CAPÍTULO 13- FOTOS E APOSTAS

427 50 7
                                    

AUBREY CLARK
STORRS- CONNECTICUT
20 De maio de 2022
Uconn

Acabei de fazer a primeira prova. Mas estou contente porque soube responder maioria das questões. Meu tempo está sendo extremamente regrado.

Estou indo a seções de fisioterapia e já consigo andar sem as muletas. Logo vou poder participar dos treinos com as meninas. Dessa vez, nada vai me ofuscar.

Assim que entro no dormitório, quase morro com o fedor de queimado vindo da cozinha, sinal que Paige está nela.

Nesses últimos dias estamos implicando uma com a outra por motivos fúteis, confesso que estou até com vergonha por baixar nesse nível, mas é impossível ficar calada. Sinto uma vontade imensa de retrucar.

Me aproximo do balcão e encosto no mármore, observando a loira tirar um carvão do forno.
Quando ela se vira, pula de susto, quase derrubando oque tinha em mãos.

Na noite passada disse a Paige que ela nunca chegaria aos meus pés na cozinha. E hoje ela está aqui, queimando tudo. Paige é fácil de cair em minhas provocações.

– Que isso, Maddie, ta tentando queimar o dormitório? – pergunto com um tom de voz aveludado.

– Imaginei que era você e acabei deixando queimar! – ela retruca.

– Tava pensando em mim e esqueceu de tirar? – brinco.

– Vai se ferrar!

– Que isso? Carvão do Mauna Loa?

– Que fofa, ela entende de vulcões! – Paige força um sorriso e coloca a forma na pia.

– Eu preparo o almoço ou você vai me obrigar a comer essa pedra?– desencosto do balcão e pego o caderno de receitas. – Ah, não, Maddie, você não sabe fazer lasanha?

Gargalhei

A loira toma da minha mão e me encarando com uma feição mortal.

– Por que não pediu pra eu te ensinar?

Paige pega em meus ombros com firmeza.

– Se você não calar a boca, eu vou fazer você engolir essa forma quente!

Levanto as mãos em redenção e a loira me solta.

– Sabe, Maddie, as vezes você tem que aceitar que não é boa em tudo.

Então, a loira simplesmente pega um pedaço da lasanha queimada como se fosse a coisa mais normal do mundo e joga na minha cara.

– Foi mal ai, Abbyzinha.

Tiro os restos da minha cara e jogo na loira, e cai no seu cabelo. Uh, doeu até em mim...

Então começamos uma guerra de lasanha queimada pela cozinha. Star assistia tudo sentada no balcão, como se fosse imune aos ataques.

Paige está com a última muda de lasanha queimada em suas mãos, e eu não quero ser a vítima.

– Quem perder limpa a cozinha! – grito partindo pra cima da mais alta.

Ela grita enquanto lutamos pela enorme fatia. Tento alcançar, mas ela passa a maldita meleca na minha cabeça. Pego o resto é esfrego na sua cara, fazendo a loira cambalear para trás e perder o equilíbrio. É aí então que caímos.

A cozinha caótica fica silenciosa por uns três segundos até ser inundada por nossas gargalhadas.

– Você perdeu! – ela diz.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora