AUBREY CLARK
STORRS- CONNECTICUT
18 DE JULHO DE 2022
UCONN
Se eu soubesse que o que fiz ontem tiraria toda minha concentração para a prova, teria feito do mesmo jeito. Desde que acordei, não paro de pensar em Paige. Tive que sair bem cedo, nem fiz questão de acordá-la. Normalmente, ela sempre acorda primeiro que eu, mas a loira estava num sono tão profundo hoje de amanhã que resolvi deixá-la dormir em paz.
Não é novidade que dormimos juntas, como duas idiotas de conchinha. Nada além de amassos aconteceram, e foi ótimo assim.Sou a única alma viva na sala que está sorrindo como uma boba, mal sabe eles que a prova é o último motivo do meu sorriso.
Quando finalmente entrego o papel, praticamente corro para fora da sala, entrando no corredor movimentado. Não importa quando tempo passe, nunca vou me acostumar com a faculdade. Tem dias que até esqueço que sou uma estudante.
Pego o meu telefone e checo o horário. Provavelmente o treino de hoje já acabou. Não há nenhuma mensagem de Paige, não que eu esteja esperando alguma...
Como se lesse meus pensamentos, o meu telefone vibra, indicando uma mensagem justamente da loira.
De Paige
Estamos em frente à Uconn para receber o time de Osu. Se já tiver acabado a prova, vem pra cá.Mudei a direção e segui para a entrada da faculdade. De longe, já consigo ver as meninas emboladas então me aproximo rindo. Geno parece estressado, enquanto conversa em um canto com Paige, mas a loira não consegue parar de rir.
- Bom dia.
- Bom dia, amiga. Como foi na prova? - Amélia me abraça.
- Não sei, acho que péssima. - faço uma careta. - Que bagunça é essa? - cruzo os braços.
- Kevin, o treinador de OSU, alugou um apartamento na cabeça do nosso velho. - KK responde rindo. - Geno está uma fera!
- Mas o que aconteceu? - pergunto ainda sem entender.
- Ele deu uma entrevista e disse nela que não acha que o Geno tenha métodos bons pra treinar a equipe e que nos falta muito. - Tory.
Fico boquiaberta e olho para o mais velho que ainda surtava num canto, enquanto Paige tenta o acalmá-lo.
Eu não fazia idéia que a rivalidade entre times era tão real assim até ver de perto.- O ônibus já está chegando! - Ana grita.
Geno se afasta da loira, praticamente a deixando falar sozinha e faz um sinal para ficarmos em linha reta. Quando Paige finalmente me vê, abre um sorriso leve e se aproxima, tomando o espaço do meu lado.
- Como foi? - ela pergunta.
- Não sei, acho que nada bem. - suspiro. - Acalmando a fera? - ri.
Paige nega com a cabeça
- Geno vai nos matar hoje, quer bater uma aposta? - suspirou.- É bom nenhuma de nós nem pensarmos em errar hoje.
O ônibus de OSU para em frente à onde estamos.
Logo a porta é aberta, e o treinador é o primeiro a sair.
Me sinto extremamente ansiosa por Geno agora. Ambos se cumprimentam com um aperto de mão e poucas palavras e logo as jogadoras saem do veículo.Tento ser amigável, mas ambas jogadoras nos olham com desdém enquanto nos cumprimentam. Aparentemente só estão nos cumprimentando porquê estão sendo obrigadas.
- Credo. - murmuro. - Por que vieram pra cá? - pergunto a Paige.
- Vão ficar aqui, nos dormitórios vagos. Não acharam hotéis com quartos o suficiente. - Paige suspira. - Eu vou ter que levá-las. Quer ir também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...