08 - riddles

209 12 0
                                    

Dias depois, eu estava treinando espadas com Noah em uma clareira escondida. O sol já estava alto no céu, marcando o meio do dia. A exaustão pesava em meus músculos, mas Noah parecia incansável, sua frustração crescendo com cada erro que eu cometia.

- SecConcentre , Galadriel! - ele bufou, bloqueando mais um dos meus ataques desajeitados com facilidade. - Se continuar assim, nunca vai sobreviver aqui.

- Não podemos parar para descansar? - implorei, baixando a espada e ofegando. - Estamos treinando há quase cinco horas.

Noah balançou a cabeça, os olhos azuis brilhando com uma determinação implacável.

- As sombras de Neverland não vão esperar se te encontrarem despreparada. Precisa estar pronta para qualquer coisa. - Ele falou, e eu suspirei e rolei os olhos, sentindo a frustração fervilhar dentro de mim.

Uma semana de treino pesado estava começando a cobrar seu preço. Noah era um instrutor implacável, e cada dia parecia mais difícil do que o anterior. Não havia pausas, não havia descanso, apenas treino incessante.

A vida em Neverland tinha se transformado em um campo de treinamento. Antes de chegar aqui, nunca imaginei que viveria algo assim. No entanto, cada dia também trazia um pouco mais de força, um pouco mais de habilidade, e talvez, apenas talvez, uma chance de sobreviver.

- Está bem, - disse, levantando a espada novamente e tentando ignorar a dor em meus braços. - Vamos continuar.

- É assim que se fala. Agora, tente novamente, mas desta vez, mantenha seus pés firmes e sua guarda alta. - Noah assentiu, sua expressão suavizando um pouco.

Com um último suspiro de exaustão, ajustei minha postura e me preparei para mais uma rodada de treino, sabendo que precisava dar o meu melhor se quisesse ter alguma chance de enfrentar os perigos de Neverland.

Noah pegava pesado no treinamento, e eu podia ver em seus olhos que ele não estava impressionado com meu progresso. Ele era provocativo, tentando me irritar a cada oportunidade.

- Vamos, Galadriel, é só isso que você tem? - provocou ele, bloqueando facilmente um dos meus ataques e fazendo um movimento para me desarmar. - Achei que você queria sobreviver aqui.

- Estou tentando, - retruquei, minha voz carregada de frustração. Bloqueei outro golpe, mas ele foi rápido em mudar de direção, e sua lâmina roçou meu braço, fazendo-me recuar.

- Tentando? Isso não é bom o suficiente, - disse ele, seu tom sarcástico. - As sombras de Neverland não vão esperar você melhorar.

- Talvez se tivéssemos uma pausa, eu poderia me concentrar melhor," sugeri, minha respiração pesada e meu corpo cansado. - Estamos treinando há quase cinco horas.

- Você acha que seus inimigos vão dar uma pausa? - ele bufou, lançando outro ataque. - Não. Eles vão te atacar quando estiver mais fraca. se cocentre!

Cada comentário sarcástico de Noah parecia uma faca na minha determinação. Eu bloqueava e contra-atacava, tentando manter a guarda alta e os pés firmes, mas seus golpes rápidos e precisos estavam me desgastando.

- Boa tentativa, - disse ele, o sarcasmo evidente em sua voz. - Mas você precisa ser mais rápida. Está lenta como uma tartaruga.

A frustração fervia dentro de mim, e eu tentava usar isso como combustível.

- Estou fazendo o melhor que posso, - gritei, bloqueando mais um ataque.

- Seu melhor não é bom o suficiente, - ele retrucou, desviando minha lâmina com facilidade. - Vamos, de novo.

Piratas em Neverland - Peter Pan Onde histórias criam vida. Descubra agora