CAPÍTULO 18- VINCULADAS

474 52 23
                                    

PAIGE BUECKERS
STORRS- CONNECTICUT
31 de maio de 2022
Uconn

As vezes, num momento de desespero, fazemos coisas que sabemos que irá vim um grande arrependimento depois.
Ego ferido é a coisa mais humilhante que existe, principalmente se lutamos para mantê-lo no alto, ao invés de apenas agir de maneira certa e racional.

Tentando resolver um problema, que eu nem sei na verdade se era um, me meti em outro bem maior.

Naquela manhã, quando acordei entre o abraço aconchegante de Aubrey, me lembrando do quão vulnerável eu estava na noite passada, eu senti um enjoo se formar, e não era por causa da bebida.

Eu não sei porque diabos eu fiquei ali mesmo depois de perceber a situação, apenas aceitando e talvez, só talvez gostando de estar ali.

Seus olhos fechados, lábios entreabertos e os longos fios loiros espalhados até mesmo na minha cara. Tudo isso me causou... Uma raiva. Raiva de tudo que há nela fisicamente e raiva do seu jeito também.

Aubrey não tinha obrigação alguma de agir como se importasse comigo, e mesmo assim ela fez e isso me estressa profundamente.

Estou me sentindo ameaçada, extremamente ameaçada e isso nunca ocorreu antes. Sinto uma vontade imensa de apenas arrumar uma forma de fazer Aubrey sumir da minha vida, mas isso é impossível.
Não seremos um time pra sempre, obviamente, mas tenho certeza absoluta que Aubrey irá para um bom time depois da Uconn, e estará em todas as notícias, estará na maldita tela do meu telefone e onde quer que eu vá.

– Quero que você cuide mais do time, Paige. – a voz de Geno chama minha atenção.

Assenti, de cabeça baixa, mesmo sem saber exatamente oque foi dito antes.

– Sim, treinador.

– Tente deixar esses assuntos pessoais fora da quadra, ok? Você e a Aubrey trabalharam muito bem ontem! Preciso de vocês juntas no jogo. Ela está voltando para os treinos, está apresentando bons resultados, preciso que você a ajude mais nisso ao invés de dificultar tudo.

Suspiro

– Mas eu não fiz nada.

– Sim, exatamente. Você não está a ajudando! Preciso de mais de vocês nos treinos.

Assenti contragosto.

– Está liberada!

Me levanto e saio da sala, entrando no corredor onde alguns alunos da Uconn passavam.

Desde que me formei não piso os pés nessa parte da Uconn, que não mudou muita coisa.
Aceno para algumas pessoas que me cumprimentava e tento andar o mais rápido que consigo para a saída.

No meio do caminho, quando finalmente passo pela porta de saída, esbarro com ninguém mais ninguém menos que Stacy.

Reviro os olhos e tento passar, mas sou cercada.

– O que foi, garota? – pergunto sem paciência.

– Fica longe de Aubrey, ta legal?

Franzo o cenho, mas logo um sorriso diabólico ameaça sair.

– Meio difícil já que dormimos juntas. – provoco.

A morena parece ficar com mais raiva, e isso apenas me deixa mais animada.

– Você sempre ta acostumada a vencer, Paige, mas dessa vez não vai rolar.

– Que insegurança é essa, Stacy?

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora