AUBREY CLARK
STORRS- CONNECTICUT
30 de maio de 2022
UCONNInfelizmente, tudo que é bom dura pouco.
Minha noite foi simplesmente incrível! Me enturmei melhor com os amigos de Stacy e tivemos uma noite linda. Mas, como tudo não são só flores, recebi uma mensagem logo cedo de Azzi avisando sobre o treino e um tal lugar onde o time deve comparecer hoje.Voltamos logo após a mensagem, e cá estou eu em Storrs novamente.
Observei o carro de Stacy afastar e subi para o dormitório. Enquanto ando pelo corredor, noto que a porta do meu dormitório é aberta e de lá sai a última pessoa que eu imaginaria.
Bryan
O mais alto passa por mim, esbarrando seu ombro com tanta força que por pouco eu não caio.
- O que você tá fazendo aqui? - pergunto com raiva.
- Dormi com a minha namorada, algum problema?
Dito isso, ele me olha com desprezo e continua a andar.
Logo a imagem de Paige na festa toma conta da minha mente. Em como ela estava mal quando estava sozinha com Bryan.
Será que ela ta bem?Apresso meus passos e entro no dormitório, já encontrando a loira na cozinha, mexendo em alguma coisa. Ela não parece abalada, mas me olha com uma feição mais fechada que o normal.
- Oi? - coloco minhas coisas no sofá.
- Pode não deixar isso aí? Eu arrumei esse dormitório todo ontem! - ela diz com ignorância.
- Você tá bem? - pergunto realmente preocupada. - Ele fez alguma coi...
- Oque acontece na minha vida não lhe diz respeito, Aubrey. - Paige me corta.
Eu não deveria me surpreender com esse tipo de atitude vindo de Paige, mas isso de alguma maneira me magoou.
Eu realmente estava preocupada, mas se ela quer agir como uma vadia, como ela sempre faz, pois bem.- Talvez um curral combine melhor com você! - pego minhas coisas e entro em meu quarto.
Isso que dá achar que as pessoas podem evoluir com o tempo.
Muito obrigada, Paige Bueckers por acabar com meu dia!Tiro minhas roupas da bolsa e as deixo no cesto de roupas sujas que tenho em um canto e abro a janela, deixando o ar entrar melhor no cômodo frio.
Me livro das peças, e me preparo para tomar um banho.Quando saio do quarto, vejo que Paige está saindo da cozinha, dessa vez com o meu Júpiter no colo, se dirigindo ao sofá.
Imbecil!
- Ah, e me faça o favor de não trazer aquele verme pra cá! Não sei se você não se lembra, mas fizemos um trato! - falo enquanto sigo para o banheiro.
Paige apenas murmura algo que não faço idéia do que seja. Apenas ignoro e tranco o pequeno cômodo. Coloco uma música alta, e tomo um banho relaxante e demorado.
Quando saio do banheiro, para minha felicidade estou sozinha novamente. Sigo para a cozinha e preparo algo para comer antes do treino.
Vou para o meu quarto e me visto com o uniforme branco da Uconn. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e volto para comer oque preparei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...