AUBREY CLARK
Storrs - Connecticut
13 de Abril de 2022
Uconn
Mãe
Tem certeza que ta se alimentando bem? Estão sendo legais com você por aí?Aubrey
Sim, mãe, não se preocupe, é sério! Hoje mesmo vamos até sair pra comemorar minha entrada.Mãe
E onde vocês vão?Aubrey
Não sei, deve ser alguma lanchonete aqui por perto, ou alguma casa de jogos... Vou ter que desligar, mãe, não quero me atrasar pra academia, já devem estar me esperando.Mãe
Ok, meu amor. Se cuida! Me mande mensagem se acontecer alguma coisa. Amo você.Aubrey
Amo vocês também...Encerro a ligação e volto a me aprontar para a academia.
Estou aproveitando o máximo de tempo atualizando minha família e amigos enquanto minha rotina não é cem por cento tomada pela faculdade.É sete e meia, e todos os dias a essa hora frequentamos a academia.
As meninas tem sido tão legais comigo que já até consigo me sentir melhor aqui.
Conforme foi dito, Paige não é muito de ficar no dormitório, na verdade eu nem sei por que ela ainda vem aqui se sai na mesma hora. Mas é claro que não vou reclamar, tudo está bom demais para ser verdade.Acabo de fazer um coque em meu cabelo e saio do quarto, me assustando ao ver Mel, KK e Tory na sala.
- Que horas vocês chegaram? - pergunto confusa.
- Agora mesmo. Tá pronta?
Assenti e quando KK estava prestes a falar alguma coisa é interrompida pela saída de Paige do quarto.
A loira está vestida com uma bermuda um pouco mais larga, azul como seu top e seu cabelo está solto.
Ainda é difícil pra mim aceitar que ela namora um cara. É até engraçado se for parar pra pensar.- Vamos. - Paige diz já saindo.
- Bom dia pra você também, loirinha. - KK zoa Paige que apenas faz uma careta.
Saio logo atrás acompanhada de Mel e Tory, enquanto KK segue na frente com Paige.
- Onde você comprou esse short? Ele modela muito bem o corpo! - Tory comenta enquanto saímos do prédio.
- Se quiser te passo o contato da loja. Fica lá no Texas, mas eles entregam pra outros lugares.
- Não vá comprar tecidos de segunda mão Tory. - Paige debocha.
Reviro os olhos
Decidi que vou ignorar ao máximo qualquer provocação dessa estúpida sem maturidade. Não vale a pena eu discutir com pessoas desse tipo.- Não enche, P. - Tory responde entediada.
- Ai, que isso! Eu só tava brincando... Não tenho culpa que a caipira é sensível!
Ainda bem que Deus me deu muita paciência, porque a vontade de matar essa menina está crescendo a cada segundo.
Caminhamos até a academia exclusiva para atletas da Universidade e nos separamos para treinar.
Tentei ao máximo me concentrar, mas para minha infelicidade, Paige e eu fomos intimadas a fazer o mesmo treino.
O treinador percebeu nossa inimizade e resolveu nos presentear com toda essa chatice.- Quer que eu diminua o peso, caipira? - Paige debocha.
- Não.
É realmente mais peso do que costumo pegar num aparelho de costas, mas não vou recuar, não perto dessa babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
Chick-LitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...