No dia seguinte, estava com Mark, um dos garotos perdidos, enquanto ele tentava me ensinar a pescar com uma lança. A cada tentativa frustrada, minha irritação aumentava.
- Você está tensa demais, - disse Mark, sentado em uma pedra e cortando pedaços de uma maçã com sua faca. - Precisa se concentrar.
- Fácil para você falar, - bufei, atirando a lança e errando mais uma vez. - Você já está acostumado com isso.
Mark riu, mastigando um pedaço de maçã, nossa sério, por que todos ali tinham sindrome de liderança? Eu estava odiando muito aquilo.
- Até Devin sabe atirar com lança. - ele respondeu.
- Claro, Devin é um garoto perdido. Eu não sou, - retruquei, a frustração evidente na minha voz. Mark olhou para mim, levantando uma sobrancelha.
- Agora você é uma garota perdida. Melhor se acostumar. - Ele falou, e eu bufei novamente, o título de garota perdida era estranhamente bom, mas a parte que eu estava odiando, era aprender a fazer as tarefas.
- Como alguém pode ser tão arrogante? - eu murmurei. Peter apareceu do nada, com aquele sorriso presunçoso no rosto.
- E então, Galadriel, fez algum progresso? - perguntou, a voz cheia de malícia.
- Se por progresso você quer dizer pegar apenas peixes pequenos, estar extremamente tensa e escorregar em algas, então sim, ela fez. - Mark, ainda mastigando sua maçã, respondeu antes que eu pudesse, e Peter revirou os olhos e cruzou os braços.
- Ela me lembra alguém," disse ele, pensativo. - ele disse.
- Quem exatamente? - Mark perguntou, e levantou a sobrancelha, curioso.
- Não sei, - respondeu Peter, os olhos fixos em mim. - Mas sinto que ela tem o jeito de alguém de Neverland.
Fingi estar concentrada na pesca, mas meu coração disparou. A cada segundo que passava, o medo de ser descoberta como filha de Killian, crescia dentro de mim. Mantive a respiração sob controle, esperando que Peter não percebesse minha ansiedade.
Eu senti que Peter se aproximou, e eu realmente estava certa, pois ele parou do meu lado, me observando de perto.
- Vamos, Galadriel, - disse ele suavemente, mas com uma ameaça velada na voz. - Me mostre o que você pode fazer.
Engoli em seco, ajustei a lança nas mãos e me preparei para tentar novamente, ciente de que qualquer erro poderia ser desastroso.
Tentei me concentrar, ajustando a lança nas mãos enquanto o olhar de Peter queimava em minhas costas. Respirei fundo e lancei a arma em direção à água. O arremesso foi fraco, e a lança apenas arranhou a superfície antes de cair sem impacto.
- Você precisa relaxar mais, Galadriel. - Mark soltou um suspiro exagerado.
Eu estava prestes a responder quando Peter se aproximou, colocando uma mão em meu ombro.
- Deixa eu mostrar como se faz. - Ele pegou a lança de minhas mãos, assumindo uma postura confiante. Com um movimento rápido e preciso, lançou a lança que atravessou a água, perfurando um peixe grande.
- Viu? - disse ele, puxando o peixe da água e me entregando a lança novamente. - É tudo uma questão de foco e controle. Algo que você precisa aprender rápido.
- Entendi, - murmurei.
Engoli em seco, tentando não mostrar meu nervosismo. Peter olhou para Mark e depois para mim, seu olhar perscrutador.
- Vamos, Mark. Deixe a senhorita aqui praticar mais um pouco. - Ele disse. Mark se levantou, me lançando um olhar de antes de seguir Peter.
- Boa sorte, - murmurou, saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas em Neverland - Peter Pan
FanficDepois que Peter Pan foi Derrotado, Emma e Gancho tiveram uma filha chamada Galadriel, ou conhecida por seus dois apelidos como Filha do Gancho Driele. Ainda em StoryBrooke Galadriel tinha o sonho de viajar os mares iguais nos velhos tempos, porém K...