no banho.
A porta do banheiro se abre revelando um Owen sem camisa, vestindo apenas uma cueca. A água brilha em sua pele enquanto ele passa a mão pelos cabelos molhados, e minha boca fica seca com os músculos fortes e definidos do seu abdômen e peitoral.
- Idalia? Achei que você estivesse na sala. -seus lindos olhos cinzentos vigiam meu corpo com um olhar devorador.
- Eu queria colocar minha camisola antes de dormir.
- Sua. .. camisola?. -o pomo de adão dele se mexe quando ele engole.
Provocando, arrasto minha mão pela roupa apertada no meu corpo. Seus olhos seguem todos os movimentos com sede.
- O tecido é bem macio. Adoro a sensação que ela dá na minha pele.
- Parece bem macio mesmo.
- Porque você não toca nele pra entender o que eu quero dizer?.
Minha pergunta parece assusta-lo quando ele da um pequeno passo para trás. Mordo meu lábio enquanto meu olhar passa do peito para os olhos dele. .. Owen parece estar em um dilema, mas me permite pegar sua mão e puxa-lo em direção a cama.
- Tá tocando música?.
- Sim, curtiu?.
- Parece até o tipo de música que se escuta numa boate.
- Estava muito quieto aqui.
- Pode ser.
Quando chegamos a cama, eu me viro e o empurro sobre ela.
- Opa, Idalia! O que tá rolando?.
- Eu quero te mostrar uma coisa.
- Acho que é. .. -coloquei meu dedo nos lábios dele.
- Shiu. Você confia em mim?. -ele permanece quieto, mas posso ver nos olhos dele.
Ele não pode resistir a mim.
Eu levanto minha perna para montar nele, e seus olhos se arregalaram.
- O que você tá fazendo?.
- Uma coisa em que você vai ver que sou muito boa. -ele parece confuso, então continuo movendo a minha cintura sensualmente contra dele.
Ele congela, depois fecha os olhos. Eu me inclino em direção a orelha dele e sussurro baixinho. ..
- Já te fizeram uma dança erótica, Owen?.
Sua respiração acelera quando me pressiono mais forte contra suas coxas musculosas. Minhas mãos percorrem seu peito largo e nu, roço minhas unhas em sua pele exposta.
- Eu sei que você não quer passar dos limites. .. então não vou te beijar. Mas você sabe tão bem quanto eu que existe uma conexão óbvia entre nós. Nós dois queremos ser tocados, e faz muito tempo que nenhum de nós tem isso com alguém.
Ele não reclama e me deixa continuar. Pego as mãos dele e as coloco nas minhas coxas, deliciando-me com a sensação quando sinto seus dedos me apertarem em volta. Movo meu corpo devagar, sedutoramente contra o dele, ao ritmo da música.
Meus dedos passam pelos seus cabelos, e eu o ouço soltar um gemido baixinho de prazer. Posso sentir seu pau endurecendo embaixo de mim, e o som do meu nome nos lábios dele apenas alimenta meu desejo.
- Idalia. ..
Pressiono meus lábios contra seu pescoço e sinto suas mãos viajaram pelas curvas das minhas costas, me puxando para mais perto. A barba dele roça em meus lábios e imagino como seria em outras partes do meu corpo. Me pressiono contra ele, e as gotas molhadas de água escorrendo pelo seu peito começam a umedecer minha pele e minha roupa minúscula.
Nós dois estamos respirando forte. E estamos tão envolvidos no momento que demoramos um pouco para perceber que a música acabou.
- Essa foi a última música?. -não respondo. Nossos rostos estão separados por um de cabelo, seus olhos procuram os meus, e quando se encontram, ele sussurra.
- Obrigado.- Obrigado?. -ele acena com a cabeça e se move desconfortavelmente embaixo de mim. Olho para baixo entre nós, da para ver a excitação óbvia que ele está tentando esconder de mim.
- Idalia. ..
Me inclino para frente e pressiono meus lábios contra os dele. Ele hesita por um momento, mas depois aceita o beijo com tesão, acabando com todas as negações. Ele desliza meu corpo para frente até eu estar diretamente em cima do seu pau.
- Aí Owen. ..
Eu suspiro com a sensação, e ele aproveita a oportunidade da deslizar sua língua na minha boca. De repente, ele me vira e fico deitada na cama. Minhas pernas automaticamente se cruzam ao redor dele, e sinto sua mão agarrar a minha coxa e depois deslizar para baixo.
O beijo se torna mais sensual, nossas línguas lutando pelo domínio. Seus dentes gentilmente puxam meu lábio inferior antes que ele interrompa o beijo por completo.
- Droga. -nós dois estamos ofegantes, tentando recuperar o fôlego.
- Qual é o problema?.
- Eu não devia. .. A GENTE não devia ter feito isso. -meus olhos procuram sinais de remorso, mas não há nenhum.
- Você quebrou sua promessa, sabia?.- Pois é.
- Porque você me beijou?.
- As vezes, na vida. .. a gente precisa trapacear pra ganhar.
Algumas horas depois, na cama deitada, ainda não consigo dormir direito.
Acordei inúmeras vezes, me contorcendo e me virando, tentando encontrar uma posição confortável, mas sem sucesso.
Olho para o Owen e o vejo dormir tranquilamente, seus lábios estão um pouco abertos, seu rosto está relaxado. De repente, ouço algo.
"Idalia. .."
Olho para baixo, e o vejo com os olhos fechados, ainda dormindo profundamente.
- Você disse alguma coisa, Owen?.
Eu ouço de novo. "Idalia. .. "
- Sim?. -eu o observo curiosa, tentando descobrir o que ele está dizendo. .. quando de repente tudo fica muito claro.
"Idalia. .. Idalia. .. Idalia. .."
Ele tá. .. gemendo o meu nome?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owen Bodyguard
ChickLitO que acontece quando o homem escolhido para proteger a vida de Idalia de repente se torna a única coisa que ela mais deseja?!.