AUBREY CLARK
STORRS - CONNECTICUT
𝟎𝟏 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐
UCONNAntes mesmo do despertador tocar já me desperto. Acho que nunca fiquei tão ansiosa quanto agora. Minhas coisas já estão arrumadas, não vamos ficar em Nova Iorque por muito tempo, acho que já retornaremos amanhã ou depois para o próximo jogo que será aqui em Storrs, mas tratei de me preparar para qualquer tipo de ocasião.
São quatro e alguma coisa da manhã, espero que essa energia dure o dia todo.- Por que você tá tão sorridente? - Paige pergunta sonolenta assim que saio do quarto.
A loira está o próprio farelo do pão.
- Por que será?! - ri. - Quem você pagou pra vim cuidar deles? Tem certeza que são de confiança? - pego Júpiter no colo.
- A Ana. Ela é responsável!
Deixo um selar em sua testa e depois em Star.
- Não está esquecendo nada? - Paige pergunta e eu nego. - Então vamos.
Peguei minhas coisas e por fim saímos do dormitório. Algumas jogadoras já estão ao redor do ônibus, guardando suas coisas, enquanto outras já estão dentro do veículo. Aparentemente, nesse momento, apenas eu estou animada.
- Animada? - Tory me abraça.
- Muito, mas tô vendo que vocês estão morrendo de ódio! - ri.
- Eu só queria dormir mais um pouquinho...
Guardo minhas coisas juntamente as outras e entramos no veículo. Kamorea, Amélia e Azzi já se encontram deitadas, umas com travesseiro na cara e outras com máscaras.
Tentei fazer o máximo de silêncio possível, me dirigindo até um banco aleatório.
Paige se senta do meu lado.- Eu vou dormir. - Paige boceja. - Não faça barulho!
A loira tira de sua bolsa um cobertor roxo e um travesseiro, deitando a cadeira o máximo que consegue.
Fiz o mesmo, deitando a minha e peguei um pedaço do seu cobertor, já que parece mais quente que o meu.Ficamos mais um tempo ali até todas as meninas entrarem, para por fim deixarmos Storrs.
NOVA IORQUE
Seria surpresa se eu dissesse que não dormi? Tudo que fiz foi tirar alguns cochilos durante essas três horas, mas sempre acordava. Não estou me sentindo cansada, nem algo assim, estou contente que já chegamos em Nova Iorque.
Aos poucos, todas as meninas vão se despertando, todas menos Paige e Azzi, que são as únicas que estão dormindo.
Algumas murmuram animadas, outras sonolentas, mas a maioria se mantém em silêncio.- Paige. - a balanço. - Chegamos no hotel.
- Hum...
- Jojo Siwa!
A loira abre os olhos, me olhando com uma feição nada boa, que ficou ainda mais engraçada por sua cara estar inchada.
Ri e espero a loira levantar, já que estou do lado da janela. Demora um pouco até ela finalmente se espreguiçar e levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...