PAIGE BUECKERS
Edina - Minnesota
20 de Abril de 2022
Residência BueckersTirei alguns dias para vim visitar a minha família mas já estou me arrependendo.
Eu gosto deles, é óbvio, mas o fato de quererem controlar até a maneira que eu falo me irrita muito!E como se já não bastasse encher meu saco com coisas idiotas, ainda citaram o nome de Aubrey. Não é possível que até em outro estado eu tenha que ficar ouvindo sobre ela, sério, estou a ponto de matá-la.
Depois do jogo de tênis, mal a vi. Estou morta de vergonha e ódio e odeio admitir isso!
Eu perdi pra uma caipira!
Ela acha que vai ficar por isso mesmo? Ah, mas não vai!Eu nunca odiei tanto alguém assim em todos meus anos de existência, tudo estava perfeito antes da sua chegada.
– Querida, podemos conversar? – minha mãe aparece em meu quarto enquanto arrumo minhas coisas para voltar a Connecticut.
– Sobre? – pergunto, sem interesse algum.
Tivemos uma discussão a uns vinte minutos atrás. Estou adiantando minha volta, porque não aguento mais ficar aqui.
A mais velha se senta em minha cama e me encara com um semblante triste.
– O Bryan e eu andamos conversando...
Paro ligeiramente de arrumar minhas coisas e encaro a mais velha.
– Ele disse que você anda estranha esses últimos dias e que até tentou conversar com você sobre o futuro!
Gargalhei incrédula com a coragem de Bryan de falar sobre nosso relacionamento com a minha mãe depois de ouvir tantas reclamações sobre como ela quer controlar meus passos.
– Mãe, esse assunto definitivamente não é da sua conta!
– Paige, não seja boba! Você deveria investir melhor no seu futuro de verdade! A fama é passageira, mas o amor não! Bryan ama você e é um ótimo partido!
Reviro os olhos
– Mãe, por favor, eu tenho milhões de coisas para pensar agora, e um futuro com Bryan não é uma delas! EU NÃO QUERO ME CASAR!
A mais velha abre a boca para dizer algo, mas desiste e então apenas se levanta e me deixa no quarto.
Qual é o problema de não querer me casar?!
Eu não consigo imaginar um futuro com Bryan nem namorando, será que é tão difícil entender isso?!
O basquete é a minha verdadeira paixão, e eu vou lutar por isso até meu último suspiro.
E não vai ser um namoro universitário que vai me fazer desistir. Ninguém diz isso a ele, apenas pra mim, como se fosse uma obrigação minha desistir dos meus sonhos pra me tornar esposa troféu! As vezes acho que até Bryan não me apoia, sinceramente, tudo está tão estressante que sinto vontade de sumir!Inconsequentemente começo a chutar o puff estampado ridículo que eu costumava achar estiloso na infância e só paro quando vejo minha gatinha Star.
A gata amarela me olha e logo vem correndo até onde estou, como sempre costuma fazer, arrastando seu corpinho peludo em minha panturrilha.
– Minha pequena... – a pego no colo. – Você faz tanta falta! – a beijo na testa.
Ela apenas ronrona, me fazendo sorrir.
Já pensei em levá-la, cogito isso toda vez que venho para cá, mas tenho medo de não ter tempo para Star e a deixar deprimida.– Você quer ir comigo pra Connecticut, hum? – pergunto.
A gata mia, fazendo meus olhos encherem de lágrimas.
Ainda bem que não tem alguém por perto pra ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...