CAPÍTULO 16- NORWALK

445 46 14
                                    

AUBREY CLARK
STORRS- CONNECTICUT
29 de maio de 2022
Uconn

Sinto uma preguiça se formar assim que tento abrir meus olhos. A cama macia, um aroma desconhecido colaboram para me deixar ainda mais lerda. Só então me lembro que não estou no meu quarto.

Assim que consegui abrí-los por completo, noto que estou sozinha no cômodo. Meus olhos passam pelo lugar até parar em uma foto minha como alvo, cheia de furinhos, me fazendo rir.

Eu sabia que ela ia fazer isso!

Por falar nela, não sei como Paige está. Não faço idéia de como as coisas vão ser. Só sei que aquele Bryan entrou para minha lista negra.

Me sinto eternamente grata por não gostar de homem.

Venci a minha preguiça e me levantei. Arrumo a cama bagunçada e deixo o cômodo.
A dormitório está vazio, mas não silencioso, já que Júpiter e Star resolveram se entender correndo pela sala e subindo onde podem subir.

Fui para meu quarto e em seguida pego algumas coisas e sigo para o banheiro.

Tomo um banho da cabeça aos pés, lavo meu cabelo enorme e depois me visto com uma roupa confortável.

Vou para a cozinha e preparo algumas torradas. Aproveito o tempo para ligar para Stacy que não demora para atender.

Aubrey
Bom dia.

Stacy
Você quis dizer boa tarde, né?

Ela ri

Aubrey
Hum... Ainda não passou de meio dia, então é bom dia sim. Tudo bem?

Stacy
Sim, só um pouco estressada. Como foi a festa? Vi algumas fotos e você estava simplesmente deslumbrante!

Aubrey
Poderia ter sido melhor... Mas foi bom até. Me diverti bastante!

Stacy
Você foi embora com a Paige?

Aubrey
Sim, ela tava bêbada! Tive que dirigir. Não me diga que saiu foto até disso? Meu Deus, imagina se eu resolver mijar numa moita algum dia?!

Stacy gargalha

Stacy
Eu com certeza pagaria pra ver isso! Ta livre essa tarde? Tava pensando em te ligar agora mesmo pra te fazer um convite muito inusitado.

Aubrey
Ah, é? Que convite?

Stacy
Aceita fazer um piquenique em Norwalk na beira do lago?

Meu coração dispara
Pobre coração sáfico... Só de imaginar Stacy e eu em um piquenique na beira de um lago, longe de tudo e todos, me sinto até em um filme.

Aubrey
Em Norwalk? Tipo a uma hora daqui?

Stacy
Sim. Meus avós tem uma casa lá, ela ta vazia. Vou fazer um mine show pela noite. A gente pode aproveitar pra dormir por lá se você quiser.

Seguro meus gritinhos de alegria, mas foi impossível não pular, tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Aubrey
Você espera eu ajeitar algumas coisas?

Stacy
Claro, não se preocupe. Me liga quando estiver pronta, ok? Vou arrumar algumas coisas também.

Encerro a ligação e faço uma dancinha da vitória. Quase esqueço das torradas que por pouco não viram carvão e as cubro com doce de leite.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora