AUBREY CLARK
STORRS - CONNECTICUT
04 de Julho de 2022
UCONNHoje é o grande dia! Pra mim, é um dos jogos mais esperados. O time de Iowa é simplesmente muito bom, e como uma fã, é difícil aceitar que jogarei contra, mas estou mais empenhada que tudo em ser tão boa quanto no último jogo.
Mal tive tempo para respirar desde que chegamos. Está sendo treino e sono, apenas. Mal estou tendo tempo para conversar com minha família e amigos, tenho que respeitar minhas prioridades agora.
-Tá, mas onde elas vão ficar mesmo? - pergunto pela vigésima vez a Paige.
Paige e eu somos as únicas na quadra. Era pra estarmos descansando para o jogo mais tarde, mas nós duas estávamos entediadas então resolvemos descer.
- Em um hotel, Aubrey, meu Deus! - Paige responde estressada, jogando a bola na minha direção.
- Por que não hospedamos elas aqui na Uconn? Não são suas amigas? - provoco.
- Se você quer se encontrar com seja lá quem, é só você marcar e para de ficar enchendo meu saco!
Ri
- Eu só tava brincando... Nada de estresse, capitã. Se a gente perder vai ser por sua causa!
Paige Bufa
Paro de treinar assim que sinto meu telefone vibrar no bolso do meu short.
Pego o aparelho e vejo que são algumas mensagens de Kate. Não estamos flertando e nem nada do tipo, realmente nos demos bem.Antes de sequer pensar numa resposta para as mensagens, me assusto ao ouvir o som agudo de um apito irritante que Paige tem.
- Você é maluca? - pergunto.
- Dá pra treinar sério?!
Reviro os olhos
- Já estou cansada. - Guardo a bola. - Temos que estar com o corpo tranquilo pro jogo, treinamos a manhã toda.
Paige não parece gostar dessa opção.
- Eu vou continuar treinando, melhor que ficar parada. - ela diz ríspida.
- Tô indo sair com as meninas de IOWA, você vem? As meninas também vão. Você não disse nada no grupo.
Paige fica alguns segundos em silêncio até finalmente me dar uma resposta.
- Tá!
A loira sai marchando da quadra, me fazendo rir.
Não sei porque ela acordou TÃO estressada hoje, mas não estou afim de enfrentar essa fúria, de qualquer maneira.Quando saímos da quadra, vi Stacy encostada na parede. A morena quando me viu, guardou seu telefone e veio a minha direção, me deixando nervosa.
- Pode ir indo. - falo a Paige.
Stacy se aproxima com cautela, parecendo nervosa.
- Oi. - Ela diz. - Eu tentei te ligar, mas...
- Eu te bloqueei. - completo.
Stacy assente
- A essa altura, eu imagino que já te disseram oque aconteceu.- ela respira fundo. - É sobre isso que vim conversar.
- Por que?
- Eu tô indo embora de Storrs e quero deixar as coisas resolvidas. Se você ainda quiser me ouvir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
Literatura FemininaApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...