AUBREY CLARK
Storrs- Connecticut
17 de abril de 2022
UconnHoje é o meu primeiro dia como estudante e estou ansiosa. Não faço idéia do que esperar da Universidade, estou morta de medo de não me encaixar no curso, mas ainda sim animada.
Espero que tudo se saia bem como no time.Recebi ontem uma lista de como seria minha rotina durante a semana, e ficou definida da seguinte forma:
Segundas a quintas estudarei no período da manhã, nas quartas e sextas terá treino com o time e nas segundas até os sábados também terei de frequentar a academia. Para me dar bem aqui, terei que cumprir toda essa carga horária. Um pouco pesado, talvez, mas fui eu quem escolhi isso e estou contente por estar me dando tão bem.
Depois de tomar um banho quente e relaxante, me visto com uma calça jeans preta, um pouco maior que meu tamanho. Também visto uma mine blusa tomara que caia com alguns detalhes de bolas de basquete. Complemento com um casaco preto e meu par de tênis favorito.
Arrumo minha bolsa e saio do quarto, tendo o desprazer de ver a chata.Eu desisti totalmente de tentar acertar as coisas com essa idiota, agora quero mais é que ela me deixe em paz! Para uma garota mais velha eu esperava o mínimo de maturidade, mas isso deve ter ficado no útero da mãe e ela esqueceu de pegar.
Deixo minha bolsa na sala e começo a preparar o meu café da manhã.
Paige por sua vez se joga no sofá enquanto mexe em seu telefone. A loira parece já ter acordado mais cedo, e veste uma roupa de treino, suponho que tenha saído para treinar ou correr pelo campus.Os vídeos que costumava ver quando aparecia, mostrava uma Paige super legal e carismática, mas a realidade é totalmente diferente.
Desvio minha atenção da loira e volto a me concentrar no que preparava.
Panquecas com frutas, minha opção favorita para a manhã. Ainda bem que achei frutas nessa cozinha, espero que a chata não se importe, mas me certificarei de colocar outras no lugar.Assim que termino, meu estômago clama pelas panquecas que estão com uma aparência ótima. Jogo um pouco de mel por cima e tudo parece melhorar.
– Paige, você vai querer? – pergunto por educação.
– Não, obrigada.– ela responde seca.
Ainda sim, deixo três por precaução e pego mais três para mim.
De fato, assim como a aparência, o gosto está impecável! Ainda bem que sei cozinhar, se eu não fosse atleta com certeza seria uma chef!Meu telefone começa vibrar na mesa, e quando vou ver de quem se trata, vejo o nome de Eva aparecer então atendo e coloco no viva voz.
Eva
Bom dia, flor linda.Aubrey
Bom dia, meu amor. Acordada essa hora?Eva
Quis conversar com você antes de você ir estudar... Como você tá? Ta ansiosa? Ta pronta?Aubrey
Eu já nasci pronta! Eu só tô um pouco insegura, você sabe... E como estão as coisas por aí? Vi uma foto de vocês numa festa, bateu uma saudade...Eva
Também estamos morrendo de saudades de você! Mas a senhorita nem pensa em festas!Aubrey
Ah, nem me lembre, por favor...Eva
Lembra quando você ficou bêbada e beijou a Joalin?Começamos a rir
Aubrey
Ok, vamos parar de falar dos beijos micosos! Você tem ido em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...